Prestações Audi A3 1.9 TDI 8L

hucruz disse:
RockyBoy disse:
Pikitos disse:
Boas.
Pk não uma apresentação tua e da machine? :wink:

Ora portanto, quanto a apresentação não sei bem ao que te referes, mas penso que seja adiantar dados da maquina! Ora bem, como disse é um Audi A3 110cv motor ASV modelo 8L. Segundo mecanico da Seat aqui da zona, este ASV é melhor que o AHF. E de 2001 importado, em 2006, nes~te momento tem 88000Km. Taxa de compresão feita em pessoal conhecido meu, 28 bar. Segundo esse senhor, 30 bar é motor novo e pode variar ate aos 23 bar, segundo ele ja fez o memso teste a carros iguais em media 23 a 27 bar. O problema mais acentuado foi mesmo a abertura da geometria do turbo, que estava presa e fazia-me pressoes 1,5 bares (valor maximo em que a sonda da pressao do turbo corta o seu funcionamento) e o carro apos as 3200 rpm cortava o carro e deixava de puxar. Nada que uma limpeza e verificação resolvesse o problmema. 5 lugares 3 portas com bancos em alcantra e aquecidos. De resto o normal (Vidros electricos, ABS, ESP, Airbags, radio CD,espelhos aquecidos,etc)

Importado com apenas 88mil km??? parece-me ke foste enganado...

Quanto à apresentaçao ele referia-se a ires à secçao de apresentaçoes e apresentares-te a ti e a tua maquina ;) Tb podes ir à secçao dos projectos e começares a por as fotos da "evoluçao" da tua maquina ;)

Quanto aos consumos, ve a minha assinatura... mas o meu faz sempre entre 5.2-6 l/100km...

Epa foi enganado porque??? Eu fui buscar a 2 anos o meu A3 de 98 1.9 tdi 110 cv a Frankfurt com 90 mil kilometros(Stand da Audi) e sao originais posso-te garantir tenho o historial todo na marca la na Alemanha e ca em portugal alias o carro foi comprado mesmo na marca!Por isso acho que é preciso ter um bocado de cuidado com o que se diz porque as vezes podemos estar a acusar pessoas inocentes e a indusir em erro outras pessoas!

Abraço[/quote]
 
Audi_A3 disse:
Epa foi enganado porque??? Eu fui buscar a 2 anos o meu A3 de 98 1.9 tdi 110 cv a Frankfurt com 90 mil kilometros(Stand da Audi) e sao originais posso-te garantir tenho o historial todo na marca la na Alemanha e ca em portugal alias o carro foi comprado mesmo na marca!Por isso acho que é preciso ter um bocado de cuidado com o que se diz porque as vezes podemos estar a acusar pessoas inocentes e a indusir em erro outras pessoas!

Abraço

O que ele falou é o censo comum!!
E comprar na Audi é uma segurança? Achas que sim?
Posso dizer-te que conheço uma carrinha com 400mil km nacional que apos passar numa das oficinas oficiais (nao interessa qual), foi vendida com 185mil.. e era nacional.. por isso ja da para teres uma ideia!
Ate é possivel que o teu de 98 tivesse os tais 80mil (embora ache muito duvidoso), 80mil nao tem um disel nacional desse ano quanto mais na Alemanha (mas há achadados, nao digo que nao...) simplesmente regra geralissima, a maior parte dos importados para o nosso pais sao depois cá trafulhados!!
 
Sparky disse:
Audi_A3 disse:
Epa foi enganado porque??? Eu fui buscar a 2 anos o meu A3 de 98 1.9 tdi 110 cv a Frankfurt com 90 mil kilometros(Stand da Audi) e sao originais posso-te garantir tenho o historial todo na marca la na Alemanha e ca em portugal alias o carro foi comprado mesmo na marca!Por isso acho que é preciso ter um bocado de cuidado com o que se diz porque as vezes podemos estar a acusar pessoas inocentes e a indusir em erro outras pessoas!

Abraço

O que ele falou é o censo comum!!
E comprar na Audi é uma segurança? Achas que sim?
Posso dizer-te que conheço uma carrinha com 400mil km nacional que apos passar numa das oficinas oficiais (nao interessa qual), foi vendida com 185mil.. e era nacional.. por isso ja da para teres uma ideia!
Ate é possivel que o teu de 98 tivesse os tais 80mil (embora ache muito duvidoso), 80mil nao tem um disel nacional desse ano quanto mais na Alemanha (mas há achadados, nao digo que nao...) simplesmente regra geralissima, a maior parte dos importados para o nosso pais sao depois cá trafulhados!!

Não!! achas??? :p

Em 6carros 1 tava certo 3 errados e 2 nao deu pra ver :(
 
Back
Top