Prestações Audi A3 1.9 TDI 8L

em 4ª 146km/h às 4200rpm... isto medido pelo vag-com...

Como era eu k ia a mexer no portatil nao vi qt marcava no velocimetro... mas seguramente... + 5 ou 10km/h...
 
hucruz disse:
em 4ª 146km/h às 4200rpm... isto medido pelo vag-com...

Como era eu k ia a mexer no portatil nao vi qt marcava no velocimetro... mas seguramente... + 5 ou 10km/h...

como é possivel...?? :roll: o teu devia dar mais... e 110...
 
Não sei...

Se calhar o teu tens uns pozinhos magicos :D

Ou o meu tem algum prob... :roll:

Mas 180 em 4ª é mesmo muito bom... tb kero um de 90cv :D:D:D:D
 
Eu tava na brinca, tenho a minha opinião que quanto maior a jante mais o carro deve andar se não for a cortar claro :p

Por isso a descer aquilo é sempre a aumentar de speed...
 
A3FaN disse:
ProBoarder disse:
A3FaN disse:
hucruz disse:
Ups... li mal :lol:

mas da os 200 em 5a... :wink: com 300 mil km... :p

Isso é o quadrante que tá doido :p

de climatronic deve dar menos 20km/h :p se o tiveres claro!

nepia n tnho... :? o quadrante ta normal... na A8 para Leiria dei 220 (a descer) com 3 gajos no carro.

Na autoestrada valença-Braga... tem la umas descidas porreiras pa assapar... e se com uma latinha (clio 1.5dci 65cv) a descer o ponteiro marcou 200... é perfeitamente normal k o teu de os 220...

Mas esta experiencia é pa nunca mais repetir... o carro tremeu por todos os lados :oops:, só de pensar no que podia ter acontecido... :evil: inconsciencias da vida....
 
hucruz disse:
A3FaN disse:
ProBoarder disse:
A3FaN disse:
hucruz disse:
Ups... li mal :lol:

mas da os 200 em 5a... :wink: com 300 mil km... :p

Isso é o quadrante que tá doido :p

de climatronic deve dar menos 20km/h :p se o tiveres claro!

nepia n tnho... :? o quadrante ta normal... na A8 para Leiria dei 220 (a descer) com 3 gajos no carro.

Na autoestrada valença-Braga... tem la umas descidas porreiras pa assapar... e se com uma latinha (clio 1.5dci 65cv) a descer o ponteiro marcou 200... é perfeitamente normal k o teu de os 220...

Mas esta experiencia é pa nunca mais repetir... o carro tremeu por todos os lados :oops:, só de pensar no que podia ter acontecido... :evil: inconsciencias da vida....

o meu tava estavel... 8)
 
Back
Top