Prestações Audi A3 1.9 TDI 8L

RockyBoy disse:
Paiol disse:
Pikitos disse:
Sempre achei o A3 (no caso em concreto, o 130cv) um carro muito equilibrado em todos os sentidos...não tivesse eu tido um... :roll:
Ainda ontem vinha de LX pela A1 e vinha um A3 preto, 130 (com alguns pozinhos de certeza :twisted: ) sempre juntinho da A4... :D
Tenho saudades do meu A3... :cry:

se quiseres eu deixo dar uma voltinha num proximo encontro :wink:

Só para materes o bicho :lol:
Ora bem.. Como sou novato neste forum, costumam fazer encontros?? de que tipo?? So Audis??? Seria uma boa ideia... lololol

Não queres aparecer no gerês dia 21/22 abril?

Cumps
 
RockyBoy disse:
Ora bem.. Como sou novato neste forum, costumam fazer encontros?? de que tipo?? So Audis??? Seria uma boa ideia... lololol

:shock: :shock: :shock: :shock:

Ora dá lá uma vistinha de olhos na secção de "encontros" :lol: :lol: :lol: :lol:
 
RockyBoy disse:
Paiol disse:
Pikitos disse:
Sempre achei o A3 (no caso em concreto, o 130cv) um carro muito equilibrado em todos os sentidos...não tivesse eu tido um... :roll:
Ainda ontem vinha de LX pela A1 e vinha um A3 preto, 130 (com alguns pozinhos de certeza :twisted: ) sempre juntinho da A4... :D
Tenho saudades do meu A3... :cry:

se quiseres eu deixo dar uma voltinha num proximo encontro :wink:

Só para materes o bicho :lol:
Ora bem.. Como sou novato neste forum, costumam fazer encontros?? de que tipo?? So Audis??? Seria uma boa ideia... lololol

visita a secçao "Encontros e EVentos"... vai haver hoje um... :wink:
 
Pois.. Assim de repente nao me da jeito.. lololo.. sou de Aveiro e nao e a 2 passos o geres.. Mas gostava de um dia ir a um encontro desses... Obrigado pela dica
 
RockyBoy disse:
Pois.. Assim de repente nao me da jeito.. lololo.. sou de Aveiro e nao e a 2 passos o geres.. Mas gostava de um dia ir a um encontro desses... Obrigado pela dica

lol eu sou das Caldas da Rainha e acredita k ainda é mais um bocado..

vão ser umas horitas valentes de viagem :roll:

Cumps
 
RockyBoy disse:
Pois.. Assim de repente nao me da jeito.. lololo.. sou de Aveiro e nao e a 2 passos o geres.. Mas gostava de um dia ir a um encontro desses... Obrigado pela dica

o de hoje é no Porto...

lê atentamente os topicos dos encontros... :wink: :wink:
 
Ya.. ja estive a ver.. um desses encontros eu vou.. Gostei da ideia de juntar portugueses e espanhois.. acho que seria um bom ambiente.. vou vendo por la as noticias e para o verao ir a um... Como é que a malta faz quanto a comer?? ha jantares e paga-se um bilhete?? ou e cada um por si??
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não precisas de esperar por esse, normalmente tens 1 a 2 por mês....

O local da TAINADA é previamente definido e há sempre uma ou duas almas caridosas que tratam de reservar..... depois divide-se por todos :wink: :wink:
 
RockyBoy disse:
Ya.. ja estive a ver.. um desses encontros eu vou.. Gostei da ideia de juntar portugueses e espanhois.. acho que seria um bom ambiente.. vou vendo por la as noticias e para o verao ir a um... Como é que a malta faz quanto a comer?? ha jantares e paga-se um bilhete?? ou e cada um por si??

podes fazer as perguntas no topico do encontros...

pah.. geralmente há sempre alguem a organizar e vai dando as dicas...

no do Geres por exemplo... a ideia é passar o fim-de-semana...
o hotel ja esta reservado (mas ainda vais a tempo), o almoço de domingo, o karkov ja pos algumas infos... as outras refeiçoes, tamos todos juntos e vamos escolhendo...
consulta a ultima pagina dos topicos, costuma estar mais actualizada...
 
STronic disse:
RockyBoy disse:
Ya.. ja estive a ver.. um desses encontros eu vou.. Gostei da ideia de juntar portugueses e espanhois.. acho que seria um bom ambiente.. vou vendo por la as noticias e para o verao ir a um... Como é que a malta faz quanto a comer?? ha jantares e paga-se um bilhete?? ou e cada um por si??

podes fazer as perguntas no topico do encontros...

pah.. geralmente há sempre alguem a organizar e vai dando as dicas...

no do Geres por exemplo... a ideia é passar o fim-de-semana...
o hotel ja esta reservado (mas ainda vais a tempo), o almoço de domingo, o karkov ja pos algumas infos... as outras refeiçoes, tamos todos juntos e vamos escolhendo...
consulta a ultima pagina dos topicos, costuma estar mais actualizada...
Ok.. mas normalmente vai pessoal com carros alterados mecanicamente ou experiormente, ou tambem pode ir pessoal como eu com um carro stock????
 
Agente quer é lá audis e malta 5estrelas :)

Eu nem audi tenho vê.lá :p

Aparece sempre uns penetras acredita, por isso mete é 50€ de gasoleo e aparece onde for ;)
 
RockyBoy disse:
STronic disse:
RockyBoy disse:
Ya.. ja estive a ver.. um desses encontros eu vou.. Gostei da ideia de juntar portugueses e espanhois.. acho que seria um bom ambiente.. vou vendo por la as noticias e para o verao ir a um... Como é que a malta faz quanto a comer?? ha jantares e paga-se um bilhete?? ou e cada um por si??

podes fazer as perguntas no topico do encontros...

pah.. geralmente há sempre alguem a organizar e vai dando as dicas...

no do Geres por exemplo... a ideia é passar o fim-de-semana...
o hotel ja esta reservado (mas ainda vais a tempo), o almoço de domingo, o karkov ja pos algumas infos... as outras refeiçoes, tamos todos juntos e vamos escolhendo...
consulta a ultima pagina dos topicos, costuma estar mais actualizada...
Ok.. mas normalmente vai pessoal com carros alterados mecanicamente ou experiormente, ou tambem pode ir pessoal como eu com um carro stock????

RockyBoy, o meu A3 tá practicamente stock :wink:
N estou muito preocupado com isso :D
O k interessa é o convivio.. e é um passeio giro e vês muitas
machines :wink:

Cumps
 
RockyBoy disse:
Pois.. Assim de repente nao me da jeito.. lololo.. sou de Aveiro e nao e a 2 passos o geres.. Mas gostava de um dia ir a um encontro desses... Obrigado pela dica

Lolol eu tambem sou e Vou ;)!
E o meu é a gasolina :p! Alem disso o geres nao é assim tao longe, ida e volta nao fazes mais de 350km/400km

Pensa nisso!
Abraço
 
Back
Top