preço troca distribuiçao na origem ou do material de origem

pois eu sei e ate tenho o equipamento de bloquieo do motor e tudo.. a questao esta na afinaçao do tensor do motor aquele tensor hidraulico .. e como recentemente vi um motor igual aO MEU que partiu acorreia por causa da tensao que foi dada fiquei assim um pouco ... :eek::S:S:S:'(

estive a ver em amterial para mim sai-me a 200€ o kit completo da ina com bomba de agua..

tens um 1.9 Tdi PD correcto?
já viste no auto data como se faz a afinação do tensor hidraulico?
ou no youtube? vê isto... está em hungaro mas dá para entender.
só nao mostram é a seca de tirar o apoio do motor.
mas tambem te digo se nao estás á vontade nao mexas.
 
Last edited by a moderator:
€s... enganei-me :p :p

e neste fim de semana fiquei a saber, que para atingirem os objectivos num concessionário audi... compraram à GALP a 7€ e picos o litro, e vendem-no a quase 40€/L ao consumidor final :D

E quando teem 10w40 em excesso e mandam um aditivo lá para dentro do bidon para o venderem como 5w40.

Para não haver desconfianças no meu buraco não há óleo de bidon, garrafões de 4/5 litros abertos á frente da pessoa.
 
E quando teem 10w40 em excesso e mandam um aditivo lá para dentro do bidon para o venderem como 5w40.

Para não haver desconfianças no meu buraco não há óleo de bidon, garrafões de 4/5 litros abertos á frente da pessoa.


onde tenho feito as revisões o 5w40 tambem vem em garrafões... agora há lá outros que estão em bidons :p
 
as empresas não compram litrinhos quando gastan litrões.
por exemplo quando levei a carrinha à Bosch Car Srvice o óleo que me meteram foi Motul. Acho que era o 8100 X-cess 5W40, tenho lá na factura, mas não diz motul. Na oficina o óleo é extraído de bidons.
estar em bidons não quer dizer que não é de qualidade atenção.

E Bosch Car Service nem vê-los!
 
Boas pessoal estou para mudar a distribuicao, bomba de agua, junta do colector e possivelmente junta da cabeca pois tenho duvidas que esteja queimada ou nao =S amanha irei fazer um teste ao circuito de pressao

Será que este material e este preço é bom ou pode se arranjar mais barato

Jogo de correias dentadas CONTITECH - CT867K4 para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Distribuição/Rolamentos - Jogo de correias dentadas - Jogo de correias dentadas - CT867K4

Junta, colector de admissão ELRING - 915.213 para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Vedantes - Junta, colector de admissão - Junta, colector de admissão - 915.213

Bomba de água DOLZ - A182 para o seu automóvel preços mais baixos - Refrigeração do motor - Bomba de água - Bomba de água - Bomba de água - A182

Preciso demais algo para mudar a distribuicao e bomba de agua? ou preciso de mudar mais aalguma coisa pra maneutencao? tirando o oleo e o G12
 
Boas pessoal estou para mudar a distribuicao, bomba de agua, junta do colector e possivelmente junta da cabeca pois tenho duvidas que esteja queimada ou nao =S amanha irei fazer um teste ao circuito de pressao

Será que este material e este preço é bom ou pode se arranjar mais barato

Jogo de correias dentadas CONTITECH - CT867K4 para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Distribuição/Rolamentos - Jogo de correias dentadas - Jogo de correias dentadas - CT867K4

Junta, colector de admissão ELRING - 915.213 para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Vedantes - Junta, colector de admissão - Junta, colector de admissão - 915.213

Bomba de água DOLZ - A182 para o seu automóvel preços mais baixos - Refrigeração do motor - Bomba de água - Bomba de água - Bomba de água - A182

Preciso demais algo para mudar a distribuicao e bomba de agua? ou preciso de mudar mais aalguma coisa pra maneutencao? tirando o oleo e o G12

Eu mudei a minha destribuição a pouco tempo e aproveitei e mudei tambem o tensor e correia do alternador, para ficar descansando.
 
De preferência tudo de origem.

Se não puder ser pelos menos o Kit de distribuição e a bomba de água de origem, é o meu conselho.

O restante material já foi enumerado atrás que também deve ser substituído.
 
Eu no meu mitsubishi ficou me em 112 euros + 120 de mão de obra, resumindo 232 euros que englobou kit de distribuição, bomba de agua, Correia do ar acondicionado, Correia do alternador, termostato, anti congelante, retentor da cambota, retentor da árvore de cames, junta do cárter, que acham, de nota que é um lancer 1500 a gasolina 12 válvulas de 1990, obrigado
 
Back
Top