preço troca distribuiçao na origem ou do material de origem

boas pessoal
falta-me 20 mil km para trocar a distribuiçao da minha a4-b5 queria usar material de origem , ou ir á origem fazer esta troca .. alguem fez ?
alguem tem valores para este tipo de troca?
 
Qual o motivo de quereres ir a origem?

Material de Origem? a marca nao fabrica correias nem tensores....... Compras cá fora exactamente da mesma marca, exactamente igual por metade do preço

Mas tu é que sabes
 
Mais nada
Em tensores deve ser material ina
Em correias contitech Ou gates
A marca nas faz pecas

A diferença e que ca fora gastas 300 400 ou ate mesmo 500€ na marca gastas 1200€ ou mais
Agora tu e que sabes o que queres gastar

Abraços
Qualquer coisa apita
 
Mais nada
Em tensores deve ser material ina
Em correias contitech Ou gates
A marca nas faz pecas

A diferença e que ca fora gastas 300 400 ou ate mesmo 500€ na marca gastas 1200€ ou mais
Agora tu e que sabes o que queres gastar

Abraços
Qualquer coisa apita


pois eu sei e ate tenho o equipamento de bloquieo do motor e tudo.. a questao esta na afinaçao do tensor do motor aquele tensor hidraulico .. e como recentemente vi um motor igual aO MEU que partiu acorreia por causa da tensao que foi dada fiquei assim um pouco ... :eek::S:S:S:'(

estive a ver em amterial para mim sai-me a 200€ o kit completo da ina com bomba de agua..
 
distribuição e bomba de água e ainda óleo e filtros penso que não chegou a 500 euros mas andou lá perto, e sim não justifica ir à origem.
 
pois eu sei e ate tenho o equipamento de bloquieo do motor e tudo.. a questao esta na afinaçao do tensor do motor aquele tensor hidraulico .. e como recentemente vi um motor igual aO MEU que partiu acorreia por causa da tensao que foi dada fiquei assim um pouco ... :eek::S:S:S:'(

estive a ver em amterial para mim sai-me a 200€ o kit completo da ina com bomba de agua..

O tensor hidarulico salvo erro no teu motor nao tem grande ciencia, tem inclusive marcaçoes de ate onde deve esticado, e deve ser feito no sentido dos ponteiros do relogio, o que descreves pode aconteçer, se ao esticar passar para la da marcaçao
 
para um 2.5 V6 Tdi, como o meu, comprei um kit completo e original com bomba de água incluído por €400. Depois falta a mão de obra.

ontem vi que tinha este anuncio nos meus favoritos do OLX (Kits de Distribuição + bomba água - Novo e ORGINAL para AUDI VW SEAT SKODA desde 95) Parecem-me bons preços.

Depois tens a contitech, como já aqui foi dito em que que sai quase a metade do preço dum kit original.
Mas para o teu carro acho que com um kit original ficas bem servido e não é prái assim tão caro ;)
 
Comprar peças de origem sim, mas não na marca. Eles levam bem caro pelo carimbo com as argolas.

Agora material OEM + 1 bom mecânico a mim custou-me 450€ com bomba de água.

Não vás a sapateiros, mas sim a BONS mecânicos
 
Que abuso, fui pedir orçamento a Audi para troca da correia de distribuição do A3 8P e só a troca da correia sem a bomba de agua do motor ficava-me em 419€

Não é assim tão carro, na norauto pediram-me 499€ já com a bomba de água...
 
Que abuso, fui pedir orçamento a Audi para troca da correia de distribuição do A3 8P e só a troca da correia sem a bomba de agua do motor ficava-me em 419€

Não é assim tão carro, na norauto pediram-me 499€ já com a bomba de água...

€419 euros na origem? só?
tá muito bom mesmo de tal forma que até estou a estranhar. dever ser da crise lololol
fazer essa revisão sem a bomba de água é deixar o trabalho incompleto, na minha opinião.
Quando pedes orçamentos para kit de distribuição pede sempre com bomba de água pois é algo que convém, aliás, deve também ser mudado.
 
Que abuso, fui pedir orçamento a Audi para troca da correia de distribuição do A3 8P e só a troca da correia sem a bomba de agua do motor ficava-me em 419€

Não é assim tão carro, na norauto pediram-me 499€ já com a bomba de água...

Trocar a distribuição na Norauto ?????

ÉS uma pessoa de CORAGEM !!!!
 
€419 euros na origem? só?
tá muito bom mesmo de tal forma que até estou a estranhar. dever ser da crise lololol
fazer essa revisão sem a bomba de água é deixar o trabalho incompleto, na minha opinião.
Quando pedes orçamentos para kit de distribuição pede sempre com bomba de água pois é algo que convém, aliás, deve também ser mudado.

achas barato..?

estamos só a falar da troca da correia de distribuição.. só!!!!!!!!!!!!!!! nada mais....

não estamos a falar da chamada revisão da distribuição que engloba mais componentes....


E continuando... Ohhhhhhhhhh globulos ..... Norauto? :D
 
ai é? epá não sabia e assim é caro.

nos meus parâmetros quando falo em "mudar a distribuição" não falo numa única correia, refiro-me ao kit completo, com bomba de água inc.
De outra forma não se pode dizer que se vai mudar a distribuição quando se vai mudar só 1 componente da distribuição.

mesmo que tenham ido a um sapateiro qualquer para as revisões habituais, acho que esta revisão, das correias, convém mesmo ser feita ou na origem ou em oficina com alguma qualificação.
Mudar a distribuição é mais complexo do que pode parecer.
 
Last edited by a moderator:
ai é? epá não sabia e assim é caro.

nos meus parâmetros quando falo em "mudar a distribuição" não falo numa única correia, refiro-me ao kit completo, com bomba de água inc.


Pois eu tambem .... mas por 400 e poucos € não é de certeza :p :p

Só de óleo leva uma lambada de uns 30/40€.... :p
 
Last edited:
Back
Top