Potencia...

Re: Perda de Potencia A3 1.8T

Por acaso não faço a minima ideia :eek: :!: Onde posso vêr isso?
Quanto ao filtro, garanto-te que o problema não vem daí, porque ele já tinha esses problemas com o filtro de papel, o problema é que quando fui trocar o filtro para o da K&N até folhas secas tinha no compartimento do filtro, ñ ademira que a MAF tivesse pifado, enfim...nunca sabemos o tratamento que os antigos dono dão aos carros! Garanto-te que os K&N de caixa são 5* quando bem tratados, tenho noutras viaturas e até agora zero problemas derivado desse filtro, pode é acontecer a MAF destes motores não de dár tão bem com estes filtros, quem sabe...
 
Re: Perda de Potencia A3 1.8T

wanted o meu ta a fazer 1,2 mas da para fazer mais porque depois da repro coloquei o IC frontal e ja se pode por mais pressao ao turbo, mas o meu e um k04 acho que o teu e um k03.
 
Re: Perda de Potencia A3 1.8T

Ok,Obridado fico à espera! Sim penso que é o K03 o S3 é que tem o K04 se não estou em erro!
 
Re: Perda de Potencia A3 1.8T

Alguem me sabe dizer se MAF de um Seat Leon Cupra R (225cv´s) dá para exprimentar num S3 de 2001 (210cv´s)???
O código de motor do S3 será AMK??

Abraço...
 
Re: Perda de Potencia A3 1.8T

Deadlysin disse:
Boas Wanted...

Tentei ver no teu projecto de que ano é o teu carro e não consegui...
Sabes qual é o teu motor?? é um AJQ, APP, ARZ (1999->2003) ou AGU (1996->2003), AQA (1998->2003)???


Já sei, consegui vêr no livrete, é o "AJQ" :!: :?:
 
Re: Perda de Potencia A3 1.8T

Wanted disse:
Depois diz se já notas diferenças, o meu ficou mesmo muito bom, já nem parece o mesmo carro a puxar, por isso é que estou desconfiado que o problema está mesmo naquele banco, a vêr se combinamos agora para irmos ao almeida e lamas!

queres combinar isso para este fds?
 
Re: Perda de Potencia A3 1.8T

O K04 faz um bocadinho antes de partir 1.5b ... mais do que isso é andar em cima do arame ;)
 
Re: Perda de Potencia A3 1.8T

boost disse:
O K04 faz um bocadinho antes de partir 1.5b ... mais do que isso é andar em cima do arame ;)
Boas

Eu andei 90 000km a fazer 1.45 bar ate as 5500rpm...e o turbo nunca partiu..mais que isso como dizes é arriscar!No K03 e no meu antigo golf 150cv, fazia 1.2 bar..e o o turbo durou ate aos 220000km :twisted: :twisted:
Wanted a tracçao é muito simples de desligar são apenas 2 fusiveis, tambem podes fazer no Vag- Com..e os valores nao alteram de maneira nenhuma o banco mede potencia as rodas tudo o resto são contas eu ja fiz para cima de uma centena de testes de potencia e bate sempre certinho.
EM relação ao teu carro, como te disse em tempos o 180cv é o 1.8 T mais dificil de "meter " cavalos sem alteraçao de hardware, mas eles trazem os 180cv e num banco maha...esse teste com a MAF boa foi com o carro chipado certo??devias ter medido de origem para ver o que dava.Mas vai ao almeida e lamas que é um banco de tracçao as 4, e mede de origem e com repro..Tens de investir num IC. frontal.. 8)

Cumps
 
Re: Perda de Potencia A3 1.8T

Bem, encontrei mais dois factores que penso influenciarem na perda de potência do meu A3, são eles um pequeno tubo roto, e uma pequena fuga de gasolina junto ás borrachas dos injectores, acham que pode ser disso??

Em baixo fica o esquema para que se perceba melhor:

 
Back
Top