Portagens nas SCUT

Viva ao gamanço dos políticos neste maldito País!
Viva aqueles que votaram nesses excrementos!
Viva à ladroagem que surgiu após o 25 de Abril!

De facto estão todos de parabéns!
 
Para mim está TUDO ridículo.. desde o pagar para andar nas SCUTS, ao identificador, enfim...
Quer dizer agora vamos pagar para andar em estradas que já estão mais que pagas pelos nossos impostos? lol
Quem anda esporadicamente é obrigado a colocar um identificador no carro? E se não me apetecer colocar um identificador? Não posso andar nas scuts.. Olha que coisa mais ridícula.. enfim.. Obrigado Sócrates pela merda que permites e fazes por este país estar cada vez melhor..


Afinal tinhas razão..
 
Last edited by a moderator:
Aumenta o preço das covas/m3 :D:D:D:D:D


Nao é preciso, vai mais uma pessoa para o fundo de desemprego, ate arranjar alguma coisa mais perto, porque 360 de portagem + a volta de 350 de gasoleo todos os meses vai trabalhar para que???

e o que eles querem e pessoas que nao fazem nenhum por isso e o que eles tem, em vez de tentarem ajudar a produzir so sabem tirar a quem produz
 
Nao é preciso, vai mais uma pessoa para o fundo de desemprego, ate arranjar alguma coisa mais perto, porque 360 de portagem + a volta de 350 de gasoleo todos os meses vai trabalhar para que???

e o que eles querem e pessoas que nao fazem nenhum por isso e o que eles tem, em vez de tentarem ajudar a produzir so sabem tirar a quem produz

pondo as coisas dessa forma é a realidade infelizmente...

q miseria!
 
O mal está em retirarem um benefício à população.

Se desde o início, as scuts fossem portajadas o povo tinha de comer e calar.

Por exemplo, eu faço todos os dias a A3 Braga-Porto... pago e não resmungo. Se perguntarem se tenho alternativas, a resposta é um redondo NÃO. Poderia ir pela N14 e demorava umas 2h a chegar ao trabalho. É a mesma situação de quem não usar a A28 e for pela N13.

Pronto, agora para além de pagar a A3, vou ser obrigado a pagar a A41, pois não tenho como fugir. A A3 termina na A41. Há que seguir em frente :S
 
Pois mas no meu caso havia alternativa entre a A28 e a A3, ora como a A3 e a pagantes optava-se por fazer mais alguns Kms perder cerca de 20 minutos, mas compensava-se com a situaçao de nao teres que pagar a28.

e ai o principio estava correcto tinhas uma alternativa em condiçoes e optavas por pagar ou nao consoante o teu criterio, agora a suposta alternativa sera a N13 (que so mesmo para os politicos e que corresponde uma alternativa) assim como a N14 ou a N109 para a A29

depois falam que vai haver isençoes, pelo que vi hoje no jornal no caso da A28 onde nao ha porticos as camaras pertencem ao PS (vila do conde e matosinhos) sera isto a isençao????
temos filhos, enteados e os fdp

estao a partir o pais completamente, em todos os sentidos
 
depois falam que vai haver isençoes, pelo que vi hoje no jornal no caso da A28 onde nao ha porticos as camaras pertencem ao PS (vila do conde e matosinhos) sera isto a isençao????
temos filhos, enteados e os fdp

Bem isso é o TOPO da estupidez em que este país anda mergulhado!!!!
 
e o meu caso que actualmente pa ir trabalhar passo na a42 a41 a3....tou lixada!!! se for pela nacional demoro 1.30h 2h de manha..é so transito, camiões etc....
 
Um exemplo de xulice...

Eu pago 1,90€ para fazer Cruz - Maia
Se entrasse em celeirós pagava 3€ (fazia +5km em AE +-, ou seja 5km custa 1,10€ :| :| :| :| :|)
Se entrasse em Martim pagava 2.95€ (martim fica antes de celeirós, logo, andava mais kms em A3)

LOL
 
alguem consegue-me esclarecer como isto tudo se vai passar!? Por exemplo, como em PT habito em S. Paio Oleiros e sou natural de sao joao da madeira, normalmente faço e vou fazer esse trajecto S.P. Oleiros -> SJMadeira ida e volta pela A29 por ser a melhor estrada e mais rapida.. Agora pergunto, eu quando for aí de férias, com veiculo estrangeiro, terei que adquirir obrigatoriamente o tal chip só para circular na AE? e guardar o tal chip para dps para o ano seguinte voltar a faze-lo uso somente durante 3 semanas?

Felizmente aqui só se paga 40chf e circulas na AE que quiseres e o tempo que quiseres todo ano!

agradeço desde já a quem conseguir tirar-me esta duvida :)
 
Back
Top