Portagens nas SCUT

agora é que vai ser, empresas a fechar á força!!!!!!! em vez de ajudarem quem trabalha e dá emprego, estão a criar ainda mais desemprego e malandros como os que estão na AR

ISTO ASSIM NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
fdx...é impressão minha ou isso é carissimo?..n sei, mas eu para fazer porto-»guimaraes pago 2,70€...se forem 55km (n tenho a certeza) dá 5 centimos por km...quase metade do que eles vão cobrar nas scuts..
 
Embora seja uma situação que a nível laboral não me chateie muito .. só espero que o método de facturação e posterior envio para o utente seja certinho ... caso contrário vou andar a avançar €'s e €'s para depois me ver à rasca para assinalar as passagens que foram feitas em trabalho e as que não foram...
 
fazes a nac109 todos os dias..
até te esticas
:D


é mais uma bela medida do nosso governo...
nota-se mesmo que já estão para acabar o mandato.. :evil:
 
Eu acho muito bem...

Temos de nos convencer que está é época não de poupança mas sim de investimento para o crescimento econômico do país... Poupar é quando temos muito e não quando temos pouco...

E tb é bom para começarmos a conhecer melhor as estadas nacionais portuguesas... :D
 
Embora seja uma situação que a nível laboral não me chateie muito .. só espero que o método de facturação e posterior envio para o utente seja certinho ... caso contrário vou andar a avançar €'s e €'s para depois me ver à rasca para assinalar as passagens que foram feitas em trabalho e as que não foram...

Já a factura/portal da viaverde são fracos, por isso não esperes grande coisa daqui...

Se a empresa te pagar facturas que nao estejam em nome da empresa, dá-te por muito contente :p
 
95% dos meus (muitos) km's são em AE ... hoje em dia não uso Via Verde (já usei durante muitos anos).

Na altura quando passava nas portagens tirava talão já de propósito por causa das despesas, como estas vão ser de débito directo (presumo) vai ser mais complicado separar .. vamos ver...
 
Eu acho muito bem...

Temos de nos convencer que está é época não de poupança mas sim de investimento para o crescimento econômico do país... Poupar é quando temos muito e não quando temos pouco...

E tb é bom para começarmos a conhecer melhor as estadas nacionais portuguesas... :D


O Egas, só se for para levar merenda e umas minis, para matar o tempo que se vai perder!
vai ser um caos!
 
Estou para ver por quanto nos vai ficar uma ida aos "gasoils" ::D

começas a subir a serra da Agrela...tá bela para o Drift :D

ou em alternativa deixam os carros na Seroa e eu vou lá busca-los...porque dizem que os Pacenses vão ter isenção cá na zona :roll::roll:






mas a ser verdade é gravíssimo: ouvi dizer que na A28 na zona de Vila de Conde e Matosinhos, não têm pórtico porque as câmaras são da cor do governo....por acaso não tenho reparado nisso, mas a ser verdade :wow::wow::wow::wow:
 
Back
Top