[A4 B6] Podem fechar!!

Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

Fitinha da moda!!! enfim......
Este teu projeto continua muito basico,espero novidades pelo menos a nivel exterior.
Abraço.
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

Fitinha da moda!!! enfim......
Este teu projeto continua muito basico,espero novidades pelo menos a nivel exterior.
Abraço.
Continua muito basico porque nem toda a gente tem rios de dinheiro para investir no espaço de curtos meses, tenho 19 anos feitos no mes passado, para mim ter uma audi ja é de ter muito orgulho, em relaçao as mods tenho muito muito tempo como nao faço tençoes de vender a carrinha..;)
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

Boas, ficou muito mais potente, ganhou uns 10cv.. :lol:
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

Como o kit de potência fica logo outra coisa :D
Agora era um rebaixe á maneira!
Com tempo e calma tudo se faz;)
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

Como o kit de potência fica logo outra coisa :D
Agora era um rebaixe á maneira!
Com tempo e calma tudo se faz;)

Boas, é mesmo com t€€€mpo e com calma vou por a carrinha ao meu gosto mas tenho que ir devagarinho que isto ta complicado€€€ para mods...:)
abraço
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

Fitinha da moda!!! enfim......
Este teu projeto continua muito basico,espero novidades pelo menos a nivel exterior.
Abraço.

Não entendi o comentário a negrito?
Quanto á carrinha está simples e muito bonita e caso não saibas muitas pessoas sonham todos os dias por uma coisa a que tu chamas basico...se tu tens possibilidades para não tê-la basico ainda bem para ti;)
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

Não entendi o comentário a negrito?
Quanto á carrinha está simples e muito bonita e caso não saibas muitas pessoas sonham todos os dias por uma coisa a que tu chamas basico...se tu tens possibilidades para não tê-la basico ainda bem para ti;)

Boas koolboy, obrigado pelo teu comentario para te ser sincero tambem nao percebi muito bem, ter uma audi para mim é um sonho só por isso estou muito satisfeito as mods mais "vistosas" vão vir mas com t€€mpo e calma tambem so tenho a carrinha a mais ao menos 6 meses...
Abraço
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

Não entendi o comentário a negrito?
Quanto á carrinha está simples e muito bonita e caso não saibas muitas pessoas sonham todos os dias por uma coisa a que tu chamas basico...se tu tens possibilidades para não tê-la basico ainda bem para ti;)

koolboy vou ter de pedir desculpa ao Bruno_o9 por ter dito que a b6 dele está muito feia e abusada.
Eu não faço de travesseiro para saber o que as pessoas sonham quando estão a dormir.
As minhas possiblidades só a mim dizem respeito,por isso, se estiveres interessado nelas consulta o meu projecto e comenta-as.
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

Boas, é mesmo com t€€€mpo e com calma vou por a carrinha ao meu gosto mas tenho que ir devagarinho que isto ta complicado€€€ para mods...:)
abraço

Pois é eu tambem faço 19 daqui a uns meses e tal como tu não ha dinheiro para andar sempre a investir...
Mas devagar se vai ao longe por isso...
Abraço
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

koolboy vou ter de pedir desculpa ao Bruno_o9 por ter dito que a b6 dele está muito feia e abusada.
Eu não faço de travesseiro para saber o que as pessoas sonham quando estão a dormir.
As minhas possiblidades só a mim dizem respeito,por isso, se estiveres interessado nelas consulta o meu projecto e comenta-as.

Eu não tenho nada a ver com as tuas possibilidades só acho que o teu comentário anteror foi desnecessario principalmente esta parte "fitinha da moda!!!enfim..."
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

koolboy vou ter de pedir desculpa ao Bruno_o9 por ter dito que a b6 dele está muito feia e abusada.
Eu não faço de travesseiro para saber o que as pessoas sonham quando estão a dormir.
As minhas possiblidades só a mim dizem respeito,por isso, se estiveres interessado nelas consulta o meu projecto e comenta-as.

Em relaçao a minha carrinha ainda ades mudar de opinião, feia ? so se for para ti...
Sinceramente acho que devias de ter mais cuidado com os comentarios que fazes se nao gostas nao comentes escusas de ofender. Acho que nao ias gostar que comentem a dizer que a tua carrinha é feia, o feio para ti pode ser lindo para outra pessoa os gostos nao são todos iguas.
 
Back
Top