[A4 B6] Podem fechar!!

Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - coils lowtec 9.2 no sitio

boas pessoal, aqui ficam umas fotos a pressa para verem como ficou ao vivo é outra coisa, as jantes sao de ET30 nem sei como nao raspou com o rebaixe, gosto muito do resultado final em termos de conforto, é pá fica-se com o carro duro mas ou eu e que tou a pensar muito nisso e é psicologico ou acho que a medida que vou andando com a carrinha vai ficando menos dura as tantas sou eu a fazer filme na minha cabeça..

Mas para o pessoal que tem em ideias meter coilovers acho que tem que pensar que vai perder conforto, é que ficamos mesmo com o carro colado ao chao, se nao fosse dura a suspençao ao amortecer, na minha maneira de ver o pneu ou batia na chapa ou na cave de roda..

Aqui fica o meu fideback, cada caso é um caso e pode haver coils bem mais confortaveis pela esperiençia destes 2 dias foi a ideia que fiquei..

continuação malta
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - coils lowtec 9.2 no sitio

Nada disso acho que vou subir um pouco a frente as rampas agora são um desafio

Também acho que está demais... pessoalmente não gosto de ver muito rebaixado e parece-me que a tua está um pouquinho a mais.

Isso não trás a medida aconselhada para a B6?

Contudo é só uma questao de afinação ;), ficou bem melhor.

Parabens!!
 
Last edited:
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - coils lowtec 9.2 no sitio

Também acho que está demais... pessoalmente não gosto de ver muito rebaixado e parece-me que a tua está um pouquinho a mais.

Isso não trás a medida aconselhada para a B6?

Contudo é só uma questao de afinação ;), ficou bem melhor.

Parabens!!

Boas, obrigado :)
Nao vi os papeis que vinham nos coil, entreguei-os ao mecanico e ele montou mas tenho que ver..
abraço
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - coils lowtec 9.2 no sitio

A minha está um bocadinho mais baixa, mas assim fica muito bem também! ;)


Parabéns! :)
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - coils lowtec 9.2 no sitio

A minha está um bocadinho mais baixa, mas assim fica muito bem também! ;)


Parabéns! :)

Obrigado, nao posso baixar mais pk as jantes sao de ET30 e se baixar mais raspam..
e se ja assim ja nao entra em qualquer lado imagino mais baixinha:p
 
Back
Top