[A4 B6] Podem fechar!!

Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

Pois é eu tambem faço 19 daqui a uns meses e tal como tu não ha dinheiro para andar sempre a investir...
Mas devagar se vai ao longe por isso...
Abraço

Acredita, eu faço tensoes de equipar bem a minha carrinha demore o tempo que demorar e como tu disses e muito bem devagar se vai ao longe...
abraço
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - photo session with kit de potençia "audipt.com"

Em relaçao a minha carrinha ainda ades mudar de opinião, feia ? so se for para ti...
Sinceramente acho que devias de ter mais cuidado com os comentarios que fazes se nao gostas nao comentes escusas de ofender. Acho que nao ias gostar que comentem a dizer que a tua carrinha é feia, o feio para ti pode ser lindo para outra pessoa os gostos nao são todos iguas.

Bruno, pela última vez vou responder ao teu coment.
Se estivesses atento ao meu comentário inicial não respondias desta maneira.
O último post meu foi a resposta ao koolboy por ter respondido a um comentário meu ao teu projeto no qual respondeu por ti.(na minha opinião um comentário infeliz).
Bastava estares atento antes de fazeres este comentário pois eu nunca disse que a tua b6 era ou estava feia não fosse ela uma b6.
Apenas disse com toda a naturalidade que o teu projeto estava basico no que diz respeio á evolução do mesmo, e nunca fiz qualquer tipo de critica apenas foi uma observação.
Concertesa irás ter tempo suficiente conforme as tuas possiblidades para fazeres as modificações que mais te convêm.
Boa sorte com a tua b6.
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

Boas pessoal..

Presiso da vossa ajuda, a minha argolas esta a presisar de amortecedores pois cada vez esta mais dura, ate ja tirei as jantes as 18 e voltei a andar com as 15 enquanto nao resolvo a situaçao, como este é o meu primeiro carro e nao percebo muito ainda a nivel de alteraçoes nas audis peço a vossa ajuda e opinioes, ja que vou ter que trocar a suspençao queria aproveitar para rebaixar a carrinha, nao queria perder muito o conforto pois desconfortavel ja ela anda, que marcas de amortecedores ou koils aconselham? Nao queria gastar muito dinheiro queria uma coisa porreira que nao custe uma fortuna..

Venham daí as vossas opinioes e conselhos..

Abraços pessoal.
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

Tudo também depende do dinheiro que quiseres gastar... Se quiseres gastar uma boa quantia mete coilovers que são reguláveis... Contudo, uns bons coilovers são caros
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

Não sou grande entendido na materia amigo, mas pelo que tenho visto os coilovers da LOWTEC tem bom feedback :)
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

concordo com o Márcio, se tivesse uma B6 era coils Lowtec que provavelmente colocaria, isto pelo bom feedback que teem recebido.

quanto a amortecedores e molas, recomendo os que tenho porque sei que são bons (pelo menos no Merc), amortecedores koni, molas Weitec, mas ainda vais gastar mais do que nos Lowtec e não tens a vantagem da regulação em altura...
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

Tudo também depende do dinheiro que quiseres gastar... Se quiseres gastar uma boa quantia mete coilovers que são reguláveis... Contudo, uns bons coilovers são caros

Pois pelo que tenho pesquisado uns coilovers bons custam 1000€ e isso é muito para o que posso gastar...:|
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

Desde ja obrigado pelos vossos comentarios e ajuda, os coil da lowtec andam para que preço? e a nivel de conforto sao muito duros?

Mais uma vez um obrigado aos users que ja comentaram a ajudar...
Abraço pessoal
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

Desde ja obrigado pelos vossos comentarios e ajuda, os coil da lowtec andam para que preço? e a nivel de conforto sao muito duros?

Mais uma vez um obrigado aos users que ja comentaram a ajudar...
Abraço pessoal

Amigo a melhor pessoa para te responder a essas questões é o user HELLBOY, pois ele tem uma b6 com esses coils :)

A nivel de preços varia do modelo, se nao estou em erro há os 9.1, 9.2 e 9.3..

Mas manda PM ao HELLBOY que certamente te esclarece melhor que eu! ;)
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

Tenho Lowtec 9.2.. Muito bons! Foram cerca de 500/600€, not sure! ;)
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

os 9.2 recomendado para b6 mas se poderes meter os 9.3... era melhor... por ouvi dizer a regulaçao ja nao e feita na mola mas sim no amortecedor.... mas nao posso garantir nada
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

Amigo a melhor pessoa para te responder a essas questões é o user HELLBOY, pois ele tem uma b6 com esses coils :)

A nivel de preços varia do modelo, se nao estou em erro há os 9.1, 9.2 e 9.3..

Mas manda PM ao HELLBOY que certamente te esclarece melhor que eu! ;)

Obrigado Marcio, ja apareceu aqui um user que tem na sua b6 os lowtec porreiro:)
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

Tenho Lowtec 9.2.. Muito bons! Foram cerca de 500/600€, not sure! ;)

Obrigado pela ajuda, ja visitei o teu projecto e digo-te espétaculo de b6, em relação aos koils tens jante 18 como se comportam em estrada sao confortaveis?
No meu caso uso a carrinha todos dias e tenho que andar por algumas estradas menos boas...

Abraço
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

os 9.2 recomendado para b6 mas se poderes meter os 9.3... era melhor... por ouvi dizer a regulaçao ja nao e feita na mola mas sim no amortecedor.... mas nao posso garantir nada

Boas, vai depender da diferença de preço, pelos bons comentarios que o pessoal tem feito em relação aos koil lowtec talves opte por eles vamos a ver.

abraço
 
Back
Top