[A4 B6] Podem fechar!!

Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

empty.gif

Com vários produtos para as mais variadas marcas, a LOWTEC é uma marca alemã com fabrico total das suas peças na Alemanha. A qualidade é assim o seu mote para o desenvolvimento no dia a dia.

A Lowtec fabrica os seguintes artigos:

- Molas Desportivas
- Amortecedores de espigão curto
- Conjuntos completos mola + amortecedor de espigão curto
- 3 Linhas de Coilovers, todos com regulação em altura
- Quase todos os artigos em versão Street ou Competição

O seu grande forte é sem sombra de dúvida a linha de coilovers HILOW. Com 3 linhas diferentes (9.1 / 9.2 / 9.3) a LOWTEC apresenta assim soluções para todos os tipos de clientes . Passo a enumerar as diferenças entre as diferentes linhas de coilovers.

Lowtec 9.1
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo standard.
- Molas ajustadas para o sistema coilover HILOW fabricadas na Alemanha
- Corpo roscado com acabamento em Cu-Ni Cromado
- Corpo inferior com acabamento em Cu-Ni Cromado
- Partes em alumínio anodizadas à cor respectiva
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído
- Regulação em altura nos eixos frontais e traseiros (onde aplicável)
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street)

Lowtec 9.2
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo standard.
- Molas ajustadas para o sistema coilover HILOW fabricadas na Alemanha
- Corpo roscado com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Corpo inferior com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Partes em alumínio anodizadas à cor respectiva
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído
- Regulação em altura nos eixos frontais e traseiros (onde aplicável)
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street), versão para competição disponível (Versão Race)

Lowtec 9.3
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo premium, de alta duração, testado individualmente.
- Molas ajustadas para o sistema coilover HILOW fabricadas na Alemanha
- Corpo roscado com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Corpo inferior com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Partes em alumínio anodizadas à cor respectiva
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído e tampa do corpo inferior.
- Regulação em altura nos eixos frontais e traseiros (onde aplicável)
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street), versão para competição disponível (Versão Race)


Estas são as diferenças mais notáveis entre os 3 sistemas de coilover, sendo que todos eles possuem a seguinte vantagem em relação às demais marcas:

- Regulação em altura realizada na base do amortecedor ao invés das marcas no geral que regulam na base da mola.

- Compressão de mola inalterada, em qualquer posição do rebaixamento, resultando numa melhor performance e melhor conforto.

- Maior facilidade na regulação, não tendo que se "lutar" contra a força da mola.

- Possibilidade de ajuste dos 0mm (altura original) até -90mm (máximo de regulação inferior varia consoante o modelo automóvel). Das poucas marcas que permite colocar a viatura à altura original caso se pretenda.

- Coilovers com tecnologia de pista a excelente relação qualidade / preço.


Fotografias:

Sistema de Molas:
lowtec_1aa.jpg


Sistema de Suspensão Completa:
lowtec_2aa.jpg


Sistema de Coilovers:
LOWTEC_HiLOW_kpl.jpg
lowtec_3aa.jpg

H9220FBFB.jpg
image_33970_big.jpg
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - ajuda na escolha de suspensão

http://illiweb.com/fa/empty.gif
Com vários produtos para as mais variadas marcas, a LOWTEC é uma marca alemã com fabrico total das suas peças na Alemanha. A qualidade é assim o seu mote para o desenvolvimento no dia a dia.

A Lowtec fabrica os seguintes artigos:

- Molas Desportivas
- Amortecedores de espigão curto
- Conjuntos completos mola + amortecedor de espigão curto
- 3 Linhas de Coilovers, todos com regulação em altura
- Quase todos os artigos em versão Street ou Competição

O seu grande forte é sem sombra de dúvida a linha de coilovers HILOW. Com 3 linhas diferentes (9.1 / 9.2 / 9.3) a LOWTEC apresenta assim soluções para todos os tipos de clientes . Passo a enumerar as diferenças entre as diferentes linhas de coilovers.

Lowtec 9.1
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo standard.
- Molas ajustadas para o sistema coilover HILOW fabricadas na Alemanha
- Corpo roscado com acabamento em Cu-Ni Cromado
- Corpo inferior com acabamento em Cu-Ni Cromado
- Partes em alumínio anodizadas à cor respectiva
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído
- Regulação em altura nos eixos frontais e traseiros (onde aplicável)
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street)

Lowtec 9.2
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo standard.
- Molas ajustadas para o sistema coilover HILOW fabricadas na Alemanha
- Corpo roscado com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Corpo inferior com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Partes em alumínio anodizadas à cor respectiva
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído
- Regulação em altura nos eixos frontais e traseiros (onde aplicável)
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street), versão para competição disponível (Versão Race)

Lowtec 9.3
- Amortecedor que combina gás e óleo num sistema de tubo duplo premium, de alta duração, testado individualmente.
- Molas ajustadas para o sistema coilover HILOW fabricadas na Alemanha
- Corpo roscado com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Corpo inferior com acabamento em Zn-Ni Galvanizado
- Partes em alumínio anodizadas à cor respectiva
- Bumpstops em poliuretano com tapa-pós incluído e tampa do corpo inferior.
- Regulação em altura nos eixos frontais e traseiros (onde aplicável)
- Versão standard com molas e amortecedores afinados para um uso diário (Versão Street), versão para competição disponível (Versão Race)


Estas são as diferenças mais notáveis entre os 3 sistemas de coilover, sendo que todos eles possuem a seguinte vantagem em relação às demais marcas:

- Regulação em altura realizada na base do amortecedor ao invés das marcas no geral que regulam na base da mola.

- Compressão de mola inalterada, em qualquer posição do rebaixamento, resultando numa melhor performance e melhor conforto.

- Maior facilidade na regulação, não tendo que se "lutar" contra a força da mola.

- Possibilidade de ajuste dos 0mm (altura original) até -90mm (máximo de regulação inferior varia consoante o modelo automóvel). Das poucas marcas que permite colocar a viatura à altura original caso se pretenda.

- Coilovers com tecnologia de pista a excelente relação qualidade / preço.


Fotografias:

Sistema de Molas:
http://www.cleankult.eu/imagens/texto/lowtec_1aa.jpg

Sistema de Suspensão Completa:
http://www.cleankult.eu/imagens/texto/lowtec_2aa.jpg

Sistema de Coilovers:
http://i682.photobucket.com/albums/vv186/xxSe7eNxx_2008/LOWTEC_HiLOW_kpl.jpg
http://www.cleankult.eu/imagens/texto/lowtec_3aa.jpg
http://i682.photobucket.com/albums/vv186/xxSe7eNxx_2008/H9220FBFB.jpg
http://i682.photobucket.com/albums/vv186/xxSe7eNxx_2008/image_33970_big.jpg

Estou a ficar convençido por o lowtec tenho que saber preços e onde os comprar

Obrigado pratinhol
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - Duas novas mods

E agora uma nova mod para a argolinhas, Coilovers Lowtec 9.2../QUOTE]

Tenho na minha lista de moods coils Kw Street Comfort (depois de muita pesquisa, não só são os melhores como os que me podem dar mais conforto), não quero ter estética e transformar a carrinha num cavalo de pau (muito dura).

Pelo que li, tambem procuras uns colis que te dê o maximo conforto possivel, quando os montares diz o que achaste a esse nivel... ;)

abraço e boas moods ;)
 
Last edited:
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - Duas novas mods

E agora uma nova mod para a argolinhas, Coilovers Lowtec 9.2../QUOTE]

Tenho na minha lista de moods coils Kw Street Comfort (depois de muita pesquisa, não só são os melhores como os que me podem dar mais conforto), não quero ter estética e transformar a carrinha num cavalo de pau (muito dura).

Pelo que li, tambem procuras uns colis que te dê o maximo conforto possivel, quando os montares diz o que achaste a esse nivel... ;)

abraço e boas moods ;)

Boas, os coil da lowtec como podes ver aqui no projecto foi o pessoal dos argolas em geral que me ajudaram e desde ja agradeço, em relação ao conforto os amortecedores que andam na carrinha tao lixados e a carrrinha tá dura como tudo, e nao gosto muito de andar assim com ela, pode ser que melhore um bucado com os coil é que nao queria perder muito conforto, hoje ja deixei a carrinha no mecanico amanha ao fim da tarde ja a vou buscar e digo aqui qualquer coisa..
abraço:)
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - Duas novas mods

Olá Bruno,

Como já tive expericnias menos boas com outros carros, nao quero cometer esse erro com a minha B6, colocar suspensão a pensar muitas vezes na estetica e depois com o passar do tempo existir um sentimento de algum arrependimento porque está muito dura, como sabes não só é desconfortável como não dá saúde ao resto da carrinha.

Depis de alguma pesquisa os coils que garantem mais conforto são os KW Street Comfort, mas são 1200€ o dobro do preço desses... :eek:

Fico aguardar o teu Feed ;) (apesar do conceito de conforto as vezes ser muito diferente para cada pessoa :))
 
Last edited:
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - Duas novas mods

Olá Bruno,

Como já tive expericnias menos boas com outros carros, nao quero cometer esse erro com a minha B6, colocar suspensão a pensar muitas vezes na estetica e depois com o passar do tempo existir um sentimento de algum arrependimento porque está muito dura, como sabes não só é desconfortável como não dá saúde ao resto da carrinha.

Depis de alguma pesquisa os coils que garantem mais conforto são os KW Street Comfort, mas são 1200€ o dobro do preço desses... :eek:

Fico aguardar o teu Feed ;) (apesar do conceito de conforto as vezes ser muito diferente para cada pessoa :))

Pois, o probema dos coil sao mesmo o preço quanto melhor são mais alto é o preço:|
amanha ja te devo dizer qualquer coisa:)
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - Duas novas mods

Boas pessoal, a argolas ainda está no mecanico ele nao pode pegar hoje na carrinha:|
amanha espero ja ter a carrinha de novo e de boa saude..
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - Duas novas mods

Boas pessoal, a argolas ainda está no mecanico ele nao pode pegar hoje na carrinha:|
amanha espero ja ter a carrinha de novo e de boa saude..

Moods como a suspensão é daquelas coisas que me deixa um nervoso miudinho... fico ansioso para sentir o comportamento do carro... :)

Vai ficar bom de certeza.
Deixa depois o teu feed ;)
 
Re: Argolas BA - A4 Avant B6 - Duas novas mods

Boas, os coil ja estão montados na argolas, superou as minhas espectativas de estetica está espetaculo a meu ver claro..
De conforto ainda é cedo para falar mas sente-se mais dureza principalmente a andar mais rapido mas se andar nas calmas ja nao se sente tanto tambem fiz uns 15 km e ta mesmo culada ao chao relativamente a altura que estava, amanha vou ver se tiro umas fotos para voçes verem..

Abraço
 
Back
Top