Re: Argolas BA - A4 Avant B6
Boas... Mesmo parece um jipe mas melhorou bastante:lol:
Antes disso tudo era mesmo rebaixar o jipe![]()
![]()
Boas... Mesmo parece um jipe mas melhorou bastante:lol:
Antes disso tudo era mesmo rebaixar o jipe![]()
![]()
Mas que grande Q4 amigo!
Tens mesmo que rebaixar a carrinha, as jantes ganham logo outra vida!
Tas a ir por um bom caminho, continua![]()
muito bonita! continua assim e agora mod do jipose!
bem melhores essas jantes, agora o mais urgente é rebaixar e pintar as partes baixas ou trocar por outros choques tipo usp ou s4 :twisted:
e parece-me que falta ali o simbolo na mala :S:S:S
bonita makina e boa continuaçao nessas mod....
Boas... para ja nao deu problema nem apareceu nenhuma luz no quadrante tambem ainda é recente eu preferia as opticas ja com xenon mas devem ser caras:|Ficaste melhor servido agora com esse xénon.
Espero que tenhas sorte com ele,pelo menos mais que eu,andava sempre com problemas ou fundia as lâmpadas ou era os balastros a vida.
Para já voltei as lâmpadas normais,mas em breve vou meter um xénon mas fora das marcas xainize.
Boas... para ja nao deu problema nem apareceu nenhuma luz no quadrante tambem ainda é recente eu preferia as opticas ja com xenon mas devem ser caras:|
Abraço
Claro tambem tenho outras perioridades para trucar antes das opticasClaro que o valor não deve ser muito convidativo,mas tem calma pode ser que tenhas sorte.8)
Obrigado, Vou começar pela frente vamos ver se vem no proximo mes..Muito bonita, agora e meter os para choques usp e fica exelente!![]()