[A4 B6] Podem fechar!!

Re: Argolinhas A4 avant B6 - Bruno_09 ( Interior)

Epá tapa as matriculas :D :D :D :D

Bem vindo.. E uma optima B6_Black!!! ;)

Boas mods!
 
Re: Argolinhas A4 avant B6 - Bruno_09

A base ja ca esta, agora e comecar a mexer, tens bons projectos de B6 da uma vista de olhos e tira ideias.
 
Re: Argolinhas A4 avant B6 - Bruno_09

Está bem estimada a tua b6.
Esse volante á "home"é que merecia dar uma volta...
É uma prioridade para o interior trocar esse volante.
 
Re: Argolinhas A4 avant B6 - Bruno_09

Está bem estimada a tua b6.
Esse volante á "home"é que merecia dar uma volta...
É uma prioridade para o interior trocar esse volante.



Obrigado pela ideia, vai ser uma mod a efectuar :lol: mas agora a perioridade são as jantes as que tenho são muito pequenas estou a pensar numas 18 ainda nao sei é o modelo:|
 
Re: Argolinhas A4 avant B6 - Bruno_09

Pessoal das A4 sou novo por aqui e cumo é o meu primeiro veiculo tenho algumas duvidas...
Como arranjo peças peças para a minha carrinha?
Tipo para choques USP, manete das velocidades s line, door blades etc ...
Ja ouvi falar no ebay mas nao sei cumo isso funciona, a outras maneiras para adquirir esse material?
Abraço
 
Re: Argolinhas A4 avant B6 - Bruno_09

É o que nao gosto na minha carrinha as jantes quero arrnjar umas 18 mas ainda nao decidi o modelo:S

Corniche Monza? , BBS_LM? , S5_wheels? , ha tantas bonitas!

Eu pessoalmente ia para as corniche monza!
 
Re: Argolinhas A4 avant B6 - Bruno_09

Pessoal das A4 sou novo por aqui e cumo é o meu primeiro veiculo tenho algumas duvidas...
Como arranjo peças peças para a minha carrinha?
Tipo para choques USP, manete das velocidades s line, door blades etc ...
Ja ouvi falar no ebay mas nao sei cumo isso funciona, a outras maneiras para adquirir esse material?
Abraço

De facto, no ebay encontras tudo isso que pretendes e muitas das vezes a preços muito atractivos! E tmb creio qe ha user's fo forum que vendem! Mas de vez em quando aparece group-buy's cà no forum... é uma questão de tar atento!
 
Re: Argolinhas A4 avant B6 - Bruno_09

Corniche Monza? , BBS_LM? , S5_wheels? , ha tantas bonitas!

Eu pessoalmente ia para as corniche monza!

Gosto assim desse genero tipo s5 sao mesmo fixes mas em 18 nao sei se fica tão bem cumo 19 é que queria jante 18, tenho que ver umas que gosto quero optar por audi mas replicas claro...
Abraço
 
Re: Argolinhas A4 avant B6 - Bruno_09

De facto, no ebay encontras tudo isso que pretendes e muitas das vezes a preços muito atractivos! E tmb creio qe ha user's fo forum que vendem! Mas de vez em quando aparece group-buy's cà no forum... é uma questão de tar atento!


Ontem descobri que aqui no forum tem uma pagina onde tem esse material a venda FIXE!:lol:
 
Re: Argolinhas A4 avant B6 - Bruno_09

Boas, uma prendinha forçada para a argolas, a peça da luz de matricula estava danificada toca a por nova, ja que estava com a mao na massa...
Les na matricula..:lol:
 
Back
Top