Pneus

ó pam, os teus F1 GSD3 são de fabrico china ou Germany??

PAM disse:
vou responder mais uma vez...

potenza re 720 + - 60 000 km
eagle f1 + - 60 000 km
eagle f1 a rolar com + - 30 000 km e muito para andar

agora... ou o meu carro é especial
ou ando muitoooooooooooo devagar
ou sou mentiroso

todo o tipo de estrada ( 2º circular , crel , a1, ic2 , cril , a8) estas quase todos os dias.
fim de semana , marginal ou ic19 ou estrada para a costa da caparica

não ando depressa mas tb não ando devagar.
de 15 em 15 mil troca frente/traz , têm azoto

por isso...
 
AudiST disse:
os S02 Pole Position ja nao se fabricam, mas sempre que falei com pessoas que utilizaram todos diziam que era o melhor pneu do mundo, so que terminaram a produçao e foram substituidos pelos RE050

agora que eram pneus de fazerem 7-8-9-10 mil kms eram :)

se calhar tambem foi por isso que deixaram de fazer

Quanto ao pico com a A6 nem vale a pena, mas com o golf se calhar tinha piada :D

Mas sem a menor duvida que são os melhores pneus de sempre, já tive varias vezes em varios carros e confirmo que não existe nada igual nem nada que se pareça. Até carecas em piso molhado agarram e não tou na tanga. Só que desaparecem...

Já tive f1 gsd3, potenza s0-3, tenho michelin pilot sport 2 e em comportamento ficam a anos luz dos "velhinhos" s0-2
 
King disse:
Eu não conheço essas estradas que tu falas. Mas da-me a sensação que são todas com bom piso e poucas curvas..

Sendo assim voltamos aqui..


Agora faz marginal todos os fds e depois fala comigo!!

(marginal é curva contra curva e cada uma mais apertada que outra)


PS: E tu tens de andar devagar porque 60 mil não é para qualquer um..

2º circular é maravilha... buracos e remendos com fartura

crel é tramada para derreter pneu ( estrada em cimento, mas agora está bem melhor )
o caminho que faço de manhã, em certas alturas tenho de passar muito devagar por causa dos buracos.

não ando ( a rasgar ) mas tb não ando devagar
 
PAM disse:
2º circular é maravilha... buracos e remendos com fartura

crel é tramada para derreter pneu ( estrada em cimento, mas agora está bem melhor )
o caminho que faço de manhã, em certas alturas tenho de passar muito devagar por causa dos buracos.

não ando ( a rasgar ) mas tb não ando devagar

Sem te querer chamar mentiroso não acredito que uma pessoa que não ande devagar e que faz estradas que desgastam pneu consiga fazer 30 mil quanto mais 60 mil..
 
King disse:
Sem te querer chamar mentiroso não acredito que uma pessoa que não ande devagar e que faz estradas que desgastam pneu consiga fazer 30 mil quanto mais 60 mil..
Eu também não consigo, mas sei que é bem possível... ;)
No carro da patroa, ainda tem os pneus de origem e o carro já tem 40 e poucos mil km...
 
frenzy disse:
Eu também não consigo, mas sei que é bem possível... ;)
No carro da patroa, ainda tem os pneus de origem e o carro já tem 40 e poucos mil km...

King disse:
Sem te querer chamar mentiroso não acredito que uma pessoa que não ande devagar e que faz estradas que desgastam pneu consiga fazer 30 mil quanto mais 60 mil..

Mas anda devagar?!
 
frenzy disse:
Depende da tua definição de devagar... ;)
Por acaso ela gosta de andar depressinha... :D

A minha definição de andar devagar é chegar à curva e não forçar.

Andar em recta e "parar" na curva não conta para o desgaste do pneu.

Como é óbvio também depende do carro.

Eu não acredito que quem ande bem (mas é chegar à curva e continuar a andar) faça mais de 15 mil com os F1 à frente.
 
King disse:
Sem te querer chamar mentiroso não acredito que uma pessoa que não ande devagar e que faz estradas que desgastam pneu consiga fazer 30 mil quanto mais 60 mil..


que queres que te responda...
 
King disse:
Tolos são voçês que me estão a dizer que num andamento bonzito se faz 60 mil com os F1. :D :D

digo e repito !!!!! mas como esta conversa não vai dar em nada, não vale a pena continuar.

PAM
 
PAM disse:
digo e repito !!!!! mas como esta conversa não vai dar em nada, não vale a pena continuar.

PAM

Eu acredito que fazes 60 mil.

Agora não acredito que fazes 60 mil sem andar devagar.

The Goodyear GSD3 tyre has been voted number one tyre in the market by Auto Express magazine. We agree that this tyre is one of the best all round tyres on the market. With its V shape tread this tyre is built for performance first and everything else second!This tyre is leading the way in technology with its OneTRED design combines three distinct patterns in the tread design to enhance dry and wet performance. Our customers report that the life they get out of this tyre is above anything they had previously expected.

Como diz este texto os F1 são só performance tudo o resto foi deixado para segundo plano. Também dizem que o pneu tem uma durabilidade acima do que esperavam. Agora falta é saber o que que eles esperavam!

Uma coisa eu sei maior parte do pessoal faz 50/60 mil com pneus com muito menos desgaste que os F1 logo estar a dizer-m que os goodyear num andamento normal dura 60 mil km é chamar-m de burro. Até pode durar mas não é em Portugal de certeza..
 
Back
Top