Pneus

:D :D :D
Fico mais descansado looooool
É outra das minhas opções de troca, pq o meu argolas ainda tem os dunlop sport maxx de origem, tá c 40000 km e os de trás já tão a kerer a reforma (sintomas de inverno) e os da frente tão kuase!
 
Embora para mim os Goodyear F1 sejam os melhores pneus em termos de tracção eu não aconselho. Pelo simples facto de o desgaste ser mesmo grande.

Sem grandes "espancamentos" transformei os meus F1 em slips em 10 mil km.

Esse pneu a meu ver só aconselho se a pessoa que os compra preencherer algum destes requisitos: :D :D

:arrow: Porque pod€mos

:arrow: Porque fazemos MUITA AE

:arrow: Ou pela estetica (esta engloba-s na de pod€r :D)

Eu comprei e embora tenha muitas saudades deles nunca mais meti.
 
ficas-te com uns slips em borracha????

em algodao nao te chega????

ja agora es um tono em 10k dar cabo dos goodyear se ainda fossesm os bridgestone potenza S-02 acredito os goodyear era porque andavas sempre nos picas

comigo fizeram a volta de 40 mil
 
AudiST disse:
ficas-te com uns slips em borracha????

em algodao nao te chega????

ja agora es um tono em 10k dar cabo dos goodyear se ainda fossesm os bridgestone potenza S-02 acredito os goodyear era porque andavas sempre nos picas

comigo fizeram a volta de 40 mil

Eu não pico.. :D


Só um dia que queiras ver a A6 a levar cheiro :p :p

Tal como eu disse sem grandes "espancamentos" duraram 10 mil. Mas eu faço 200 km de marginal todas as semanas.

;)

E um primo que meteu ao mesmo tempo que eu fez +/- a mesma coisa..
 
King disse:
Embora para mim os Goodyear F1 sejam os melhores pneus em termos de tracção eu não aconselho. Pelo simples facto de o desgaste ser mesmo grande.

Sem grandes "espancamentos" transformei os meus F1 em slips em 10 mil km.

Esse pneu a meu ver só aconselho se a pessoa que os compra preencherer algum destes requisitos: :D :D

:arrow: Porque pod€mos

:arrow: Porque fazemos MUITA AE

:arrow: Ou pela estetica (esta engloba-s na de pod€r :D)

Eu comprei e embora tenha muitas saudades deles nunca mais meti.
Tenho uns Goodyear montados e já fiz cerca de 10mil km com eles e ainda estão como novos... ;)
 
Por acaso faço bastante AE.
No meu golfezito usei mtos Potenza re 720 e apesar de me dizerem q faziam poucos km, sempre me fizeram entre 40000 a 55000.
Acho q n é mau
S02 nunca experimentei. Tava inclinado agora, em termos de Bridgestone RE 050A, ou então os q já mencionei noutros posts.
Em todo o caso, thank´s ao people q respondeu.
 
os S02 Pole Position ja nao se fabricam, mas sempre que falei com pessoas que utilizaram todos diziam que era o melhor pneu do mundo, so que terminaram a produçao e foram substituidos pelos RE050

agora que eram pneus de fazerem 7-8-9-10 mil kms eram :)

se calhar tambem foi por isso que deixaram de fazer

Quanto ao pico com a A6 nem vale a pena, mas com o golf se calhar tinha piada :D
 
voçês e os f1

gastam muito rápido blá blá blá...
tenham mais cuidado com o pé direito :evil: :evil: :evil:
 
PAM disse:
voçês e os f1

gastam muito rápido blá blá blá...
tenham mais cuidado com o pé direito :evil: :evil: :evil:

Não é por ai..

É mais tipo com um andamento igual a outro pneu da concorrência (michelin, brigstone, continental) (ou até da goodyear) os F1 apresentam MUITO mais desgaste.


A fundo qualquer coisa dura pouco só ser for aqueles de plastico que não tem grip nenhum..
 
vou responder mais uma vez...

potenza re 720 + - 60 000 km
eagle f1 + - 60 000 km
eagle f1 a rolar com + - 30 000 km e muito para andar

agora... ou o meu carro é especial
ou ando muitoooooooooooo devagar
ou sou mentiroso

todo o tipo de estrada ( 2º circular , crel , a1, ic2 , cril , a8) estas quase todos os dias.
fim de semana , marginal ou ic19 ou estrada para a costa da caparica

não ando depressa mas tb não ando devagar.
de 15 em 15 mil troca frente/traz , têm azoto

por isso...
 
Eu não conheço essas estradas que tu falas. Mas da-me a sensação que são todas com bom piso e poucas curvas..

Sendo assim voltamos aqui..


King disse:
:arrow: Porque fazemos MUITA AE

Agora faz marginal todos os fds e depois fala comigo!!

(marginal é curva contra curva e cada uma mais apertada que outra)


PS: E tu tens de andar devagar porque 60 mil não é para qualquer um..
 
eu no meu em medida 205/55/16 ja utilizei:

nokia nrhi
michelin primacy hp (215/55/16) tanto um como o outro muito bons pneus os klm nao sei porque ja os trazia....

nokia nre muito bom segura-se bem em molhado e em seco, klm 20000 e depois tive de tirar porque ganharam bolhas

goodyear excelence, muito bom pneu 30000klm e estava sem rasto para o fim ja fugia um pouco

lassa impetus2 bons em novos depois de 8000klm nao valem nada, fogem em seco e em molhado é uma desgrassa.....

bridgestone potenza 050a excelentes em seco e molhado do principio ao fim 20000klm e vao embora....


isto a serem rodados todos de 10000 em 10000 klm....

ando maioritariamente em nacionais....
 
Back
Top