Pneus

Eu acho bastante bons, nao sao os mais baratos, mas tambem nao sao os mais caros, pelas criticas que li em sites especializados quase toda a gente estava satisfeita com os pneus
 
AudiST disse:
Eu acho bastante bons, nao sao os mais baratos, mas tambem nao sao os mais caros, pelas criticas que li em sites especializados quase toda a gente estava satisfeita com os pneus
ok são bons , mas concretamente estamos a falar de quantos euros :?:
 
AudiST disse:
Qual e a medida?????
235/45R17 Mas agora já comprei (dunlop no vimieiro) . Só queria ter noção dos preços. obrigado pelo link , os preços não estão nada de especial ;) depois diz se os pneus duram ou desaparecem rápido (é só o que falta saber) Abraço e mais uma vez obrigado !
 
AudiST disse:
Eu acho bastante bons, nao sao os mais baratos, mas tambem nao sao os mais caros, pelas criticas que li em sites especializados quase toda a gente estava satisfeita com os pneus

Eu estou ;)

Comprei pneus d'Inverno da Vredestein em 18" e sao optimos. Eu tinha uns da Michelin,mas decidi experimentar da vredestein este ano.

É uma boa escolha ;)
 
Comprei os Wintrac Xtreme 235/40/18 95W ;)

Aqui no Luxemburgo é 174,90 cada pneu deste modelo,mas vale a pena ;)
 
Já tive Dunlop SP em 16", num são maus...
Já tive os Eagle F1 GSD3 em 17"... nun são maus , livrar é de dias de calor. :evil:
Já tive os Eagle Assymetric, grande paneu, na chuva, no verão.. e em duração. ;)
 
Pete disse:
Já tive os Eagle F1 GSD3 em 17"... nun são maus , livrar é de dias de calor. :evil:
Já tive os Eagle Assymetric, grande paneu, na chuva, no verão.. e em duração. ;)
Nu me digas q os F1 deslizam c piso mto kente??? :eek:
N fazia idéia!!!!
Por acaso tou inclinado p experimentar os Vredstein Sessanta, a crítica q tenho lido sobre eles é mto boa, só me falta mmo saber os preços na medida 235/45ZR17.
Onde poderei encontrá-los a bom preço (sem ser em Espanha)??
 
Sagitarius disse:
Nu me digas q os F1 deslizam c piso mto kente??? :eek:

Esses pneus agarram em seco em chuva até em tejoleira :D

Ele se calhar tava a falar do desgaste que em dias de calor é uma estupidez..
 
Back
Top