Pneus

Pessoal, precisava de um conselho sobre os sapatinhos do meu bólide...
O gajo calça 235/45R17 (já por si uma medida cara), qdo vi o preço dos Continental ia caindo pro lado :x
O q me aconselham?? Ouvi dizer q o novo da GTRadia (Champiro HPY) era bastante bom, capaz de rivalizar c os Continental e tb já me falaram da marca ACCELERA (linha branca da TOYO...acho eu)...
Q me aconselham??
Gracias
 
para mim nehum desses pneus consegue rivalizar com a continental !!!
è claro k sao muito mais baratos mas a nivel de qualidade nem perto devem xegar

cumps
 
Mabor sport jet II. Éo que muita gente do forum usa.

Para mim é usados a 25€ que é um espectáculo digo eu.. :D :D
 
Se utilizares o search encontras info que nunca nais acaba...

Das marcas que falas-te ainda nunca obtive nenhum feedback de nenhuma.

Ptt. ;)
 
Riscos_MC_Power disse:
para mim nehum desses pneus consegue rivalizar com a continental !!!
è claro k sao muito mais baratos mas a nivel de qualidade nem perto devem xegar

cumps
Concordo,se há coisa onde não se deve poupar é nos pneus/travões. Cump
 
...eu pessoalmente só recomendo prudência na escolha de pneus usados, pois se os outros não os querem é porque algo se passa com eles, obviamente podem existir excepções.

Normalmente vou para marcas credenciadas no que toca a pneus (novos) e já experimentei usados, marcas brancas (Ex. Infinity :eek:) e não recomendo...é que em Portugal também chove :roll: :D

Um gajo gasta uma pipa de massa numas jantes xpto e depois compra pneus usados, quando são esses mesmo que seguram o carro e a nossa vida à estrada :evil:

Mas cada um é que sabe ;)
 
Sagitarius disse:
Pessoal, precisava de um conselho sobre os sapatinhos do meu bólide...
O gajo calça 235/45R17 (já por si uma medida cara), qdo vi o preço dos Continental ia caindo pro lado :x
O q me aconselham??
Ouvi dizer q o novo da GTRadia (Champiro HPY) era bastante bom, capaz de rivalizar c os Continental
e tb já me falaram da marca ACCELERA (linha branca da TOYO...acho eu)...
Q me aconselham??
Gracias



alguém me belisque a ver se eu acordo....... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:



quem te disse isso é BURRO TODOS OS DIAS ou só come palha em dias de festa !??!??!

é com cada um.......



e tb já me falaram da marca ACCELERA (linha branca da TOYO...acho eu)...

esta é outra bacorada, embora n seja tao grave como a primeira..
 
boost disse:
então pensas que só o que é caro é que é bem presumo? :roll:
Eu não penso nada só estava a tentar dizer que não aconselho pneus usados/recauchutados (ou lá como se escreve) mas cada um sabe de si.
 
Gaspito disse:
...eu pessoalmente só recomendo prudência na escolha de pneus usados, pois se os outros não os querem é porque algo se passa com eles, obviamente podem existir excepções.

Normalmente vou para marcas credenciadas no que toca a pneus (novos) e já experimentei usados, marcas brancas (Ex. Infinity :eek:) e não recomendo...é que em Portugal também chove :roll: :D

Um gajo gasta uma pipa de massa numas jantes xpto e depois compra pneus usados, quando são esses mesmo que seguram o carro e a nossa vida à estrada :evil:

Mas cada um é que sabe ;)

Uma excepção:

Eu quando troquei de jante 16 para 17 os meus pneus estvam optimos... e foram vendidos usados de certeza... não tinha queixa deles por isso nem todos os pneus usados são vendidos porque não prestam para nada..... há razoes e razoes... ;)
 
so por acaso ja alguem experimentou o ultimo modelo da vredestein a sair para o mercado..??
o topo de gama da vredestein?? :roll:

é que eu experimentei..
e digo-vos uma coisa..
aquilo agarra que é uma beleza.. :twisted: :twisted:
desde que os meti atras o carro deixou de fugir de traseira como fugia..
perguntem a alguem que vos possa dar mais algum feedback..
e depois tem um bem..
come muito pouco pneu.. ;)
 
Realmente, tanto o Vredstein Ultrac como o Ultrac Sessanta me parecem mto bons, tenho é de ver se encontro um representante onde os possa comprar a preço acessível, ou então, dar um salto a Espanha...pelo menos lá o IVA é só 16%.
Lembrei-me q tb já me falaram bem dos AVON, mas é raro encontrar por cá.
Thank's pelas dicas...eu vou pesquisando mas se alguém se lembrar dum sítio q tenha pneus bons e baratos...tou aberto a sugestões.
Obrigado pessoal
 
Back
Top