Pneus

quando comprei a minha tinha 4 f1 novos foi eu meter pagou o stand ao fim de 13mil fora mete mais 4 novos nunca mais meti goodyear a frente 23mil a tras ainda la andao mas agora meti dunlop para ver
 
King disse:
Eu acredito que fazes 60 mil.

Agora não acredito que fazes 60 mil sem andar devagar.

Como diz este texto os F1 são só performance tudo o resto foi deixado para segundo plano. Também dizem que o pneu tem uma durabilidade acima do que esperavam. Agora falta é saber o que que eles esperavam!

Uma coisa eu sei maior parte do pessoal faz 50/60 mil com pneus com muito menos desgaste que os F1 logo estar a dizer-m que os goodyear num andamento normal dura 60 mil km é chamar-m de burro. Até pode durar mas não é em Portugal de certeza..

Voçês querem discutir??

etão ai vai lenha! :twisted:

40 mil com 4 GSD3 da China!
um A3 1.9 com 150cv
média acumulada de consumo: 8.3 litros/100KM!!

e ainda tem uns 3 mm de piso....
:D :D
 
Pete disse:
Voçês querem discutir??

etão ai vai lenha! :twisted:

40 mil com 4 GSD3 da China!
um A3 1.9 com 150cv
média acumulada de consumo: 8.3 litros/100KM!!

e ainda tem uns 3 mm de piso....
:D :D

É a tal coisa acelerar em recta é fácil e não produz desgaste excessivo..

PS: Isso de tirar medidas em mm a olho é que eu gosto..
 
meti agora uns pneus novos atras da marca focus3000 e a relação preço qualidade é excelente...posso dizer que estes atras agarram melhor que os good year eagle F1 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: ....porque coloquei os good year atras e os focus3000 á frente e testei numa rotunda a 100km/h e fugiu um pouco de traseira e com os Focus3000 atras na mesma rotunda não deslizou nada...estou super contente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...e a marca focus3000 parece ser chinocas :roll: :roll: :roll: :roll:
 
eu andava muito indeciso em relação a pneus mas como sou um gajo que não se importa de gastar mais uns trocos em relação a ter mais estabilidade e confiança comprei os Michelin pilot sport 3 ...


CATEGORIA MESMO!

para já estou a adorar os pneus. Mas isso é como tudo.

Cada um tem a sua opinião e gostos.

obrigado.
 
Back
Top