Pneus

xagitarium disse:
Boas
Podem fazer bons negócios em pneus de boas marcas em :
www.pneucity.com
E meus caros amigos...os pneus é como o gasoleo...o carro para andar bem gasta bem!
Nos pneus para "agarrar" bem tem que gastar bem...
Logo para alguem que nunca ande no limite não é importante ter pneus bons mas...
para aqueles que andam algumas vezes no fio da navalha É OBRIGATORIO bons pneus!
cumps


Continental
8) 8)
 
King disse:
Tu e os continental... :D :D

Inda no outro dia estive com um gajo que disse assim:

"Nem sei como é que ainda compram os continental cada vez trás menos borracha" :D :D

É por causa disto:

05/27/2009

A Continental ganhou o cobiçado prémio da revista nº1 em carros modificados, “Fast Car”. Na revista deste mês veio a notícia que a que o Continental ContiSportContact 3 ficou em primeiro lugar na categoria “Best for Safety” (Melhor em Segurança). 8) 8) 8)
 
e por isto:

10/12/2009

* Revista britânica da especialidade, vota no Continental como a “melhor compra”
* Equipa editorial: “Melhor pneu de Verão”
* Precaução no que diz respeito a pneus chineses baratos

A prestigiada revista britânica 'Auto Express' declarou o ContiPremiumContact 2, como vencedor do teste comparativo de pneus de Verão, deste ano.

A prestigiada revista britânica 'Auto Express' declarou o ContiPremiumContact 2, como vencedor do teste comparativo de pneus de Verão, deste ano. "O Continental é em termos gerais, o melhor pneu de Verão que pode comprar”, referiram os especialistas. O teste contou com 12 marcas de pneus na medida 205/55 R 16 montados num Audi A3. A medida de pneu testada, é uma das mais comuns do mercado e equipa também automóveis como o VW Golf e o Ford Focus, bem como uma variada quantidade de outros modelos do segmento médio.

No teste, os pneus desenhados pelo departamento de desenvolvimento da Continental em Hannover, tiveram pontuação elevada nos critérios relacionados com a segurança, como o comportamento e travagem tanto em pisos secos como molhados. Com afirmações como “Este pneu pode salvar-lhe a vida” e “O melhor para travagens em pisos secos e molhados” os responsáveis pelos testes, reconheceram as excepcionais características de segurança do pneu Continental, nas áreas mais importantes do teste.Os especialistas encarregados pelo teste, mencionaram também o fraco desempenho dos pneus de baixo custo importados da China, em termos de características de segurança: "O produtor de pneus chinês, está a milhas atrás dos seus concorrentes. Só esperamos que com piso molhado e tráfego intenso, o automóvel que está atrás de si, não esteja equipado com os pneus S-1088. A proposta de introdução de regulamentação industrial com padrões mínimos não podia vir em melhor hora." Os automobilistas, devem ter em atenção os resultados dos testes, publicados pelas principais revistas da especialidade, para que tenham acesso a mais detalhes acerca de características de segurança destes pneus importados, que estão geralmente à venda a preços muito baixos. Esta é a única forma de os pneus serem totalmente avaliados, pois caso contrário, o que parece ser um bom negócio, poderá tornar-se num incalculável risco de segurança na estrada – para o condutor e igualmente para os restantes automobilistas.

Com vendas superiores a €24 biliões em 2008, o Grupo Continental é um dos principais fornecedores mundiais da indústria automóvel. Como fornecedor de sistemas de travagem, sistemas e componentes do bloco propulsor e do chassis, instrumentação, soluções de infotainment, electrónica de veículos, pneus e elastómeros, o Grupo contribui para o aumento da segurança na condução e na protecção global do ambiente. A Continental é também um parceiro especializado de comunicação em rede. Actualmente, o Grupo tem uma força de trabalho de aproximadamente 133.000 pessoas, em cerca de 190 localidades distribuídas por 35 países. Um em quatro pneus na Europa são fabricados pelo Grupo Continental, o líder de mercado. Mais de 30% de todos os veículos ligeiros novos produzidos na Europa vêm equipados de fábrica com pneus Continental. A divisão de pneus Continental é Patrocinadora Oficial do 2010 FIFA World CupTM na África do Sul. Para mais detalhes visite www.ContiSoccerWorld.com
 
PEREIRA disse:
É por causa disto:

05/27/2009

A Continental ganhou o cobiçado prémio da revista nº1 em carros modificados, “Fast Car”. Na revista deste mês veio a notícia que a que o Continental ContiSportContact 3 ficou em primeiro lugar na categoria “Best for Safety” (Melhor em Segurança). 8) 8) 8)

Ok ok.. :D :D Eu ainda não experimentei nenhum pneu que tivesse melhor aderência que os F1 (mas tambem ainda não experimentei os contisport) ;)
 
e por isto:

09/03/2009

Continental lidera nos testes de travagem

* Comparativo dos testes a pneus de Verão, desenvolvidos por 39 revistas europeias da especialidade demonstram uma evidente vantagem da Continental em relação aos concorrentes
* Continental vence 37% dos testes de travagem
* Continental lidera tanto em piso molhado, como seco

Um comparativo dos três primeiros lugares demonstram, igualmente, que os pneus da Continental se destacam claramente dos restantes. A Continental arrecadou 51 primeiros, segundos e terceiros lugares.
Em termos de desempenho de travagem, os pneus da marca premium Continental lideram claramente – esta afirmação é corroborada por um comparativo dos resultados dos testes a pneus de Verão publicados por 24 revistas europeias da especialidade em 2009.

Nos testes, os pneus produzidos pelo líder de mercado europeu ficaram em 1º lugar em todos os comparativos de travagem, tanto em piso molhado como seco – 25 vezes no total de 87 testes.

A Empresa com sede em Hanover sublinha assim, uma vez mais, a elevada segurança dos seus produtos que alcançam o 1º lugar, no que se refere à travagem, duas vezes mais do que os dois concorrentes directos.

Os testes, que foram levados a cabo por revistas da especialidade e associações de consumidores de 10 países europeus, analisaram 14 diferentes dimensões de pneus. Automóveis compactos, de gama média e de gama alta com tracção às 4 rodas, com tracção dianteira e com tracção traseira, foram usados nos testes.

Um comparativo dos três primeiros lugares demonstram, igualmente, que os pneus da Continental se destacam claramente dos restantes. Com 51 primeiros, segundos e terceiros lugares, os pneus Continental venceram mais do que duas vezes mais “medalhas” do que os seus concorrentes directos.

Download da apresentação com os resultados dos testes de travagem realizados pela imprensa especializada em 2009.

Comentando a pesquisa sobre os resultados dos testes retirados da imprensa europeia, Alexander Lührs, porta-voz da Continental afirmou: “Este comparativo baseado nos resultados de testes publicados pelas revistas vem confirmar a nossa posição de liderança em termos de travagem que é a mais importante característica de um pneu e à qual todas as revistas da especialidade atribuem o maior “peso”. Isto aplica-se não só à travagem em piso molhado, mas também em piso seco e é, claramente, uma evidente expressão da estratégia do nosso Grupo, nomeadamente no que se refere ao aumento da segurança rodoviária.

Nos testes, o diferencial entre os pneus da Continental e os produtos do segmento budget ou as importações baratas da ásia é frequentemente tão considerável que numerosos produtos concorrentes tendem a receber apenas uma recomendação de “qualificado” ou a ser classificados como “não recomendado”.


vou parar agora ... :D :D
 
King disse:
já agora e durabilidade?


depende sempre do uso...
pelo feedback k tenho dos sport contact 2, entre 20.000 e 60.000
conti premium 2, entre 30.000 e 70.000


mas depende fundamentalmente de cada pessoa, dos cuidados com as pressoes, etc..é como nos outros..
 
eu tenho 4 conti sportcontact 2 e digo maravilhas daquilo!
no A4 comecei mal, com uns goodyear GT3 que vinham, ao fim de uma semana troquei-os por 4 bridgstone ER300 205/55R16, os da frente duraram 22000km's, os de trás ainda foram nas jantes quando as vendi...

depois comprei as 17" e tive 4 usados, 2 pilot sport e 2 contisportcontact 1, durou 23~24mil kms esse conjunto e montei os 4 continental este ano, 2 usados atras e 2 novos a frente, já rolaram uns bons 20mil km's, ainda lá andam em bom estado... notei logo a diferença usado - novo, na mesma medida, mesmo indice de velocidade, os usados escorregam muito mais que os novos!! e claro os usados com mais 3~4mil kms têm de ser mudados e os outros passam pra trás e duram mais uma carrada de km's :p

uma coisa é certa, pela reacção do carro ao volante, baixissimo ruido de rolamento e aderencia a molhado, valem o preço até ao ultimo centimo! 8)

muito provavelmente não devo experimentar mais tipos/marcas de pneus :p
 
PEREIRA disse:
É por causa disto:

05/27/2009

A Continental ganhou o cobiçado prémio da revista nº1 em carros modificados, “Fast Car”. Na revista deste mês veio a notícia que a que o Continental ContiSportContact 3 ficou em primeiro lugar na categoria “Best for Safety” (Melhor em Segurança). 8) 8) 8)

e o que eu tenho agora :D

mas mesmo assim foram estes porque nao tinha alternativa :twisted:
 
Podem correr e saltar...
pneu que agarre bem tem q gastar, seja de q marca for!!
Mas sem duvida nenhuma que os continental estão bem lá no alto em tudo e em pneus de inverno não têm sequer concorrência!
E além de que se comprarem Continental há uma probabilidade alta de estarem a comprar produto nacional!
cumps
 
xagitarium disse:
Podem correr e saltar...
pneu que agarre bem tem q gastar, seja de q marca for!!
Mas sem duvida nenhuma que os continental estão bem lá no alto em tudo e em pneus de inverno não têm sequer concorrência!
E além de que se comprarem Continental há uma probabilidade alta de estarem a comprar produto nacional!
cumps

Não vás por ai... Que tu como português não ganhas nada em comprar continetal.

No resto tens razão se agarra bem tem de gastar. É por isso que eu continuo a achar que em termos de "agarrar" não há pai para os F1. Aquilo parece que tem cola..
 
É pena que continuem com ideias mesquinhas que o que se faz cá não é bom...
Meu caro...tenho a informar que a Continental tem fábricas em vários paises e em vários Continentes e a melhor fábrica de todas é a Portuguesa!!
Tecnologia importada sim senhor mas mão de obra extremamente qualificada e knou how reconhecido mundialmemte!
 
Back
Top