Pneus

os star performer costumam penar é pela zuada que começam a fazer ao fim de uns "miles" rodados... não sei s já te aconteceu mas é regra geral esse o defeito mais apontado para quem os usa.. :idea:
 
PEREIRA disse:
os star performer costumam penar é pela zuada que começam a fazer ao fim de uns "miles" rodados... não sei s já te aconteceu mas é regra geral esse o defeito mais apontado para quem os usa.. :idea:

O som do Motor em questão impede que ouças a zuada dos Pneus.

:D
 
PEREIRA disse:
os star performer costumam penar é pela zuada que começam a fazer ao fim de uns "miles" rodados... não sei s já te aconteceu mas é regra geral esse o defeito mais apontado para quem os usa.. :idea:

Sinceramente pereira, ainda não dei fé de nada .. eles levam cerca de 5000km, 98% em AE pois faço regularmente Porto/Coimbra/Porto e não oiço nada por aí além ... agora se se ouve de fora .. já não sei :D :D :D

Para já .. recomendo ;)

Acho que a relação Preço/Qualidade/Durabilidade está a justificar "a aposta" ... Uma coisa eu tenho a certeza ... os F1 a esta altura já levavam só meio piso :eek:
 
boost disse:
Sinceramente pereira, ainda não dei fé de nada .. eles levam cerca de 5000km, 98% em AE pois faço regularmente Porto/Coimbra/Porto e não oiço nada por aí além ... agora se se ouve de fora .. já não sei :D :D :D

Para já .. recomendo ;)

Acho que a relação Preço/Qualidade/Durabilidade está a justificar "a aposta" ... Uma coisa eu tenho a certeza ... os F1 a esta altura já levavam só meio piso :eek:

Os F1 com 5000 mil meio piso só se for em AE... :D :D

Se fores para a marginal já estavas era a sentir o piso à face das marcas do limite do pneu.. :D :D :D
 
ZUADA fazem os meus Dunlop sport maxx... :evil: p pneu de origem, agora c 34000 e picos rodados, até pensei q fosse algum rolamento, mas é dos pneus mmo.
Acho q vou tentar encontrar os Vredstein e ver onde os posso por mais baratos.
 
King disse:
Pois mas pelos vistos tu para não teres pneus usados andas a experimentar pneus que não valem um carai. Porque não queres gastar pasta.

E agora eu digo-te a ti todos os pneus que eu comprei usados foram sempre de marcas de top e bons pa caraças.

Mas se tu antes queres andar com infinity novos em vez de uns dunlop, goodyear, michelin, etc etc tudo bem!!

São opniões!! ;)

Desculpa lá, mas se leres com atenção verificas que me refiro a marcas como infinity apenas como experiência e não como recomendação, assim como usados, no meu caso tive uns dunlop sp sport e embora com bastante piso pareciam sabão com estrada molhada...estavam ressequidos...e faziam muito barulho de rolamento.
 
Gaspito disse:
Desculpa lá, mas se leres com atenção verificas que me refiro a marcas como infinity apenas como experiência e não como recomendação, assim como usados, no meu caso tive uns dunlop sp sport e embora com bastante piso pareciam sabão com estrada molhada...estavam ressequidos...e faziam muito barulho de rolamento.

É como eu te digo. Se um gajo souber a quem compra torna-se tudo mais facil!! Tão f@did@s mete outros! A quem eu compro é assim que funcemina.. ;)
 
E assim pessoal o man do stand pos uns pneus da marca admiral (235/45 R17).nao conhecia mas dps de uma pesquisa na net vi q os pneus são fabricados na fábrica da kumho, ate agora tem sido porreiros mas ainda não fui para a autoestrada.
 
Eu tinha uns potenza á frente "9000km"cruzeios ontem, para ver se acabo com os Exclenc Goodyear á frent. Mas n m parece possivel, pk quando comprei o carro eles vinham já usados a traz, e os potenza novos á frent. . .
E os excelenc estão quase iguais e os outros já eram pneus estão a 1mm das marcas...

A proxima compra vai ser Vredstein.
Estou curioso, e tudo o que leio e ouço é de apostar neles...
Abraços.
 
Boas
Podem fazer bons negócios em pneus de boas marcas em :
www.pneucity.com
E meus caros amigos...os pneus é como o gasoleo...o carro para andar bem gasta bem!
Nos pneus para "agarrar" bem tem que gastar bem...
Logo para alguem que nunca ande no limite não é importante ter pneus bons mas...
para aqueles que andam algumas vezes no fio da navalha É OBRIGATORIO bons pneus!
cumps
 
Back
Top