Pneus

Tive AVON ZZ1 na minha seat e são uma valente merd@, mas quilometros fazem que chegue, tenho um amigo que tem os AVON ZZ3 num 320d e diz o mesmo.

O pior que tive até hj e já tive mtos. bridgestone potenza s02, s03 3 re050, goodyear eagle f1 gsd2 e gsd3, continental contisportcontact 1 e 2, pirelli p zero rosso e assimetrico, michelin pilot sport 1 e 2, dunlop sp sport 9000.

Sem duvida o sportcontact 2 e os michelin pilot sport 2 na relação comportamento/performance/desgaste/conforto

Os potenza têm o melhor comportamento mas conforto é zero, e desgaste deus me livre, fiz 8000km com os s02

Preferia de longe meter pneus usados em bom estado de marcas conhecidas do que novos de marcas foleiras, tens é que saber escolher, já meti e 5 estrelas.
 
4ARGOLAS disse:
Eu não penso nada só estava a tentar dizer que não aconselho pneus usados/recauchutados (ou lá como se escreve) mas cada um sabe de si.

pelo que fui voltar a ler nada indicava que estarias a falar de usados .. mas ok... ;)
 
Tenho uns Falken 452 (marca Japonesa) com a medida 235/40R18, custaram-me 116€ cada um já com montagem e calibragem e só posso dizer que os pneus são óptimos.
Abraço da Madeira.
 
no stationmarche, costumam ter uma marca "silverstone", que nem é má de todo, tendo em conta os €€€€, mas independentemente dos pneus que se metam, deve se adequar a condução ao seu estado e propriedades ;)
 
Tenho de fotografar os meus .. já levam com 5000km (bem "rolados" :eek: )... StarPerformance 255/40/R18 ... :twisted:

Não podia estar mais satisfeito.. .com os pneus ... e com o preço 8) 8) 8)
 
boost disse:
Tenho de fotografar os meus .. já levam com 5000km (bem "rolados" :eek: )... StarPerformance 255/40/R18 ... :twisted:

Não podia estar mais satisfeito.. .com os pneus ... e com o preço 8) 8) 8)

O preço desses pneus realmente é aliciante!!

Na minha medida ficava qualquer coisa como 65€ :eek: :eek: :eek: se ainda por cima são bons..
 
King disse:
se ainda por cima são bons..

Na altura, conforme já referi noutro tópico, fiquei naquela "olha, vamos ver no que dá" ... entretanto falei com o tuning que me disse prontamente "Fizeste uma óptima aposta, tb os uso" ...

Entretanto já vieram mais 4 para o "manco" da patroa :D
 
boost disse:
Na altura, conforme já referi noutro tópico, fiquei naquela "olha, vamos ver no que dá" ... entretanto falei com o tuning que me disse prontamente "Fizeste uma óptima aposta, tb os uso" ...

Entretanto já vieram mais 4 para o "manco" da patroa :D

É pena eu ter a mania das marcas e ter medo de me arrepender é que o A3 tem a traseira falsa um gajo tem que ter lá pneus de "luxo" :D :D

Uns pneus que eu gostava de experimentar era os Vredestein. O piso é engraçado :p :p :p :lol: :lol:
 
boost disse:
Tenho de fotografar os meus .. já levam com 5000km (bem "rolados" :eek: )... StarPerformance 255/40/R18 ... :twisted:

Não podia estar mais satisfeito.. .com os pneus ... e com o preço 8) 8) 8)

Boost, é Starperformance ou Star Performer?
Quem será o dono desta máquina?
"A 1ª encomenda para a C32 AMG correu bem, os pneus Star Performance para os primeiros 3000km estão a mostrar-se à altura, daí repetir a encomenda de pneus idênticos para outro carro da casa" :D
Abraço da Madeira
 
ruicor disse:
Boost, é Starperformance ou Star Performer?
Quem será o dono desta máquina?
"A 1ª encomenda para a C32 AMG correu bem, os pneus Star Performance para os primeiros 3000km estão a mostrar-se à altura, daí repetir a encomenda de pneus idênticos para outro carro da casa" :D
Abraço da Madeira

Não ligues... ele não tem andado bô.

:D
 
Gaspito disse:
...eu pessoalmente só recomendo prudência na escolha de pneus usados, pois se os outros não os querem é porque algo se passa com eles, obviamente podem existir excepções.

Normalmente vou para marcas credenciadas no que toca a pneus (novos) e já experimentei usados, marcas brancas (Ex. Infinity :eek:) e não recomendo...é que em Portugal também chove :roll: :D

Um gajo gasta uma pipa de massa numas jantes xpto e depois compra pneus usados, quando são esses mesmo que seguram o carro e a nossa vida à estrada :evil:

Mas cada um é que sabe ;)



X2 :twisted:
 
Gaspito disse:
Um gajo gasta uma pipa de massa numas jantes xpto e depois compra pneus usados, quando são esses mesmo que seguram o carro e a nossa vida à estrada :evil:

Pois mas pelos vistos tu para não teres pneus usados andas a experimentar pneus que não valem um carai. Porque não queres gastar pasta.

marcas brancas (Ex. Infinity :eek:)

E agora eu digo-te a ti todos os pneus que eu comprei usados foram sempre de marcas de top e bons pa caraças.

Mas se tu antes queres andar com infinity novos em vez de uns dunlop, goodyear, michelin, etc etc tudo bem!!

São opniões!! ;)
 
Back
Top