PN de ópticas bi-xenon A3 8P.

por mim e na boa so peço que nao seja em março pk ca em casa somos 5 a fazer anos nesse mes e sendo assim nao da para me esticar muito mas noutro mes qualquer estou la se for para tomar um cafe este sabado a tarde era fixe tipo em santa maria da feira ficava a meio do caminho mas combinem e se for pra ir mandem pm que eu apareço
 
por mim e na boa so peço que nao seja em março pk ca em casa somos 5 a fazer anos nesse mes e sendo assim nao da para me esticar muito mas noutro mes qualquer estou la se for para tomar um cafe este sabado a tarde era fixe tipo em santa maria da feira ficava a meio do caminho mas combinem e se for pra ir mandem pm que eu apareço

não sei se posso no sábado mas se alguém quiser posso tentar ir também,

tainada é uma questao de ser falado :roll:
 
Atenção que eu já tinha xenon de origem!


Ah aqui está o detalhe que faltava :p
Sempre assumi que tinhas halogenio OEM daí achar estranho não teres tido stress no comutador..
Sendo assim só deves precisar mesmo do fio entre o comutador e o modulo 09...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A "tainada" vai ter de ficar para outro dia pois este sabado não dá para mim...mas não fica esquecida, lá mais para a frente quando os dias começarem a "aquecer" marca-se isso :D
 
Last edited:
Ah aqui está o detalhe que faltava :p
Sempre assumi que tinhas halogenio OEM daí achar estranho não teres tido stress no comutador..
Sendo assim só deves precisar mesmo do fio entre o comutador e o modulo 09...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


A "tainada" vai ter de ficar para outro dia pois este sabado não dá para mim...mas não fica esquecida, lá mais para a frente quando os dias começarem a "aquecer" marca-se isso :D


exatamente, ;)
 
A tainada fica marcada para quando for para montar o bi xenon do PC7 no meu A3.
E se o kumbala arranjar lava farois e sensores de nivelamento, eu compro tambem e há "mínes" pa todos ;)
 
A tainada fica marcada para quando for para montar o bi xenon do PC7 no meu A3.
E se o kumbala arranjar lava farois e sensores de nivelamento, eu compro tambem e há "mínes" pa todos ;)

PC7 e kumbala vejam la se realizam os desejos do rapaz, quero mines :D:D
 
PC7 e kumbala vejam la se realizam os desejos do rapaz, quero mines :D:D
Renato_S3 eles tem mínes porque vao colaborar
PC7 --> Opticas bi-xenon (se td correr bem)
Kumbala --> Lava farois e niveladores do ebay (se ele encontrar a bom preco, compro tambem)
plainas --> Montar tudo como deve ser...
Renato_S3 --> se quiseres contribuir com algo, aceito propostas... se me arranjares algum material tambem estas comtemplado com míne :beer:
 
Last edited:
tem la uns a 30 euros so os esguixos mas nao tenho a certeza se da no cgokes s3 grrrrrrrrr era alguem com isso montado tirar uma foto e mostrar aqui a malta
 
Pois, eu tambem dei uma vista de olhos, esses davam para mim, o problema é que o meu choques nao tem sitio para eles.
Será possivel adapta-los lá ou terei de comprar um choques so por causa dos lava farois?? :S
Tenho halogenio de origem...
 
Atenção que eu já tinha xenon de origem!
Ah aqui está o detalhe que faltava :p
Sempre assumi que tinhas halogenio OEM daí achar estranho não teres tido stress no comutador..
Sendo assim só deves precisar mesmo do fio entre o comutador e o modulo 09...

Assim de repente, acho que há outro detalhe que pode fazer ao caso nas "ligações" é que o micasb acho que tem Bi-xenon sim senhor mas são os de curva/adaptativos! :D Corrige-me se estou errado!
 
Assim de repente, acho que há outro detalhe que pode fazer ao caso nas "ligações" é que o micasb acho que tem Bi-xenon sim senhor mas são os de curva/adaptativos! :D Corrige-me se estou errado!

Sim, já tinha lido pelo forum que "os dele" são AFS...mas sendo AFS ou não, a parte do funcionamento/ligações das DRL é igual para ambos os casos..
O que não sabia mesmo é que "partiu" de xenon OEM para bi-xenon AFS..
 
Back
Top