PN de ópticas bi-xenon A3 8P.

:wow:
Mestre? Fdx :'(

:p

Esse pormenor nada tem a ver com o elsa, o elsa são esquemas originais ou seja o carro equipado com halogénio/xenon, tem um fio no pino 8 da ficha do farol que liga no pino "X" do modulo 09. Esse fio serve pala alimentar os máximos.
Se o carro for equipado com bixenon, esse fio do pino "X" do modulo 09 ao pino 8 da ficha do farol alimenta a DRL.
"Nós" :D é que descobrimos que mudando o coding do modulo 09 de halogénio/xenon para bixenon esse fio passa da função de "máximos" para DRL..

Mas pode muito bem ser esse o stress do micasb..

Boas.

Pois não sei mesmo. Tenho de conferir isso... Please quando meto o 09 codificado como no xénon com farol de máximo adicional ele acende a drl quando dou máximos... Será esse o stress? Mas então esse pino 10 da ficha xénon original tem de ir onde? Pensei que o adaptador da kufa já fizessem essas alterações... Grrrr
 
Boas.

Pois não sei mesmo. Tenho de conferir isso... Please quando meto o 09 codificado como no xénon com farol de máximo adicional ele acende a drl quando dou máximos... Será esse o stress? Mas então esse pino 10 da ficha xénon original tem de ir onde? Pensei que o adaptador da kufa já fizessem essas alterações... Grrrr


Confirma se o fio da posição 8 da ficha original liga no pino 12 da ficha bixenon...se não ligar, o teu "stress" com DRL poderá estar aí..
 
Para o pessoal que acha que é só "meter as opticas e está a andar":
Acabei de chegar da IPO e o inspector durante o teste às luzes pediu-me para ligar os lava-faróis, depois já dentro do carro esteve a mexer em todas as opções do comutador de luzes...

No entanto correu tudo "sem espinhas" :p
 
Para o pessoal que acha que é só "meter as opticas e está a andar":
Acabei de chegar da IPO e o inspector durante o teste às luzes pediu-me para ligar os lava-faróis, depois já dentro do carro esteve a mexer em todas as opções do comutador de luzes...

No entanto correu tudo "sem espinhas" :p

O que vale é que no Porto a maioria dos Centros de Inspeções vêm os carros tão limpinhos que nem pedem para testar os esguichos.. senão era chumbo à certa para a maioria dos 8P's que colocaram farois bi-xenon e choques S3 :D
 
O que vale é que no Porto a maioria dos Centros de Inspeções vêm os carros tão limpinhos que nem pedem para testar os esguichos.. senão era chumbo à certa para a maioria dos 8P's que colocaram farois bi-xenon e choques S3 :D


Mas olha que o meu foi hoje à IPO limpinho :p passei ontem a tarde de volta dele a lavar e encerar :D
O gajo meteu a máquina de "medir alinhamento dos faróis" à frente do carro, viu médios, máximos e nevoeiro, tirou a "máquina" para o lado e foi logo "ligue os lava faróis"..
Seria interessante saber se ao restante pessoal com xenon também é "costume" pedirem para ligar os lava faróis..
 
Mas olha que o meu foi hoje à IPO limpinho :p passei ontem a tarde de volta dele a lavar e encerar :D
O gajo meteu a máquina de "medir alinhamento dos faróis" à frente do carro, viu médios, máximos e nevoeiro, tirou a "máquina" para o lado e foi logo "ligue os lava faróis"..
Seria interessante saber se ao restante pessoal com xenon também é "costume" pedirem para ligar os lava faróis..

Num centro de inspeções muito conhecido cá no Porto, o ano passado a inspeção ao meu carro nem 5 minutos durou..

Foi entrar com o carro e o inspetor pede para ligar as luzes todas e depois coloca a tal máquina para verificar o alinhamento dos farois, depois vai aos rolos para testar suspensão e travoes e diz: O carro está como novo, não preciso de ver mais nada!

:D

Nem ao poço foi..
 
Back
Top