Boas a todos.
Posso adiantar que já montei cabeças de outubro de 2009 com a referência "C". Vou ver se arranjo das "E".
Quanto a ser "A", "B", ou "C", tem sempre tudo haver com o tipo de aluminio que foi utilizado para a sua fundição.
A explicação de um engenheiro da Audi A.G tem haver que a purosidade do aluminio, que faz com que o G12 desaparece e não se perceba por onde, visto que não aparece oleo misturado com G12 no vaso de expansão.
Com o tempo este problema vai-se agravar, começando a ter fendas na passagem do 2º para o 3º cilindro. Normalmente é sempre ai que há passagem de G12.
Quando começa a ser mesmo grave, a frio, o carro começa a pegar mal, visto já ter G12 na camara de combustão. O sintoma presente é fazer algum fumo branco a frio que passa rapidamento com a mobilização do veiculo.
Em suma, precisa-se de sorte.
Alguma duvida ou esclarecimento, estou ao dispor
Posso adiantar que já montei cabeças de outubro de 2009 com a referência "C". Vou ver se arranjo das "E".
Quanto a ser "A", "B", ou "C", tem sempre tudo haver com o tipo de aluminio que foi utilizado para a sua fundição.
A explicação de um engenheiro da Audi A.G tem haver que a purosidade do aluminio, que faz com que o G12 desaparece e não se perceba por onde, visto que não aparece oleo misturado com G12 no vaso de expansão.
Com o tempo este problema vai-se agravar, começando a ter fendas na passagem do 2º para o 3º cilindro. Normalmente é sempre ai que há passagem de G12.
Quando começa a ser mesmo grave, a frio, o carro começa a pegar mal, visto já ter G12 na camara de combustão. O sintoma presente é fazer algum fumo branco a frio que passa rapidamento com a mobilização do veiculo.
Em suma, precisa-se de sorte.
Alguma duvida ou esclarecimento, estou ao dispor