Pessoal com motorização 2.0 TDI

TVAZ disse:
0 litros neste motor deve ser impossivel acredita! o meu bebe 0.5l em 15.000 porque não sou aceleras se não.... :D
Pois,mas eu sou aceleras,e quando o tiver em ordem,quanto mesmo que ele vá mamar 0 litros... ;)
 
Carvalho disse:
A história do "long life" é mesmo de fiar, ou seja, nao é necessário fazer as revisoes de 15 em 15 mil, mas sim de 30 em 30 mil?

É algum óleo (e/ou filtro) xpto que pode rolar durante mais tempo?

Tens de la ir quando a tua burrinha te indicar
 
2a cabeça 03G 103 308C tb estragada, Audi diz k ja n comparticipa.


Vou la daqui a bocado perguntar se andam a gozar comigo e escrever no livro. :evil:
 
Duga disse:
2a cabeça 03G 103 308C tb estragada, Audi diz k ja n comparticipa.


Vou la daqui a bocado perguntar se andam a gozar comigo e escrever no livro. :evil:
:eek: :eek: :eek:
O quê :?: :?: :?: Só podes estar a brincar... :eek: :eek: :eek: :'(
É igual á minha,non pode... :x :x :x :'(
 
Fig@s disse:
:eek: :eek: :eek:
O quê :?: :?: :?:Só podes estar a brincar... :eek: :eek: :eek: :'(
É igual á minha,non pode... :x :x :x :'(

O meu baixou o nível da água... desde a junção do depósito até ao 1o traço de cima...
Estranho é que de vez em quando lá fica como estava o nível!!! :eek:
Não percebo...

Cumps.
 
micasb disse:
O meu baixou o nível da água... desde a junção do depósito até ao 1o traço de cima...
Estranho é que de vez em quando lá fica como estava o nível!!! :eek:
Não percebo...

Cumps.
A tua tambem é a "C" :?: :?:
 
Duga disse:
2a cabeça 03G 103 308C tb estragada, Audi diz k ja n comparticipa.


Vou la daqui a bocado perguntar se andam a gozar comigo e escrever no livro. :evil:
[/
quote Boas,o teu já levou a cabeça nova e agora aconteceu outra vez?da-sseee.o meu tambem levou uma nova e já fiz 20 mil kms com ela e até ver nada,mas por acaso já ouvi uns comentários que mesmo com a nova acontece outra vez.
Estamos fo***** com esta merda de problema.CUMPS
 
Se o carro beber liquido mandem pa audi e fikem com todos os papeis a queixarem-se que o carro consumiu liquido e peçam sp tudo descrito por escrito.

Nao deixem passar os 2 anos d garantia! Exigam a troca a tdo o custo.


Sim é C fiz 100 mil a cabeça foi substituida aos 60 ou 70 mil, apartir dos 120 voltou a consumir liquido sempre me queixei.
 
Boas.

A minha é a "B". Ele em 30000 km consumiu um pouco de líquido...
Basicamente desde a junta do depósito até ao 1º (de cima para baixo) traço do nível.
Será melhor ir á Audi? Tenho repro será problema?

Cumps. ;)
 
Duga disse:
Se o carro beber liquido mandem pa audi e fikem com todos os papeis a queixarem-se que o carro consumiu liquido e peçam sp tudo descrito por escrito.

Nao deixem passar os 2 anos d garantia! Exigam a troca a tdo o custo.


Sim é C fiz 100 mil a cabeça foi substituida aos 60 ou 70 mil, apartir dos 120 voltou a consumir liquido sempre me queixei.
O meu está com 100 mil kms e a cabeça foi mudada na Audi aos 40 mil kms(ou seja,tem 60 mil kms),e até agora tudo bem com o bicho... :roll:
É de salientar,que o meu problema da cabeça teve como sintoma pegar mal a frio(o motor),a água sempre se manteu no mesmo nivel desde de origem. :roll:
É fod*** para um gajo,porque a gente pensa em investir no carroço,e derrepente,aparece-nos uma fod@ destas e um gajo desanima logo... :S :x :x :x
cump... ;)
 
Fig@s disse:
O meu está com 100 mil kms e a cabeça foi mudada na Audi aos 40 mil kms(ou seja,tem 60 mil kms),e até agora tudo bem com o bicho... :roll:
É de salientar,que o meu problema da cabeça teve como sintoma pegar mal a frio(o motor),a água sempre se manteu no mesmo nivel desde de origem. :roll:
É fod*** para um gajo,porque a gente pensa em investir no carroço,e derrepente,aparece-nos uma fod@ destas e um gajo desanima logo... :S :x :x :x
cump... ;)

Nem me digas nada... :roll:
Até já ando com medo. Mas dê por onde der não sou eu que vou ficar com o prejuizo devido a um defeito de fabrico... :roll:
Já falei com o meu colega na Audi. Disse-me para não me preocupar e para acrescentar ao nível (se bem que ele está ainda a cima do nível).
Ele também me perguntou se depois de uma viagem longa (tipo 100 km) parar o carro á noite e de manhã se pegava bem. O meu só é um pouco preguiçoso a pegar em quente.
Vamos a ver o que isto dá. Vou acrescentar e se baixar ele disse para lá ir.
Que acham que deva fazer? É normal mesmo sem a cabeça defeituosa os TDI perderem líquido de refrigeração? É que o meu corsa perdia. :p

Cumps. ;)
 
MBarrocas disse:
A3 2.0TDI 140Cv 05/2005 nº Falta Ver (nada a declarar... ate agora!) LOL
Amigo,bota ai o num. da cabeça para o pessoal tirar algumas conclusões,visto o teu ser de meados de 2005... :roll:
cump... ;)
 
Back
Top