Pessoal com motorização 2.0 TDI

Eu leio o que voces dizem sobre os problemas que tiveram e tem nos vossos a3 e é só dejavus....espero nao me arrepender de ter comprado este "makinao".. :S é que ele ta a começar a dar os problemas todos que voces falam..só uma pergunta..turbo novo kuanto custa?abraço
 
audi a3 2.0 tdi 91067 km reais de 2003
andou pouco
para ja nada
quando estou parado ele treme um bocado de quente

amanha tiro o numero da cabeça
 
Eu leio o que voces dizem sobre os problemas que tiveram e tem nos vossos a3 e é só dejavus....espero nao me arrepender de ter comprado este "makinao".. :S é que ele ta a começar a dar os problemas todos que voces falam..só uma pergunta..turbo novo kuanto custa?abraço

O turbo dos nossos penso que deve rondar os 500€...se não for um pouco mais... :S
 
audi2.0tdi03 disse:
audi a3 2.0 tdi 91067 km reais de 2003
andou pouco
para ja nada
quando estou parado ele treme um bocado de quente

amanha tiro o numero da cabeça
Faz isso,para tirarmos aqui uma ideia... ;)
 
Mais um para a lista...

Boas.

A3 2.0TDI 140cv comprado com 90.000km tem agora 115.000 começou a perder agua uns meses deposi de o comprar e todos os sintomas da cabeça :S vai ter de levar uma cabeça, alguem tem preços na audi? ou alguem conheçe algum sitio onde reparar isto? É que uma pessoa nao esta a contar e a vida nem sempre corre bem e pelo que tenho reparado ate assusta €€€€ :x
Sera que fazendo barulho a audi nao se responsabiliza??

É de 06/2003 cabeça nrº 03G 103 308 A ou seja pelo que parece ainda nao foi substituida e ta "agora" a dar problemas.

cumps...
 
depois de ler este tipico dá par ficar um pc assustado. Acho que a audi ao fazer dos clientes de cobaias de motores devia ssunir tudo a 100% no que respeita a problemas de motores!

As colassas é cronico! deviam ter sido todos recolhidos!
 
Boas.

Li o tópico todo, e estes motores não são meigos... :evil:

Resumo do meu A3:

A3 SportBack 2.0 Tdi - Agosto de 2005.

Numero da Cabeça, amanha se der vejo isso, só não quero é ver o A escrito nela... :S Sob isso ao assinar o contracto confrontei a Stand quando, (garantiram-me) que isto estava resolvido nele, mas o receio é tanto, apesar de ter Garantia de Motor e Caixa de 2 anos.

A nivel de Liquido de Refrigeração, não se tem mexido desde que o comprei, nesse momento "Fevereiro de 2009" tinha 74.440km, de momento tem 80900km.

Quanto a Turbos, Radiadores, Ventoinhas, não tenho registos de trocas ou reparações de nada disso, ele tem as revisôes feitas na marca, com Long Life, tudo Ok nesse aspecto, mas talvez, por ter sido comprado por Leasing pelo outro dono, não tenha esses registos, não sei bem... (alguem tem um caso assim?)

Os unicos defeitos que noto, é o tremer a frio, e o Abanar o carro todo, se estiver a descer em frio... lol, parace um tractor... depois de quente, não o sinto...

Srá que por ser de 09-2005 já tenha a cabeça retificada? Espero bem que sim.

Abraço.
 
Rikardo A3 140 disse:
Boas.

Li o tópico todo, e estes motores não são meigos... :evil:

Resumo do meu A3:

A3 SportBack 2.0 Tdi - Agosto de 2005.

Numero da Cabeça, amanha se der vejo isso, só não quero é ver o A escrito nela... :S Sob isso ao assinar o contracto confrontei a Stand quando, (garantiram-me) que isto estava resolvido nele, mas o receio é tanto, apesar de ter Garantia de Motor e Caixa de 2 anos.

A nivel de Liquido de Refrigeração, não se tem mexido desde que o comprei, nesse momento "Fevereiro de 2009" tinha 74.440km, de momento tem 80900km.

Quanto a Turbos, Radiadores, Ventoinhas, não tenho registos de trocas ou reparações de nada disso, ele tem as revisôes feitas na marca, com Long Life, tudo Ok nesse aspecto, mas talvez, por ter sido comprado por Leasing pelo outro dono, não tenha esses registos, não sei bem... (alguem tem um caso assim?)

Os unicos defeitos que noto, é o tremer a frio, e o Abanar o carro todo, se estiver a descer em frio... lol, parace um tractor... depois de quente, não o sinto...

Srá que por ser de 09-2005 já tenha a cabeça retificada? Espero bem que sim.

Abraço.
Olhando ao ano/mês,não deves ter problemas... ;)
O tremer é normal nestes motores... :roll: mete de vez em quanto um aditivo e evita trabalhar demasiado tempo ao relantin... ;)
 
Fig@s disse:
Olhando ao ano/mês,não deves ter problemas... ;)
O tremer é normal nestes motores... :roll: mete de vez em quanto um aditivo e evita trabalhar demasiado tempo ao relantin... ;)

Espero bem que sim, pois sinceramente, tenho desanimado bastante... :S

Aditivo? Como assim? Sobre o relantim, so mesmo em Filas de Transito.
Hoje é que reparei mesmo no que ele fazia a sério, em fente ao Tropical, desce um pouco, estive lá parado por causa de um acidente e JESUS, o ponteiro parecia tolo. :roll: o carro parecia que não tinha Gasoleo... :roll:

OffTopic - Temos de combinar um Café... Quero ver essa maquina. :D 8)

Abraço.
 
Back
Top