Pessoal com motorização 2.0 TDI

bem a minha cabeça sei que é acabada por "A" e é de junho de 2003 tem neste momento 116.000 km e nada a verificar esta a aguentar-se bem para ja tambem tenho cuidado com o andamento que le dou sou puxo por ele quando esta nos 90º e faço as manutenções todas para nao ter problemas para alem da cabeça
 
Boas!

Era interessante actualizar este tópico! Não sei se o pessoal ainda continua com os mesmos carros, mas quem ainda andar com eles podia fazer um ponto de situação.
Principalmente para saber se as cabeças ref. C estão a aguentar-se ou se já existem casos de novas substituições.. no meu caso já foi substituída aos 89mil e recentemente, agora com 180mil, voltou a baixar o nível de água (o que é suspeito) mas ainda é recente para tirar conclusões..

Cumps!
 
Boas,

Um amigo meu tem um 8P de 2004 com 160000km e está com o problema da cabeça!! Sintomas: Custa a pegar, relanti inconstante, vai se a baixo, gasta água.
O carro tem feito as revisões na marca à excepção da última.
Foi à marca e foi mta mal recebido... pelos vistos não querem assumir que é um defeito de fabrico.

Vamos esperar no que dá!!

Cumps
 
Boas a todos. Alguém aqui do forum com a cabeça terminada em "C" já teve problemas? Tenho em vista um A3 de2004 com a cabeça de motor terminada em "C". Supostamente esta já não tem defeito não é?

Abraço a todos
 
Boas a todos. Alguém aqui do forum com a cabeça terminada em "C" já teve problemas? Tenho em vista um A3 de2004 com a cabeça de motor terminada em "C". Supostamente esta já não tem defeito não é?

Abraço a todos

A3 8p de 5/2003, veio para a minha mão em 5/2008 já com a cabeça C (possivelmente foi trocada na alemanha), até este momento "0" de gastos de agua..
 
:arrow: Audi A3 8P 140CV de Dezembro de 2004
:arrow: 97 Mil Kilometros, adquerido com 91 Mil
:arrow: Cabeça Nº - 03G 103 308 B

Tenho verificado o refrigerante quase todas as semanas desde que o comprei e continua sempre no mesmo nivel !

1 Abraço

Aproveito e actualizo o meu os 91mil km eram no quadrante na altura, na centralina tinha os 120mil, feita as contas com o martelanço! Logo:

Tem hoje 200 mil km (mais 80 mil km e mais 4 anos em cima desde que o comprei) e continua com a msm cabeça e o nivel de agua continua OK
 
/Audi a3 2.0 tdi sport de 8/2003 com 196000 km, revisoes todas na marca cabeça de moto nº 03G 103 308 C mudada aos 140000 km segundo sei.
adquirido á pouco tempo, levou turbo novo no dia que o comprei, futuramente dou informações
 
boas, tive a ver o numero que ta na cabeça do motor, aver se este e dos que da problemas
a4 2006/10 2000tdi 170hp....o numero que tem é k1703g103353a penso que é isto não dava para ver bem são muinto pequenos
 
o meu é de 02/2005 motor BLB e tem cabeça 03G 103 308 B, já terá sido trocada?

atualmente está a gastar um pouquito de g12.
cumprs
 
bom tópico.! Toma fredooo, eu nao sei se alguma vez levou cabeça ou nao, e é importado....veio para as minhas maos com 130.000, fiz 50.000.
audi a3 8p 2.0 140cv 9-2003_ cod._03G 103 308 B_ até agora,nada.ta tudo a funcionar bem..
Se algém souber se ja levou alguma cabeça antes de vir para as minhas maos, agradecia..e que me dissesse ou explicasse como sabe.. ;) cumps

- - - - - - - - - -

o meu é de 02/2005 motor BLB e tem cabeça 03G 103 308 B, já terá sido trocada?

atualmente está a gastar um pouquito de g12.
cumprs

é igualzinha a minha.. ;)

- - - - - - - - - -

Aproveito e actualizo o meu os 91mil km eram no quadrante na altura, na centralina tinha os 120mil, feita as contas com o martelanço! Logo:

Tem hoje 200 mil km (mais 80 mil km e mais 4 anos em cima desde que o comprei) e continua com a msm cabeça e o nivel de agua continua OK

tb igual..
 
Last edited:
bom tópico.! Toma fredooo, eu nao sei se alguma vez levou cabeça ou nao, e é importado....veio para as minhas maos com 130.000, fiz 50.000.
audi a3 8p 2.0 140cv 9-2003_ cod._03G 103 308 B_ até agora,nada.ta tudo a funcionar bem..
Se algém souber se ja levou alguma cabeça antes de vir para as minhas maos, agradecia..e que me dissesse ou explicasse como sabe.. ;) cumps

Já deve ter levado cabeça nova porque o meu também é um 2.0 TDI, no entanto é de 2004 e a referência da cabeça termina em "A".
Para já, vai com 190000 quilómetros e o nível de água mantém-se.
 
Está a aguentarse muito bem entao.. :) continuaçao... ufah mas fico contente em saber que em prencipio ja levou... ;) cumps
 
Já o disse várias vezes em vários posts.. Creio que o problema real da cabeça não é o seu defeito, mas sim a forma como se trata o carro.

Não posso concordar com isso..
No meu caso, sempre tratei bem o motor.. nunca puxei a frio, não desligo logo o carro depois de viagens grandes, gasoleo de marca, etc.. e levou uma cabeça nova os 90mil.. espero que não esteja a caminho de levar outra, agora com 200mil..
 
Back
Top