Pessoal com motorização 2.0 TDI

O problema da cabeça vai ficar assim pois como já disse antes não é assim muito grave. Vim fazer as questões para o caso de vir a ter mesmo que trocar, saber qual a melhor opção para minimizar o problema a longo prazo.

O bimassa no meu caso tem mesmo que levar, junto com a embraiagem que apesar de ainda servir para andar, já tem muito pouca força, e uma pessoa que não esteja habituada ao carro deixa-o ir abaixo constantemente.

O motor de arranque se reprogramar o carro poderei ver isso, mas para já está fora de questão. Se fizesse uma repo seria no máximo para uns ~170/180cv com aumento de binário, logo penso que uma embraiagem normal não seria problema, certo?

Opção de comprar mais recente e com menos km's, está em aberto, pois apesar de haver a disponibilidade para isso, se se poder evitar tenta-se não o fazer porque hoje temos disponibilidade no entanto não sabemos o dia de amanha, logo quanto menos despesas melhor.

Mods no carro, tenho algumas coisas que gostava de fazer mais pelo meu carro ser a versão base, com pouquíssimos extras e era mais numa de enriquecer um bocado o argolas a fim de o tornar mais "apetecível", como volante em pele, ou um radio melhor que a desgraça do "Audi Concert II", películas nos vidros, rebaixar um pouco para o nível dos S-line, porque este está tipo "jeep", ponteiras de escape cromadas, melhor iluminação, enfim muita coisa que seria aos poucos feita, mas que com estas despesas que vou tendo, perco um bocado a vontade de o fazer :(

A cabeça é deixar andar, e colocar um tapa fugas likido, não de pó!

O bimassa quando tem de ser é para esquecer...já muito andou ele na minha opinião.

com reprogramação suave não terá problemas, pena é o facto de não ser a embraiagem o unico problema, pois o turbo tb n gosta muito lol quando as coisas n são feitas para isso é normal.

a situação do carro novo é o costume, nesta fase não é facil :S

Há tanto que fazer nestes carros, ainda mais quando são base, eu já tinha o S-Line etc, quando vem base é complicado...

Quanto ao som, eu tenho o concert 2 e axo-o optimo lol a difierença á as coluna e não o rádio, tenho Bose no meu e axo que deve ser o melhor sistema OEM que há...
Peliculas é lixado agora ainda mais. rebaixar é sempre bonito lol, ponteira coloquei umas á dias, comprei eu e coloquei eu, impecável e a um preço que nem 1 comprava ;) lol iluminação é barato "Comprando no Ebay", é uma questão de tempo e T€mpo.

Grande abraço.
 
Eu já nem ligo...

O G12 vai baixando... Eu vou pondo!

Mas tenho a perfeita noção que um dia vai ter de ser!...
 
A questão da repo e afins será algo que depois terei que analisar bem, e até pedir opinião à malta de onde o fazer. Mas como disse para já não quero pensar nisso, mas sim pensar em tentar resolver os problemas mais graves que este tem.

O meu "problema" com o meu rádio nem é com o som, pois acho que o carro tem boa qualidade de som, pelo menos para o nível que gosto de ouvir. A questão e por não ter maneira de ler conteúdos em MP3 de forma alguma (sem ser claro com aqueles emissores FM que são uma porcaria). Mas lá está, é outra questão que não é para já.

Em relação ao tapa fugas, recomendas algo em particular?

Obrigado desde já pelas respostas.
 
A questão da repo e afins será algo que depois terei que analisar bem, e até pedir opinião à malta de onde o fazer. Mas como disse para já não quero pensar nisso, mas sim pensar em tentar resolver os problemas mais graves que este tem.

O meu "problema" com o meu rádio nem é com o som, pois acho que o carro tem boa qualidade de som, pelo menos para o nível que gosto de ouvir. A questão e por não ter maneira de ler conteúdos em MP3 de forma alguma (sem ser claro com aqueles emissores FM que são uma porcaria). Mas lá está, é outra questão que não é para já.

Em relação ao tapa fugas, recomendas algo em particular?

Obrigado desde já pelas respostas.

O problema do tapa fugas é que vai tapar o que deve e o que não deve!...

Não faças isso!...
 
A questão da repo e afins será algo que depois terei que analisar bem, e até pedir opinião à malta de onde o fazer. Mas como disse para já não quero pensar nisso, mas sim pensar em tentar resolver os problemas mais graves que este tem.

O meu "problema" com o meu rádio nem é com o som, pois acho que o carro tem boa qualidade de som, pelo menos para o nível que gosto de ouvir. A questão e por não ter maneira de ler conteúdos em MP3 de forma alguma (sem ser claro com aqueles emissores FM que são uma porcaria). Mas lá está, é outra questão que não é para já.

Em relação ao tapa fugas, recomendas algo em particular?

Obrigado desde já pelas respostas.

Liqui Moly Tapa Fugas de Radiador 150ml - TEXOLEO.com
USB SD MP3 Wechsler CD AUX Adapter VW Audi Seat 8 Pin | eBay
 

Obrigado desde já pelas sugestões :)
Tenho que analisar bem isso e arranjar quem me faça a instalação não vá eu fazer borrada.

Cada um faz o que quer!...

Só dei a minha opinião!...

Eu não percebo muito de mecânica, ou quase nada mesmo, e como tal não sei os efeitos "secundários" desse tapa fugas, logo pedia se não fosse abusar muito que me falasses um pouco disso.
 
Boas.

Quanto ao Tápa Fugas é mesmo isso, tipo um garafão de oleo, em azul, e tamanho mini ;), o Figas é que comprou para o dele e recomendou-me, acabei por comprar, ams como agora no inverno n há tanto problema não vou colocar, colocarei mais quando o calor apertar ;)

O figas tb dá um feedback positivo dele, desdeque colocou, nunca mais teve de add água.

Quanto ao rádio, Xcarlink ;) um colega meu comprou na marca "site", e aplicou mesmo ele, traz um manual, adaptador, e chaves para tirar o Concert II fora, é so passar o cabo para onde quiseres, "porta luvas o ideal" e está a bombar, ele comprou com "Bluetooth incluido" e está contente, já tinhagasto mais de 300€ em parrtots Bluethoot etc, n exitou nesta opção, no da Xcarlink mesmo.

Abraços
 
Back
Top