Pena de morte: O que acham?

Num crime de extrema brutalidade em que a certeza que é culpado é de 150%, para mim é Pena de Morte.

Vejamos, por exemplo, mata uma criança e depois vai para a cadeia, onde tem roupa lavada, comida, tecto e continua a ver o sol e o mais importante de tudo, NÓS pagamos para isso!!!!

Não!!!!!!!!!!!!!!!!! Pena de Morte e enterra-lo de pé para não ocupar muito espaço.
 
O problema maior é quando chega ao ponto de fazer a diferenciação.

- Um homem de bem, trabalhador, filhos, etc, um dia chega a casa e a mulher está na cama com outro, no momento de loucura mata a mulher.

- Um gajo faz um assalto e mata um inocente.

Para ti ambos os casos merecem a pena capital ?

Achas um momento de loucura o facto de matar a mulher por uma escolha que não lhe compete decisão?
Então achas que um um casamento é um contrato de concessão...?
Lamento mas tenho que discordar, não acho momento de loucura mas sim de cobardia...
 
achas que a morte com uma injeçao e a pena ideal? a morte e a pena mais leve que pode haver! tem que sofrer pelo que fez! com a injeçao apenas fecha os olhos e tu pensas: so? entao ele mutilou, degulou, torturou e o fim dele e so isto?

Nahhhh, não eram cá picas, sabes que:

"Há sempre mais do que uma maneira de esfolar... o pessegueiro." (better now?) :p

Por acaso não viste o filme "UNTHINKABLE" com o Samuel L. Jackson? Tem lá umas coisas engraçadas... para doer bah.
 
Last edited:
a mente humana ainda é muito incompreendida, ninguem sabe como vai reagir ao que quer que seja senao perante a propria situaçao, já vi pessoas normais a passarem a uma demencia enorme e sem retrocesso por "desgostos de amor" ou por "torrarem os neuronios a estudar" nao ponho de todo de fora a hipotesse de acontecer um acto de chamada loucura perante um caso desses.
 
Nahhhh, não eram cá picas, sabes que:

"Há sempre mais do que uma maneira de esfolar um gato."

Por acaso não viste o filme "UNTHINKABLE" com o Samuel L. Jackson? Tem lá umas coisas engraçadas... para doer bah.


A amiga Binária não vai gostar desta frase... :D
 
achas que a morte com uma injeçao e a pena ideal? a morte e a pena mais leve que pode haver! tem que sofrer pelo que fez! com a injeçao apenas fecha os olhos e tu pensas: so? entao ele mutilou, degulou, torturou e o fim dele e so isto?

Mas é a pena de morte que está em causa! Não a pena de "pagar na mesma moeda" (mutilar, violar, torturar, degolar)

Se me perguntares se a pena de morte é suficiente para punir alguns crimes hediondos, digo-te que não! Alguns mereciam bem passar pelo que fizeram as vitimas passar, mas sendo este um cenário pouco viável... entendo mais justo a pena de morte do que prisão perpétua.

Isto considerando as penas "disponíveis", sem entrar noutro tipo de culturas ;)
 
eu na turtura concordo contigo na pena de morte nao! se tivesses matado alguem barbaramente(espero k nc o fassas lol) o que escolhias para ti? a morte com injeçao letal ou a turtura ate morreres?
 
:p :p :p

Ó Nelson, o pessegueiro não se esfola pháa... :D :D e o gato não tem culpa de nada!

Se vocês se instruíssem mais estes lapsos não aconteciam... :p
 
Back
Top