Pena de morte: O que acham?

nao sou a favor ng tem o direito de tirar a vida a ng. e prisao e trabalhos pesados ate morrer POR ELE MESMO. se ele e morto por matar pk raio o juiz e quem da a injeçao tambem nao e morto? a lei nao e igual para todos? ou uns sao filhos e outros entiados?

Então deixa cá ver... por essa lógica... mata-se quem dá a injecção depois morríamos todos e o problema é que depois de nos matarmos todos à seringada sobrava um e esse como é que se fazia o gajo suicidava-se. ó pá deixa-te coisas, todos somos a favor da pena de morte, eu já vi imagens de video de dois filhos da Pu** a assaltar uma ourivesaria de um casal de idade e vão á mertelada aos velhotes ora fod*se se achas que estes dois fdp não deviam ser mortos....não sei o que te diga eu até fervia ao ver as imagens a minha vontade era moer os gajos numa picadora de carne... eu já vi imagens no youtube de uma velhota que vai a andar com um daqueles andarilhos e vem um fdp dum que a atira ao chão dá-lhe uns pontapés e foge com a bolsa.
Fui ensinado a respeitar as ideias e opiniões dos outros, mas deixem-se de hipocrisias QUANDO NOS TOCA QUALQUER UM DE NÓS AGARRA NUMA FACA E CORTA O PESCOÇO A OUTRO citando um penso que delegado do ministério publico brasileiro "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO".
 
eu na turtura concordo contigo na pena de morte nao! se tivesses matado alguem barbaramente(espero k nc o fassas lol) o que escolhias para ti? a morte com injeçao letal ou a turtura ate morreres?

Ser torturada até morrer parecia-me bem! :eek:

Entendes que a pena de morte é pouco para alguns casos, concordo! Então digo-te assim: analisando as opções válidas, Pena de Morte ou Prisão Perpétua, qual a mais justa no teu entender?
Esquecendo a tortura até à morte, pelo simples facto de não ser viável... ;)
 
Ser torturada até morrer parecia-me bem! :eek:

Entendes que a pena de morte é pouco para alguns casos, concordo! Então digo-te assim: analisando as opções válidas, Pena de Morte ou Prisão Perpétua, qual a mais justa no teu entender?
Esquecendo a tortura até à morte, pelo simples facto de não ser viável... ;)

Uma vida inteira a viver ás "minhas" custas...:eek: :eek: :eek: Não me parece a solução mais viavel! A Pena de morte matava 2 coelhos numa cajadada só! Menos uma despesa e mais espaço!... ;)
 
ui e existe tantas maneiras de execução....

:arrow: Pena de Morte

no meio de tantos processos de execução, deve haver um mais adequado ao tipo de crime cumetido.. :D

alguns deles de extremo sofrimento até morrer.. :twisted:
 
Aos que pensam que a "injecção Letal" é uma morte "boa" demais para um criminoso...

Desenganem-se!... A 1ª injecção adormece todo o corpo, como se estivesse a dormir, mas acordado! Consegue sentir tudo durante a 2ª e a 3ª injecção! Acreditem que sofrem até ao fim! Só não se conseguem manifestar!!!... :eek:

Na 3ª o criminoso morre por paragem cardiaca! ___________________________________
 
Last edited:
Back
Top