Pena de morte: O que acham?

Vocês ou têm alguma limitação intelectual ou então estão a dramatizar de propósito a situação.
Nem toda a gente seria condenada há morte havendo pena de morte, existem crimes confessados pelos assassinos, apanhados em flagrante, aliás um pouco de cultura geral e nem diriam algo do género...

Como já te chamaram á atenção, convem refreares as hormonas...
 
Mas estás bem ou andas a ler na diagonal?
Ora lê lá resto...
Lamento quando não são suficientemente fortes para ouvirem as realidades, mas se algum moderador achar que disse algo de mal que fale comigo, o que não me parece ser o teu caso.
 
Vocês ou têm alguma limitação intelectual ou então estão a dramatizar de propósito a situação.
Nem toda a gente seria condenada há morte havendo pena de morte, existem crimes confessados pelos assassinos, apanhados em flagrante, aliás um pouco de cultura geral e nem diriam algo do género...

Por mim... Já tinhas ido...
 
Oh Nelson acho que não há punição maior do que tirar a liberdade a uma pessoa e lembrar-se todos os dias até ao resto dos seus dias o crime que praticou, mas claro essa é a minha opinião.

eu acho que isso nao é resoluçao, alem disso andam cá a comer a nossa conta pessoas que nem merecem o ar que respiram, nao vejo o que eles fazem na prisao, comem dormem fazem exercicio, trabalhar ou fazer alguma coisa util é que está curto, 1 amigo meu diz que é virarem os gajos de cabeça para baixo e por uma gota de acido no cu.
 
Oh Nelson acho que não há punição maior do que tirar a liberdade a uma pessoa e lembrar-se todos os dias até ao resto dos seus dias o crime que praticou, mas claro essa é a minha opinião.

E respeito a tua opinião.

Achas que quem tem "lata" para practicar um crime que MEREÇA a PDMorte tem liberdade/vida_cá_fora ao ponto de a falta dela lhe provocar insónias? Achas que estando esse ser num sítio onde, em certos casos/países fica "melhor na vida" lá dentro do que cá fora, ele vai-se ralar com o crime e respectiva pena de prisão perpetua?
 
mas olha que acho que nao vai demorar muito, desculpa lá que te diga, mas toda gente tem direito a falar, e nunca digas nunca, as vezes cuspir para o ar levas com ela na cara nao tarda 5segundos.
 
Oh Nelson acho que não há punição maior do que tirar a liberdade a uma pessoa e lembrar-se todos os dias até ao resto dos seus dias o crime que praticou, mas claro essa é a minha opinião.

Entendo que para os crimes cuja brutalidade justifique a aplicação da pena de morte, a privação da liberdade é manifestamente insuficiente.
 
Muitas pessoas não entendem que a privação de liberdade numa cadeia, apenas abre portas para manter o mesmo nível de agressões mas neste caso dentro das prisões.
A realidade é que sabemos muito pouco ou nada do que se passa dentro das prisões.
 
Entendo que para os crimes cuja brutalidade justifique a aplicação da pena de morte, a privação da liberdade é manifestamente insuficiente.

X2!... Ás vezes o pior, é quando não existe uma confissão do crime, e tem de se provar!... Aí podem existir erros que resultam em condenações de inocentes!... Mas como disse, existindo uma certeza inequivoca que o arguido praticou o crime... Pena de Morte!...
 
olha lê aí a assinatura da binária e logo vez o que o pessoal te está a querer dizer.

Desculpa meu caro, mas uma coisa é a maneira como tu falas para os outros e outra coisa completamente diferente é a maneira arrogante como outros falam.
Lamento a falta de frontalidade em encarar os problemas de alguns.
Algumas pessoas olham para o seu numero de post's no forum e acham que podem insultar os outros por cá andarem há muito tempo.
Mas não vou alimentar este tema muito mais e quero manter-me on-topic. :D
Obrigado pela "decência" que mostraste nas tuas palavras.
 
Entendo que para os crimes cuja brutalidade justifique a aplicação da pena de morte, a privação da liberdade é manifestamente insuficiente.

achas que a morte com uma injeçao e a pena ideal? a morte e a pena mais leve que pode haver! tem que sofrer pelo que fez! com a injeçao apenas fecha os olhos e tu pensas: so? entao ele mutilou, degulou, torturou e o fim dele e so isto?
 
E respeito a tua opinião.

Achas que quem tem "lata" para practicar um crime que MEREÇA a PDMorte tem liberdade/vida_cá_fora ao ponto de a falta dela lhe provocar insónias? Achas que estando esse ser num sítio onde, em certos casos/países fica "melhor na vida" lá dentro do que cá fora, ele vai-se ralar com o crime e respectiva pena de prisão perpetua?


O problema maior é quando chega ao ponto de fazer a diferenciação.

- Um homem de bem, trabalhador, filhos, etc, um dia chega a casa e a mulher está na cama com outro, no momento de loucura mata a mulher.

- Um gajo faz um assalto e mata um inocente.

Para ti ambos os casos merecem a pena capital ?
 
Desculpa meu caro, mas uma coisa é a maneira como tu falas para os outros e outra coisa completamente diferente é a maneira arrogante como outros falam.
Lamento a falta de frontalidade em encarar os problemas de alguns.
Algumas pessoas olham para o seu numero de post's no forum e acham que podem insultar os outros por cá andarem há muito tempo.
Mas não vou alimentar este tema muito mais e quero manter-me on-topic. :D
Obrigado pela "decência" que mostraste nas tuas palavras.

Offtopic:

Só 1 cego é que não vê que já cá andas á muito tempo!... Faz-me lembrar aquela novela brasileira "O Clone"...
Mas enfim...

End OffTópic!...
 
Back
Top