Pena de morte: O que acham?

matou e a pena dele e morrer ok! mas ele vai morrer PK MATOU e quem o mata a ele nao morre tambem pk? nao matou tambem? eu percebo a ideia pk e o sentimento de justiça que temos. se fizessem alguma coisa a um filho meu quem o matava era eu mas a morte a um gajo desses e a salvaçao! e ng tem o direito de tirar a vida a ng... prisao prepetua e tabalhos forçados.
 
matou e a pena dele e morrer ok! mas ele vai morrer PK MATOU e quem o mata a ele nao morre tambem pk? nao matou tambem? eu percebo a ideia pk e o sentimento de justiça que temos. se fizessem alguma coisa a um filho meu quem o matava era eu mas a morte a um gajo desses e a salvaçao! e ng tem o direito de tirar a vida a ng... prisao prepetua e tabalhos forçados.

Quem o mata não lhe está a fazer favor nenhum! Está é a fazer um favor a NÓS TODOS! Sustentar um assasíno? E era!

Acho piada, no fundo dizes que não merece morrer..........

........a não ser que te tocasse pesoalmente, e aí sim, eras tu que o matavas... em que ficamos?!

Prisão perpetua, trabalhos forçados, LOL!!!! Em que mundo vives? Lê lá APENAS a página 8 e 9:

http://www.gddc.pt/direitos-humanos/CNDH_Formacao11.pdf

Chocado? Á pois, o FDP tem melhores direito do que tu!!!!!!! Get real!!!
 
Eu até acredito que haja pessoas que digam coisas da boca para fora... só porque sim...


Mais vale soltar um culpado do que matar um inocente, nunca se esqueçam disto, porque um dia podem estar na pele do inocente.
 
era isso mesmo k keria chegar pratinhol. e mesmo k seja culpado toma uma pica e fica a justiça feita? nem sofre nem nada? k justiça e essa? axo que e uma salvaçao para o culpado....
 
Eu até acredito que haja pessoas que digam coisas da boca para fora... só porque sim...

Mais vale soltar um culpado do que matar um inocente, nunca se esqueçam disto, porque um dia podem estar na pele do inocente.


Relembro apenas a minha:

Que este Tópico sirva para discutir a Pena de Morte:

SIM ou NÃO? Porquê?

Fica desde já a minha opinião:

Desde que se tenha 101% certezas do que a pessoa cometeu o crime... acho que SIM.

Deduzo que o que te preocupa é o inocente/culpado ou não... mas diz-me, desde que não haja sombra de dúvida, ou seja deixa de haver essa preocupação de "engano" na pena, continuarias a ser "contra"?
 
Vocês ou têm alguma limitação intelectual ou então estão a dramatizar de propósito a situação.
Nem toda a gente seria condenada há morte havendo pena de morte, existem crimes confessados pelos assassinos, apanhados em flagrante, aliás um pouco de cultura geral e nem diriam algo do género...
 
Oh Nelson acho que não há punição maior do que tirar a liberdade a uma pessoa e lembrar-se todos os dias até ao resto dos seus dias o crime que praticou, mas claro essa é a minha opinião.
 
Back
Top