Pena de morte: O que acham?

tens razao na 1ª parte, qualque um e dador ate ordem em contrario o que faz todo o sentido, a 2ª parte ja nao e bem assim :)
ate porque a populaçao prisional deve ser a pior coisa para doaçao de orgaos em virtude da quantidade de doenças que tem

Concordo plenamente, daí ter respondido isto:

"Sim amigo, é depois de estar preso sujeito a tudo e mais alguma coisa (ambos sabemos o que se passa nas prisões) que lhes vão tirar orgãos... Nem lhes tocam!......"

Mas pelos vistos há pessoas que pensam que as nossas prisoes são campos de férias! :lol:
 
Sou a favor a pena de morte.



Para os assassinos, violadores, pedofilos, era enterra-los na praia so com a cabeça de fora bem perto da agua(uma morte muito lenta). Para os larapios e coisas assim era cortar-lhes um dedo um por um ate nao ter o que cortar....
 
O que dizes é um contra-senso:

Então a vida é preciosa e deve ser estimada? E há uma pessoa que tem a liberdade de, por ex:

RAPTAR + VIOLAR + CORTAR AOS BOCADINHOS + ATIRAR AO MAR

Passa 20 anos (que nunca são...) na prisão, e vem cá para fora? E os familiares do assasinado? Os filhos que ficaram sem um Pai? Os Pais que ficaram sem um Filho? Eu ponho-me no lugar dessas pessoas... e a resposta é fácil.

PENA DE MORTE______»»»» NAO!!!! Lá porque a lei é podre, nao justifica a morte de ninguem... Pensa...
 
nao me lembro se ja comentei neste topico, mas parece-me plenamente justo que (e desde que comprovado, o que hoje em dia até nem é complicado...) a pena de morte devia ser aplicada.

e ate daria um toque especial em que dependendo do crime que cometeram ser-lhes-ia feito o mesmo mas 10x pior. deixo as vossas mentes a pensar nas possibilidades lol
 
PENA DE MORTE______»»»» NAO!!!! Lá porque a lei é podre, nao justifica a morte de ninguem... Pensa...

A minha posição nada tem a ver com a "lei podre"... se existisse PENA DE MORTE a mesma só se aplicaria como resposta a um crime que a merecesse.

Eras incapaz de matar alguem? Jamais? Em nenhuma situação?
 
sim é uma discução muito polémica não se deve tirar a vida a ninguem mas o assasino que tirou a vida que é que se vai fazer com ele , eu sou a favor é muito duro dizer isto mas é a realidade
 
Eu pessoalmente Sou a Favor do Sim, Pois temos várias situações cá em Portugal do qual os autores mereciam pena de morte...

Um Dos que nunca mais de saio da cabeça Foi o da Joana...

Uma Mae que corta a filha aos bocados e dá aos porcos o que merecia?

e não era com injecção mas sim a pancada...
 
Simplesmente........ NÃO

Se vamos condenar alguém que matou, e se matou errou e não tinha esse direito, porque é que o estado tem direito de matar?

É resolver um erro com outro???? Eu acho que ninguém deve ter o poder de acabar com a vida de ninguém!
 
"quem nunca pecou que atire a primeira pedra"

Por outro lado, se algo de bárbaro acontecesse com a minha família eu era o próximo a matar...
É um assunto muito polémico, muito mesmo.

Como a justiça está em Portugal digo SIM...
 
pena de morte não tem lógica nem assunto nenhum.

Qual o sentido de acabar com uma vida, quando se pode abusar da mesma derivado do crime que cometeu, com trabalhos forçados para o resto da vida.....:palmas:
imaginem a quantidade de presos no nosso país a trabalhar à palex, isso sim era de ser, e claro, com a devida prisão perpétua :p

e com isto, o preso em questão, tinha mais que tempo de tentar convencer o juiz de que esta preso injustamente, coisa que não acontece com a sentença de morte, factor principal que levou a que esta medida tenha sido abolida em quase todos os países desenvolvidos...
 
Sou a favor a pena de morte.



Para os assassinos, violadores, pedofilos, era enterra-los na praia so com a cabeça de fora bem perto da agua(uma morte muito lenta). Para os larapios e coisas assim era cortar-lhes um dedo um por um ate nao ter o que cortar....
x1000! e era pouco!!!
 
Back
Top