peliculas *not* vidros escuros

Tava esta merda a ir tão bem a falar-se de mulheres tinha que descambar tudo voces... amanha é que é sexta meus amigos :)

Em relação ao assunto de interesse, nuno obriga a mulher a conduzir "sempre"(tamos contigo confiantenão ader ser nada pior que um filme de terror :D) e depois espera que todos eles sejam assim bonzinhos :D
 
meus amigos eu n tenho um TT :lol: :lol: :lol:

agora mais a sério... começo a achar que a moina se começa a adaptar á ideia de que muita gente tem pelicula como uma segurança e n é o simples tuner que a mete com fins estéticos...
 
ou seja vamos poder ter vidros escuros no carro...So nos vidros de tras??? ou em todos?? menos nos da frente certo??? ate que percentagem??
 
Audi_[S_linEE_] disse:
ou seja vamos poder ter vidros escuros no carro...So nos vidros de tras??? ou em todos?? menos nos da frente certo??? ate que percentagem??
na lei não há ainda nada que o permita... acho é que a policia está a ser mais benevolente ;)

na minha carrinha tem 28% em todos os vidros menos no de frente que está de origem ;)
 
karkov disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ou seja vamos poder ter vidros escuros no carro...So nos vidros de tras??? ou em todos?? menos nos da frente certo??? ate que percentagem??
na lei não há ainda nada que o permita... acho é que a policia está a ser mais benevolente ;)

na minha carrinha tem 28% em todos os vidros menos no de frente que está de origem ;)

hummm mas supostamente o topico diz que em julho ou junho vai ficar permitido certo?? vamos poder por sem ter que pedir homologação...corrige-me se estou errado...quanto a 28% é mais ou menos como??? da para ver para dentro?? ou ve-se mal...ja quase a nao se ver?
 
Audi_[S_linEE_] disse:
karkov disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
ou seja vamos poder ter vidros escuros no carro...So nos vidros de tras??? ou em todos?? menos nos da frente certo??? ate que percentagem??
na lei não há ainda nada que o permita... acho é que a policia está a ser mais benevolente ;)

na minha carrinha tem 28% em todos os vidros menos no de frente que está de origem ;)

hummm mas supostamente o topico diz que em julho ou junho vai ficar permitido certo?? vamos poder por sem ter que pedir homologação...corrige-me se estou errado...quanto a 28% é mais ou menos como??? da para ver para dentro?? ou ve-se mal...ja quase a nao se ver?
carrega na A4 preta da minha assinatura e vai ver como ficou na minha ;)

quanto a Junho... previsões... :lol: :lol: :lol:
 
Audi_[S_linEE_] disse:
hummm mas supostamente o topico diz que em julho ou junho vai ficar permitido certo?? vamos poder por sem ter que pedir homologação...corrige-me se estou errado...quanto a 28% é mais ou menos como??? da para ver para dentro?? ou ve-se mal...ja quase a nao se ver?

sim... em Junho ou Julho mas nao se sabe de que ano ainda...

o 28% ... vê aqui...

http://picasaweb.google.com/jluisfreitas/20070321Geres/photo?authkey=DRBfR9NeIX4#5044728082762248898
http://picasaweb.google.com/jluisfreitas/20070321Geres/photo?authkey=DRBfR9NeIX4#5044728615338193746
http://picasaweb.google.com/jluisfreitas/20070321Geres/photo?authkey=DRBfR9NeIX4#5044728757072114546
http://picasaweb.google.com/jluisfreitas/20070321Geres/photo?authkey=DRBfR9NeIX4#5044728868741264258

também tenho 28% nos 7 vidros... tudo depende da incidencia de luz... como nao tenho pelicula no da frente (para já) qdo entra luz de frente consegue-se ver +- pa dentro... se tiver a chover, ou de noite... não ves nada para dentro... :wink: :wink:
 
hummm ja vi ja é muito bom... :D por acaso esta brutal
mas mesmo assim espero que seja mesmo autorizado porque acho que devia ficar mais escuro ainda...
m,as pronto para junho novidades virao e depois logo se verá... :D
Vendo bem o 28% ate é bom...nao sei logo se ve depois em junho quando pensar em por...:D
ehehe obrigadao
 
infelizmente ja ando a ouvir falar nisso ha mt tempo....e n estou mt optimista quanto á realizaçao dentro desses prazos...legalizar um dia tera de ser..mas n tao cedo...é o pais k temos :roll:
 
wochi disse:
infelizmente ja ando a ouvir falar nisso ha mt tempo....e n estou mt optimista quanto á realizaçao dentro desses prazos...legalizar um dia tera de ser..mas n tao cedo...é o pais k temos :roll:

Infelizmente é verdade Wochi... :(
 
Mais uma vez vem demonstrar a capacidade de legislar em portugal, so mesmo quando somos obrigados e que fazemos alguma coisa
 
Gt Tdi disse:
Mais uma vez vem demonstrar a capacidade de legislar em portugal, so mesmo quando somos obrigados e que fazemos alguma coisa

Tambem digo so mesmo com ameaca de multa é que o pais anda para a frente, se isto ja nao podia estar legalizado a muito tempo e evitar estas situações todas...Tristeza
 
Back
Top