peliculas *not* vidros escuros

Audi_[S_linEE_] disse:
Gt Tdi disse:
Mais uma vez vem demonstrar a capacidade de legislar em portugal, so mesmo quando somos obrigados e que fazemos alguma coisa

Tambem digo so mesmo com ameaca de multa é que o pais anda para a frente, se isto ja nao podia estar legalizado a muito tempo e evitar estas situações todas...Tristeza

Infelizmente nem assim pk essa legislaçao ja era p sair em 06/2006 e eles foram multados e adiaram a decisao para este ano.
agora vamos la ver s a coisa n s repete!!! :evil: :evil: :evil:
 
Se fossem eles a pagar as multas, mas como somos nos....

Mas e o cumulo

o nosso dinheiro dos impostos que pagamos, vai servir para pagar uma multa sobre algo que todos queremose sobre a qual alguns ja pagaram multas por terem pelicula

So mesmo em portugal
 
entao e alguem ja sabe se vai ser possivel por nos 6 ou se vamos estar limitas a um X numero de vidros ou percentagem??
 
Pinto disse:
entao e alguem ja sabe se vai ser possivel por nos 6 ou se vamos estar limitas a um X numero de vidros ou percentagem??

Nos 6 não é permitido em quase lado nenhum do mundo.

Agora deve ser a regra dos 3 vidros de trás e não pode ser opaca qualquer coisa deste genero, depois vai haver as peliculas homolgadas e as ilegais. Penso eu de que.
 
a meu ver,kd a m*rd* da legislaçao sair neste país os carros ja n usam vidros! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: É o k temos !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
filipemsmp disse:
a meu ver,kd a m*rd* da legislaçao sair neste país os carros ja n usam vidros! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: É o k temos !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

nunca se sabe, nunca se sabe, com este país assim como é...
Ja nao duvido de nada...
 
karkov disse:
acabo de saber pela minha namorada que foi parada pela policia...

perguntou-lhe se os vidros vinham assim de origem ao qual ela foi sincera e respondeu que não.... que haviamos decidido meter assim devido aos assaltos e á dificuldade que ela tem de conduzir com muita claridade visto usar lentes.... o moina começou a falar com um outro moina sobre um caso de alguém que foi asslatado, e na semana seguinte meteu pelicula para se sentir mais seguro...

não houve multa nem qualquer aviso sequer ;)

Na 2ª feira qdo esperava pelo pronto secorro (injector fudido), estacionou a minha beira um carro da BT cheio deles....
Começaram a olhar muito pro carro :oops: e eu a pensar k não chegava ja o carro tar avariado k ainda ia levar uma multa por causa da pelicula (35% nos 5 vidros) :cry:
Bem... Eles fartaram se de olhar pro carro, e não disseram nada... :D
 
FrEdOOOO disse:
Na 2ª feira qdo esperava pelo pronto secorro (injector fudido), estacionou a minha beira um carro da BT cheio deles....
Começaram a olhar muito pro carro :oops: e eu a pensar k não chegava ja o carro tar avariado k ainda ia levar uma multa por causa da pelicula (35% nos 5 vidros) :cry:
Bem... Eles fartaram se de olhar pro carro, e não disseram nada... :D

com pelicula da "nossa" percentagem eles não se metem... :wink:
 
MoByS disse:
FrEdOOOO disse:
Na 2ª feira qdo esperava pelo pronto secorro (injector fudido), estacionou a minha beira um carro da BT cheio deles....
Começaram a olhar muito pro carro :oops: e eu a pensar k não chegava ja o carro tar avariado k ainda ia levar uma multa por causa da pelicula (35% nos 5 vidros) :cry:
Bem... Eles fartaram se de olhar pro carro, e não disseram nada... :D

com pelicula da "nossa" percentagem eles não se metem... :wink:

Ainda bem, senão era uma semana em cheio...
 
MoByS disse:
FrEdOOOO disse:
Na 2ª feira qdo esperava pelo pronto secorro (injector fudido), estacionou a minha beira um carro da BT cheio deles....
Começaram a olhar muito pro carro :oops: e eu a pensar k não chegava ja o carro tar avariado k ainda ia levar uma multa por causa da pelicula (35% nos 5 vidros) :cry:
Bem... Eles fartaram se de olhar pro carro, e não disseram nada... :D

com pelicula da "nossa" percentagem eles não se metem... :wink:

MEDO MUITO MEDO :!: :!: :D
 
MoByS disse:
FrEdOOOO disse:
Na 2ª feira qdo esperava pelo pronto secorro (injector fudido), estacionou a minha beira um carro da BT cheio deles....
Começaram a olhar muito pro carro :oops: e eu a pensar k não chegava ja o carro tar avariado k ainda ia levar uma multa por causa da pelicula (35% nos 5 vidros) :cry:
Bem... Eles fartaram se de olhar pro carro, e não disseram nada... :D

com pelicula da "nossa" percentagem eles não se metem... :wink:
com os meus 28% tb n pegaram como podem ler atrás ;)
 
karkov disse:
MoByS disse:
FrEdOOOO disse:
Na 2ª feira qdo esperava pelo pronto secorro (injector fudido), estacionou a minha beira um carro da BT cheio deles....
Começaram a olhar muito pro carro :oops: e eu a pensar k não chegava ja o carro tar avariado k ainda ia levar uma multa por causa da pelicula (35% nos 5 vidros) :cry:
Bem... Eles fartaram se de olhar pro carro, e não disseram nada... :D

com pelicula da "nossa" percentagem eles não se metem... :wink:
com os meus 28% tb n pegaram como podem ler atrás ;)

mas se fosses tu dentro do carro...se calhar a história já seria outra :roll: :roll:
 
se fosse ele pegavam na caçadeira e revistavam o carro...sabes k ele tem "akela" cor de pele :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top