peliculas *not* vidros escuros

Caros,

O Governo português até Junho de 2006 vai alterar a legislação em relação ás peliculas para ficar de acordo com a legislação Europeia. Não por vontade deles, mas pq foram em Outubro passado multados por ainda não ter transposto a legislação europeia no que toca a este assunto.

Segunda a legislação Europeia, é válida a utilização de peliculas homologadas. No entanto, ainda está em estudo se em portugal nem será necessário haver homolugação.

Isto foi transmitido numa sessão de formação mensal para os funcionários do IPO no inicio de dezembro de 2005.

Espero que agrade a todos :)
 
Duarte Cordeiro disse:
Caros,

O Governo português até Junho de 2006 vai alterar a legislação em relação ás peliculas para ficar de acordo com a legislação Europeia. Não por vontade deles, mas pq foram em Outubro passado multados por ainda não ter transposto a legislação europeia no que toca a este assunto.

Segunda a legislação Europeia, é válida a utilização de peliculas homologadas. No entanto, ainda está em estudo se em portugal nem será necessário haver homolugação.

Isto foi transmitido numa sessão de formação mensal para os funcionários do IPO no inicio de dezembro de 2005.

Espero que agrade a todos :)
ui yupi!!!vou ter vidros escuros na A4... :lol: :lol: :lol: :wink: (pelo caminho podiam tirar as medidas dos pneumaticos do documento unico tal como acontece em França)!! :wink:
 
É triste mas eh mais uma prova q os governantes potugueses so la estão a ganhar o dinh€iro e a coçar os t*mat€s!!! (e ainda têm os adjuntos e secretárias pros ajudar!!!) Mais uma multa pra pagarmos...é pena eh n sair só do bolso dos responsáveis por ela!!! ...Dp culpam os funcionarios publicos da crise... :twisted: P**a q os p***u!!!! :twisted:

...Desculpem o desabafo...

Tirando isso, já eh tempo de estarmos ao nível da UE nomeadamente no q respeita a segurança rodoviária, estradas, veiculos e alteraçoes destes!!! aki so pensam em alterar legislação pra aumentar multas! :evil: Epá, q revolta!! Só m apetece chamar nomes akeles c*b*ões!!! É td uma cambada de xupistas!!!! :twisted: :evil:

...Perdão...

Mas vá lá...é um pekeno passo mas já eh qq coisa! Vamos la ver o q vem a seguir...

Obrg pla info Duarte! Mt fixe!
 
Sabes Dr. que a maior parte das vezes o "crime compensa" (governo e afins) quando o valor das multas a pagar (U.E.) for menor que os proveitos é o fartar vilanagem e nesta como em outras coisas em que Portugal tem sido multado é que se vai vendo que ó "crime" até "compensa" :cry:
Agora se isso for para a frente, a mod que estava a pensar, peliculas nos vidros, vai mesmo em frente. E se for mesmo verdade os preços devem baixar bastante (para a colocação) :wink:
 
Duarte Cordeiro disse:
Caros,

O Governo português até Junho de 2006 vai alterar a legislação em relação ás peliculas para ficar de acordo com a legislação Europeia. Não por vontade deles, mas pq foram em Outubro passado multados por ainda não ter transposto a legislação europeia no que toca a este assunto.

Segunda a legislação Europeia, é válida a utilização de peliculas homologadas. No entanto, ainda está em estudo se em portugal nem será necessário haver homolugação.

Isto foi transmitido numa sessão de formação mensal para os funcionários do IPO no inicio de dezembro de 2005.

Espero que agrade a todos :)

Não duvido desta noticia!! mas só um aparte como podem eles fiscalizar qual o tipo de pelicula homolgada? A minha opinião é que cá em Portugal ainda vai durar muito tempo a multinha da pelicula!! :( enfim...
 
BCD94 disse:
Duarte Cordeiro disse:
Caros,

O Governo português até Junho de 2006 vai alterar a legislação em relação ás peliculas para ficar de acordo com a legislação Europeia. Não por vontade deles, mas pq foram em Outubro passado multados por ainda não ter transposto a legislação europeia no que toca a este assunto.

Segunda a legislação Europeia, é válida a utilização de peliculas homologadas. No entanto, ainda está em estudo se em portugal nem será necessário haver homolugação.

Isto foi transmitido numa sessão de formação mensal para os funcionários do IPO no inicio de dezembro de 2005.

Espero que agrade a todos :)

Não duvido desta noticia!! mas só um aparte como podem eles fiscalizar qual o tipo de pelicula homolgada? A minha opinião é que cá em Portugal ainda vai durar muito tempo a multinha da pelicula!! :( enfim...

bom, se for apenas um tipo de pelicula homologada, se tivesse que ser eu a resolver essa questão, tens 2 hipoteses:
- passar um certificado em papel, que deve acompanhar o carro.
- colocar um selo de homologação na pelicula.

Não custa nada :)
 
pois mas isso de haver homologação é uma maneira de eles comerem mais qualquer coisa ao ppl mas pelo menos já é alguma mudança.
 
Duarte Cordeiro disse:
BCD94 disse:
Duarte Cordeiro disse:
Caros,

O Governo português até Junho de 2006 vai alterar a legislação em relação ás peliculas para ficar de acordo com a legislação Europeia. Não por vontade deles, mas pq foram em Outubro passado multados por ainda não ter transposto a legislação europeia no que toca a este assunto.

Segunda a legislação Europeia, é válida a utilização de peliculas homologadas. No entanto, ainda está em estudo se em portugal nem será necessário haver homolugação.

Isto foi transmitido numa sessão de formação mensal para os funcionários do IPO no inicio de dezembro de 2005.

Espero que agrade a todos :)

Não duvido desta noticia!! mas só um aparte como podem eles fiscalizar qual o tipo de pelicula homolgada? A minha opinião é que cá em Portugal ainda vai durar muito tempo a multinha da pelicula!! :( enfim...

bom, se for apenas um tipo de pelicula homologada, se tivesse que ser eu a resolver essa questão, tens 2 hipoteses:
- passar um certificado em papel, que deve acompanhar o carro.
- colocar um selo de homologação na pelicula.

Não custa nada :)

POis Duarte mas ao ke te referes é muito simples de as ke não o são passarem a estar homolgadas!! sabes ke isto é o país dos Traf.... loll enfim se assim for muito facilmente se vai dar a volta!! Mas como ja afirmei o ke penseo e ke esta noticia ainda demore muito tempo a que venha ser concretizada!! Cumps!!
 
Se der, no sábado vou colocar pelicula na minha Avant.
Só tenho q ir à inspecção IPO, em 2008 e se a moina mandar parar, tenho q chorar e dizer q já vinha assim da Alemanha... :eek:
Vamos lá ver no q dá...
Se colocar dps ponho pics. :wink:
 
Pikitos disse:
Se der, no sábado vou colocar pelicula na minha Avant.
Só tenho q ir à inspecção IPO, em 2008 e se a moina mandar parar, tenho q chorar e dizer q já vinha assim da Alemanha... :eek:
Vamos lá ver no q dá...
Se colocar dps ponho pics. :wink:


isso já esta posto ou demora muito vamos lá quero ver as fotods :twisted:
 
Back
Top