peliculas *not* vidros escuros

eu s colocar peliculas ponho uma cor sobria, mas escurecerei totalmente os vidros.
gosto daquela pelicula tipo esverdeada.

dá um ar mais bacano ao carro.
se bem que goste de ver os vidros branquinhos... se desse para por os da Mercedes, aqueles azulados... ui :roll:
 
OmegA disse:
se desse para por os da Mercedes, aqueles azulados... ui :roll:
Esses vidros azulados q dizes só vem nos Avantgarde's...
A pelicula q quero pôr é meio tom pk tb nao quero parecer aqueles mafias com os carros todos pretos q nem se vê um boi para dentro... :lol:
 
é preciso é cuidado ao escolher o tom pois por vezes o que é bonito num carro no outro n é bem assim... No meu caso, como tenho o interior mto escuro (s-line), sendo o tecto preto tb mais o vidro da frente que é meio escuro, se meter uma película dita normal a carrinha ficará mtooo escura... tem de ser uma película mto clarinha...
 
HappyMike disse:
é preciso é cuidado ao escolher o tom pois por vezes o que é bonito num carro no outro n é bem assim... No meu caso, como tenho o interior mto escuro (s-line), sendo o tecto preto tb mais o vidro da frente que é meio escuro, se meter uma película dita normal a carrinha ficará mtooo escura... tem de ser uma película mto clarinha...

Concordo ctg. concordo a 100%.

pois os vidros depende mt do interior do carro, digamos que se completam :D

Quanto a questao de escurecer mesmo tipo a mafia é mm isso que penso :p
 
Pikitos disse:
Se der, no sábado vou colocar pelicula na minha Avant.
Só tenho q ir à inspecção IPO, em 2008 e se a moina mandar parar, tenho q chorar e dizer q já vinha assim da Alemanha... :eek:
Vamos lá ver no q dá...
Se colocar dps ponho pics. :wink:

Lol eles não são parvos.. dizem-te logo que mesmo que viesse da alemanha assim não te aprovavam a carrinha na inspecção. em relação a uniformidade no vidro para-brisas, desaconselho vivamente pois é o pior vidro para escureceres! Acho que a diferença que possas notar é minima comparado com o ke vais perder em segurança! Cumps!
 
Perder segurança?!?!?!
Não!!!!
Vou é poder tirar uns macacos do nariz à vontadex.... :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top