peliculas *not* vidros escuros

As pics tão na machine photografik do meu amigo q aplicou as ditas cujas...Logo q as tenha coloco-as aqui.
Ficou ao meu gosto...suave lindo e tá lá!!!! :wink:
 
Ola malta... é so para dizer que eu tinha peliculas no meu bmw 320d, em todos os vidros, para-brisas incluido!
Era uma cena muito soft! E a policia nunca estrilhou comigo.
Foram aplicadas pelo "grande" Valdemar, peliculas Llumar.
Vantagens?
Passei a ter que usar menos AC... em vez de tar no maximo, tava no meio prai.
O sol nao "assa" tanto.
Torna-se mais agradavel a conduçao durante o dia, pois o sol nao te fere tanto os olhos.
Em relaçao á conduçao nocturna... tambem ficava menos vezes encadeado com os carros de frente, mas em contrapartida, ao fim de muitas horas a conduzir sentia-se a vista cansada.

Fotos? So tenho estas, ja vendi o carro, tou á espera do Audi.
http://photobucket.com/albums/e220/korr3ia/
 
Duarte Cordeiro disse:
Caros,

O Governo português até Junho de 2006 vai alterar a legislação em relação ás peliculas para ficar de acordo com a legislação Europeia. Não por vontade deles, mas pq foram em Outubro passado multados por ainda não ter transposto a legislação europeia no que toca a este assunto.

Segunda a legislação Europeia, é válida a utilização de peliculas homologadas. No entanto, ainda está em estudo se em portugal nem será necessário haver homolugação.

Isto foi transmitido numa sessão de formação mensal para os funcionários do IPO no inicio de dezembro de 2005.

Espero que agrade a todos :)

Em relaçao a isto? Vai mesmo em frente? Ja quando as meti no bmw, ha 1 ano atras, se falava da homologaçao... e ate agora ainda nao ha nada. Isso vai mesmo pra frente? No entanto a homologaçao deverá ser só e apenas para os vidros a partir do pilar B, ou seja, vidros traseiros. Certo?
Pelo menos foi o que me foi explicado ha 1 ano atras pelo importador das peliculas llumar.
É que se ficar mesmo tudo homologado... vou ja meter as nivel 3 no A3. ehehe no bmw era nivel 2.
 
rcorreia disse:
Duarte Cordeiro disse:
Caros,

O Governo português até Junho de 2006 vai alterar a legislação em relação ás peliculas para ficar de acordo com a legislação Europeia. Não por vontade deles, mas pq foram em Outubro passado multados por ainda não ter transposto a legislação europeia no que toca a este assunto.

Segunda a legislação Europeia, é válida a utilização de peliculas homologadas. No entanto, ainda está em estudo se em portugal nem será necessário haver homolugação.

Isto foi transmitido numa sessão de formação mensal para os funcionários do IPO no inicio de dezembro de 2005.

Espero que agrade a todos :)

Em relaçao a isto? Vai mesmo em frente? Ja quando as meti no bmw, ha 1 ano atras, se falava da homologaçao... e ate agora ainda nao ha nada. Isso vai mesmo pra frente? No entanto a homologaçao deverá ser só e apenas para os vidros a partir do pilar B, ou seja, vidros traseiros. Certo?
Pelo menos foi o que me foi explicado ha 1 ano atras pelo importador das peliculas llumar.
É que se ficar mesmo tudo homologado... vou ja meter as nivel 3 no A3. ehehe no bmw era nivel 2.

Ainda ontem conversei com a mesma pessoa que me contou sobre isso.
Resumindo, eles já tiveram formação no IPO sobre as películas, mas também já tiveram sobre outras coisas que demoraram alguns anos a sair. O que ele me garantiu é que mais tarde ou mais cedo, vai ter que haver homolugação.
Pensou que seria ate junho, porque as multas a portugal começam a acomular-se :)
 
Novidades!?
Mais 1 semana e chega o meu Sportback (finalmente, ja passaram 2 meses) , e depois vai logo levar com as peliculas, tem que ser. é a vidinha.
Era bom que se regulamentasse de 1 vez por todas!
Ainda no outro dia vi na tv jogadores do FCPORTO a sairem dos seus carros, e das duas, uma... Ou teem vidros fumados á frente tambem, ou era peliculas :)
 
rcorreia disse:
Novidades!?
Mais 1 semana e chega o meu Sportback (finalmente, ja passaram 2 meses) , e depois vai logo levar com as peliculas, tem que ser. é a vidinha.
Era bom que se regulamentasse de 1 vez por todas!
Ainda no outro dia vi na tv jogadores do FCPORTO a sairem dos seus carros, e das duas, uma... Ou teem vidros fumados á frente tambem, ou era peliculas :)

Eram peliculas aplicadas pelo DUDU Peliculas... :wink:
 
DUDU Peliculas!? Isso é o nome de 1 gajo que mete?
Ou é alguma piadinha!? lol é que fiquei na duvida!
É no porto?
EU sou de Faro, mas quem me meteu as peliculas foi o Valdemar de Lx, que mta gente conhece.
 
Pikitos disse:
Eduardo (nome artistico : DUDU Peliculas)
Têm loj na Póvoa do Varzim, perto do Porto.
5***** :wink:
foi lá que meteste Vitor? €€€€? e quanto tempo "perdeste" lá? Abraço :wink:
 
Bons dias,

lembrei-me de ter visto este post há uns meses atrás e fiquei estusiasmadíssimo com a ideia. Bem, é certo que junho já lá vai e já estamos em Agosto...
Há novidades em relação á legislação? Já é possível usar peliculas nos vidros?

Agradecia mesmo que me soubesses isto, sff.

Abraço


Duarte Cordeiro disse:
Caros,

O Governo português até Junho de 2006 vai alterar a legislação em relação ás peliculas para ficar de acordo com a legislação Europeia. Não por vontade deles, mas pq foram em Outubro passado multados por ainda não ter transposto a legislação europeia no que toca a este assunto.

Segunda a legislação Europeia, é válida a utilização de peliculas homologadas. No entanto, ainda está em estudo se em portugal nem será necessário haver homolugação.

Isto foi transmitido numa sessão de formação mensal para os funcionários do IPO no inicio de dezembro de 2005.

Espero que agrade a todos :)
 
Boas!

Antes d'ontem passei num IPO pra saber se já era legal, disseram que não é legal nem vai ser, pra passar na IPO só vidro escuro de origem.... :(
 
Back
Top