peliculas *not* vidros escuros

portugal é um atraso de vida.. ja vi em tanto lado sobre a legalizaçao das peliculas mas nunca deu em nada.. vao passar anos e anos e vai continuar tudo proibido.. whatever... :|
 
taSSSe disse:
Boas!

Antes d'ontem passei num IPO pra saber se já era legal, disseram que não é legal nem vai ser, pra passar na IPO só vidro escuro de origem.... :(

Isso é q vamos ver... :twisted:
 
um amigo meu meteu no bimmer dele pelicula em camarate

ficou excelente, e la disseram q pro ano já estava legalizado :roll: :twisted:
 
yamaha disse:
e la disseram q pro ano já estava legalizado :roll: :twisted:

isso é o que dizem sempre...é maneira de arranjar clientes! :roll:

Para já ainda não tive problemas... mas é claro que há que evitar locais marados e em avistamentos de paragens Stop há que colar ao carro da frente e seguir! (sem dar nas vistas obviamente! :wink: )
 
taSSSe disse:
Boas!

Antes d'ontem passei num IPO pra saber se já era legal, disseram que não é legal nem vai ser, pra passar na IPO só vidro escuro de origem.... :(

Pergunta estupida talvez :arrow: quanto custará mandar fazer uns vidros escuros á medida? Só mesmo pa saber... :roll:
 
taSSSe disse:
Pergunta estupida talvez :arrow: quanto custará mandar fazer uns vidros escuros á medida? Só mesmo pa saber... :roll:

hmm... mandar fazer n sei... mas sei que pro A3 Sportback de origem ficava em 455Eur como opcional ... só do pilar B para trás...
 
Stronic170 disse:
taSSSe disse:
Pergunta estupida talvez :arrow: quanto custará mandar fazer uns vidros escuros á medida? Só mesmo pa saber... :roll:

hmm... mandar fazer n sei... mas sei que pro A3 Sportback de origem ficava em 455Eur como opcional ... só do pilar B para trás...

É da maneira q só mandas meter pelicula = nos da frente e tá feito!!! :twisted:
 
Pikitos disse:
É da maneira q só mandas meter pelicula = nos da frente e tá feito!!! :twisted:

é isso tudo, vidros de trás legais....no IPO baixas os 2 vidros da frente 8) 8) 8) e ninguem topa :wink:
 
taSSSe disse:
Pikitos disse:
É da maneira q só mandas meter pelicula = nos da frente e tá feito!!! :twisted:

é isso tudo, vidros de trás legais....no IPO baixas os 2 vidros da frente 8) 8) 8) e ninguem topa :wink:

hmm.. n tou mto preocupado... pedi normal.. depois vou meter pelicula por todo... menos o da frente, claro...

tb so vai a IPO daki a 4 anos... por isso...
 
a pelicula se for bem colocada é no vidro todo.. portanto n tem problemas em começar a sair de tanto abrir e fexar o vidro.. e tambem n tem em ficar riscada, por dentro é mesmo so uma escova, n risca a pelicula :wink:

ja agora, akeles pekenos riscos k podemos fazer sem krer por dentro depois por fora nao se nota.. a n ser k tenha rasgado mesmo LOL
 
Back
Top