postem qual é esse centro de inspecções SFF
a ver se o fecham!!
![]()
uma boa forma é conheçeres alguem lá no centro de inspeçoes...no centro de inspeçoes da povoa de lanhoso ao sabado de manha com 20 euros no esqueiro passa tudo![]()
TÁI OH, ESCARRAPACHADO
postem qual é esse centro de inspecções SFF
a ver se o fecham!!
![]()
uma boa forma é conheçeres alguem lá no centro de inspeçoes...no centro de inspeçoes da povoa de lanhoso ao sabado de manha com 20 euros no esqueiro passa tudo![]()
Nao ha-de ser assim com duas cantigas tambem....ja agora....isto nao e quero posso e mando...nem nenhuma anarquia...!!!!Alem disso tal como disse o escurecimento e quase imperceptivel....mas se vierem olha ca estaremos, desde que seja feita prova do escurecimento,e da ilegalidade da situaçao, e eu nao tiver como refutar, aguento me a bronca...
Mas te garanto que nao e esse assunto que me tira o sono....pensar que os vou encontrar...
cumps
Bem pessoal, depois de ler este topico, fiquei com uma duvida e como foi referido por um user ai a frente do pilar B como é que é? Pelo que tenho lido em outros forums, não ha hipotese de legalizar as peliculas nos vidros da frente. Ou afinal ha?? Sempre ouvi dizer que dava nos de tras e os da frente colocam pelicula branca/transparente, faz-se a IPO B e depois mete-se as escuras por cima das brancas e no doc unico apenas vem a dizer pelicula nos 5 vidros, e a GNR assim não chateia, mas como é obvio isso é aldrabar nao é totalmente legal.
Eu gostaria de colocar no meu carro nos 5 vidros mas legalmente. Mas afinal da legalmente ou não?
eu não sei quantos milhares de vezes já postei isto...
LISTA DE PELICULAS HOMOLOGADAS - IMTT -> http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portu...as/Documents/ListaPeliculas21_12Abril2011.pdf
se dizes isso, não o viste até ao fim, na ultima ou penultima página tens as ref. do que podes meter na frente...
eu não sei quantos milhares de vezes já postei isto...
LISTA DE PELICULAS HOMOLOGADAS - IMTT -> http://www.imtt.pt/sites/IMTT/Portu...as/Documents/ListaPeliculas21_12Abril2011.pdf
eu vi ate ao fim so que passadas 15pag nao reparei no cabeçalho da ultima. Em relação ao meu carro ser cabrio. Tem pilar B(desculpa a ignurancia)?
Existe aqui uma coisa neste topico que ainda não foi abordada é que segundo se consta os carros importados acho que não era necessario quando vinham ja com pelicula nos vidros a averbação na mesma no livrete. R.C mesmo que queiras averbar tens sempre de tirar essas peliculas porque não teem o tal codigo que já se falou aqui. Atenção que a multa por não teres as peliculas homologadas doi uma beca sao 250€ documentos apreendidos e para reveres os documentos tens de tirar as peliculas e ou nao metes nenhumas ou metes logo umas homologadas e tens de fazer a insp B.
tens meio vidrito entre a porta e o vidro de trás???
se tens, tá aí o pilar B
seja como for, é considerado sempre do pilar b pra frente os vidros das portas do condutor e pendura e o para-brisas![]()