Peliculas + ipo=??????(help)

É pah, eu estou aqui a lembrar.me de uma coisa..

Tu dizes que as peliculas são muito soft, que ta muito bem posto..não serão vidros escurecidos oem? :D

Infelizmente nao....ja descolei um cantinho de uma pra confirmar essa situaçao....e é pelicula mesmo....
talvez consiga que passem como tal....nao sei....faço me de desentendido e tal....lol...
cumps
 
Legaliza isso que é a melhor forma de passares. Nada melhor que andar legal, porque a gnr tambem te pode implicar com elas...
Assim aproveitas e legalizas tudo e ainda poupas porque fazes so a IPO B.

Quando for com o meu carro a IPO a ver se nao tenho dinheiro no cinzeiro (moedas) se nao ainda pensam que é para me passarem o carro. :D
 
pois ,pois vai feito nos 20 euritos e depois dizes que as coisas correm mal .
essa dos 20 euros é que me partiu todo.

claro que nao vou feito nos 20 €.....sou completamente contra isso eu....tal como pudeste ler concerteza...
cumps

ps: ja trabalhei na povoa...na hospor, boa terra a tua....lol....
 
Infelizmente nao....ja descolei um cantinho de uma pra confirmar essa situaçao....e é pelicula mesmo....
talvez consiga que passem como tal....nao sei....faço me de desentendido e tal....lol...
cumps


Ah, sendo assim vais ter de avançar mesmo com a legalização :)

Tira.las acho que só devias fazer em ultimo recurso, porque elas ainda custam bastante € e é pena tar a estragar..
Mas também não sei ate que ponto isso da para legalizar sem nenhum certificado/comprovativo que costumam passar quando metem as películas :confused:
 
eu legalizo...mas digam me como.....nao tenho nenhum doc tecnico das peliculas....ja vinham no carro quando comprei....
cumps
 
Ah, sendo assim vais ter de avançar mesmo com a legalização :)

Tira.las acho que só devias fazer em ultimo recurso, porque elas ainda custam bastante € e é pena tar a estragar..
Mas também não sei ate que ponto isso da para legalizar sem nenhum certificado/comprovativo que costumam passar quando metem as películas :confused:

pois foi na alemanha que pelicularam...nao tenho nada...ainda assim vou arriscar, caso nao passe, tiro e sao mais 7€ pra re-inspecçao

cumps
 
eu legalizo...mas digam me como.....nao tenho nenhum doc tecnico das peliculas....ja vinham no carro quando comprei....
cumps

Entao vais ter mesmo que as tirar, deslocartes a alguem autorizado e ele coloca-te isso e passa uma declaração, com essa declaração vais depois a IPO B e depois vais ao IMTT para adverbar isso no Doc unico.

agora pessoal autorizado na tua area é que nao te posso ajudar.
 
Entao vais ter mesmo que as tirar, deslocartes a alguem autorizado e ele coloca-te isso e passa uma declaração, com essa declaração vais depois a IPO B e depois vais ao IMTT para adverbar isso no Doc unico.

agora pessoal autorizado na tua area é que nao te posso ajudar.

dificilmente um individuo que coloque peliculas me passa a declaraçao de conformidade, sem me por ele as peliculas....sem ganhar o dele....digo eu assim com os nervos....lol....
pois de certeza que vou ter de as tirar.....
cumps
 
dificilmente um individuo que coloque peliculas me passa a declaraçao de conformidade, sem me por ele as peliculas....sem ganhar o dele....digo eu assim com os nervos....lol....
pois de certeza que vou ter de as tirar.....
cumps

Porque é que não pegas no telefone e ligas para o IMTT ou para um IPO qualquer a ver que soluções te dão??? Ou o que tu queres mesmo é ter peliculas e não pagar a legalização?
 
Porque é que não pegas no telefone e ligas para o IMTT ou para um IPO qualquer a ver que soluções te dão??? Ou o que tu queres mesmo é ter peliculas e não pagar a legalização?

calma....lol....so tenho de ir a inspecçao em maio....era so pra ir estudando possiveis soluçoes......!claro que nao vou ser cinico e dizer que quero pagar...se pudesse nao o fazer melhor......mas se for preciso pagar, bom na mesma...nao e por ai....
cumps
 
pelo andamento acho que e o que vai acontecer.......mas ainda assim tento...depois so sao mais 7 € pra reinspeçao...e so em maio, ainda tenho tempo de planear...lol...
como se tirara esta porra ja agora..?e que aquilo ta muito bem posto...perfeito mesmo...ja veio assim da alemanha...
cumps

S já veio assim da alemanha cm é q isso passou na ipoB para legalização do carro em portugal? :confused:
 
S já veio assim da alemanha cm é q isso passou na ipoB para legalização do carro em portugal? :confused:

ora ai ta uma boa questao.....se calhar em algum centro menos zeloso....sei la...!!pork ainda o vi anunciado la tal como ta ca...!mas depois acabou por ser legalizado por um outro individuo a quem eu comprei....
cumps
 
Pois é meu amigo, sem um documento comprovativo de instalação e todas as percentagens e números de homologação, não tens hipótese. Mas não é só isso, todas as películas têm que ter o selo com a marca e nº de série.
Segundo percebi as tuas não têm nem uma coisa nem outra, portanto essas esquece. Ou arriscas cada vez que fores ao IPO e cada vez que fores mandado parar pela autoridade, ou então tiras essas e colocas umas em condições e prontas para legalizar(recomendado)!
 
Pois é meu amigo, sem um documento comprovativo de instalação e todas as percentagens e números de homologação, não tens hipótese. Mas não é só isso, todas as películas têm que ter o selo com a marca e nº de série.
Segundo percebi as tuas não têm nem uma coisa nem outra, portanto essas esquece. Ou arriscas cada vez que fores ao IPO e cada vez que fores mandado parar pela autoridade, ou então tiras essas e colocas umas em condições e prontas para legalizar(recomendado)!

pois.....mas os verdinhos nunca me disseram nada e mandam m sempre parar....devo ter cara de suspeito.....lol...

vou experimentar, puxar uns cordelinhos onde puder e ver no que da...arriscar mesmo assim...caso nao passe, + provavel, tiro e faço re-inspecçao....!
a estar essa informaçao que falas, onde estaria, em que pelicula?
cumps
 
Back
Top