Peliculas + ipo=??????(help)

pois.....mas os verdinhos nunca me disseram nada e mandam m sempre parar....devo ter cara de suspeito.....lol...

vou experimentar, puxar uns cordelinhos onde puder e ver no que da...arriscar mesmo assim...caso nao passe, + provavel, tiro e faço re-inspecçao....!
a estar essa informaçao que falas, onde estaria, em que pelicula?
cumps

Em todas, um sinal tipo selo num dos cantos inferiores. É obrigatório ter em todas em todos os vidros! Sem isso não consegues legalizar.
 
Voçes esqueçem-se que este forum é publico e certas coisas não DEVIAM SER ESCRITAS!!!!!!!

Porque que certas coisas n devem ser escritas??nao é nada de outro mundo e toda a gente sabe que as coisas funcionam assim...na ibiza que tinha andava com peliculas e passava na IPO...e nao me parece k seja só no norte k andam carros com xenon peliculas e com escape directo a passar nas IPO
 
eu vou ser solidario ai com o user bn, ate sou da terra dele, o ano passado em fevereiro tinha que levar a minha argolas á inspeçao, e digo so levei documentos, o carro tava a arranjar e nao foi, portanto fui eu e os papeis! onde? nao vou dizer...
e sabem que mais,passou! eu saí benefeciado com isto, mas acho que se deviam revelar estas coicas pois outros sao prejudicados,por uma ninharia!
 
és de fafe fmacedo??qual a tua maquina??claro k este tipo de coisas aconteçem todos sabem mas gostam de ocultar a verdade!!!eu sou logo sincero...eu fui com o meu cunhado fazer a IPO para o subaru dele o carro nem lá entrou ele pegou no triangulo do carro foi dentro do centro das inspeçoes enquanto fiquei no carro e lá veio ele com a IPO feita :)
como é k é possivel???
 
O meu fui á 3 semanas legalizar as peliculas. As peliculas tem uns numeros na zona inferior. Fui ao IMTT, teve lá um engenheiro a confirmar k as peliculas tinham aquele numero de homologação e pronto, deixei lá 132€ e fiquei com as peliculas declaradas no livrete.

A unica coisa k tem escrito no livrete é: Aplicou peliculas segundo D**** (não me recordo o numero certo agora) no dia 15 de Fev de 2011
 
brigado pessoal pelas respostas.....ainda assim convem dizer que so pretendia algumas opinioes... nunca levantar a polemica ou ate, levantar os podres....porque toda a gente sabe que nesta area, tal como em outras, existem muitos esqueletos no armario deste nosso portugal....

cumps
 
Não vais ter grandes hipoteses...Ou alguém te passa isso na insp, e andas ilegal até os genitos te apanharem e prenderem te o documento ou a unica hipotese é tirar as peliculas....Passou se o mesmo comigo na minha A6,comprei a carrinha já com peliculas e nunca tive problemas com insp e com os genitos, e foi só sair a lei das peliculas para chumbarem o carro,e legalizar as que tinha fora de questão, ninguém me passava a declaração e agora ando sem peliculas pk para por legal 400€ não chegam neste pais ladrão....
Boa sorte
 
Sobre este assunto o que te aconselho é fazeres tudo da forma legal.
Retira essas, coloca umas legais e aproveitas e fazes a insp B agora e sempre poupas uns €.
Se optares por isto os gajos que forem montar as novas que tirem as antigas porque aquilo dá uma carga de trabalhos, já retirei num saxo em TODOS os vidros (exactamente pela mesma razão, tinham sido colocadas antes de haver peliculas legais, e não havia maneira de legalizar aquelas)...e aquilo faz-se... tira-se, mas dá muito trabalho, assim quem quiser ganhar com a instalação de umas novas que tenha também o trabalho de retirá-las.
Boa sorte com isso,
«SeLeT»
 
eu vou ser solidario ai com o user bn, ate sou da terra dele, o ano passado em fevereiro tinha que levar a minha argolas á inspeçao, e digo so levei documentos, o carro tava a arranjar e nao foi, portanto fui eu e os papeis! onde? nao vou dizer...
e sabem que mais,passou! eu saí benefeciado com isto, mas acho que se deviam revelar estas coicas pois outros sao prejudicados,por uma ninharia!

Eu acho q fazem bem em espalhar este tipo de assuntos pela net, continuem..
 
boas malta....
nada como puxar os cordelinhos certos na hora ideal...carro aprovado sem sequer perguntarem se eram peliculas ou nao...alias, julgo que nem se aperceberam que tavam escurecidos....
brigado e cumps
 
é bem..
se fores entalado pela policia numa operação stop.. puxas uns cordelinhos também...


mas os da bolsa.. entre 250 a 2500€ + IPO-B ;)
 
Nao ha-de ser assim com duas cantigas tambem....ja agora....isto nao e quero posso e mando...nem nenhuma anarquia...!!!!
Alem disso tal como disse o escurecimento e quase imperceptivel....mas se vierem olha ca estaremos, desde que seja feita prova do escurecimento,e da ilegalidade da situaçao, e eu nao tiver como refutar, aguento me a bronca...
Mas te garanto que nao e esse assunto que me tira o sono....pensar que os vou encontrar...
cumps
 
Back
Top