Peliculas + ipo=??????(help)

boas....
o meu argolas (a3 8p 2.0 tdi) que ja tenho desde dezembro de 2009, tem de ir agora a inspecçao, e de 2003, e tenho peliculas em todos os vidros a excepçao do para-brisas, nada de exagerado, quase nada, mas no entanto nota se que ta la..., se bem que nos tres de tras ta mais escurito....agora pergunto...nao estao homologados, nao consta em lado nenhum , um colega que trabalha num centro de inspecçoes ja me disse que aqui no centro da minha terra(Mirandela), nao passa...como hei de fazer isto sem ter de as tirar....alguem conhece um centro de inspecçoes aqui pra cima, que nao seja tao zeloso....?ou alguma outra forma de dar a volta a questao....?

cumps
 
uma boa forma é conheçeres alguem lá no centro de inspeçoes...no centro de inspeçoes da povoa de lanhoso ao sabado de manha com 20 euros no esqueiro passa tudo :)
 
Boas,

a melhor forma de contornares a situação, é fazeres tudo legal.

Colocas as peliculas legalmente e aproveitas pagas a IPO B, mas ficas com a IPO normal feita e as peliculas homolgadas. Simples... :D

No meu caso para o ano quando o carro tiver que ir a IPO normal eu vou colocar as peliculas, faço a IPO B e está feito. sempre poupas e ficas com tudo dentro da lei.. ;)

espero ter ajudado
 
Eu cá acho até que devias era ser multado, por andares com o carro feito artista!!! :p :p

Em primeiro lugar não há notas de 20 no isqueiro como já te disseram... Trata é de meteres isso legal, pois assim já não tens problemas nenhuns...

o resto é treta!
 
Boas,

a melhor forma de contornares a situação, é fazeres tudo legal.

Colocas as peliculas legalmente e aproveitas pagas a IPO B, mas ficas com a IPO normal feita e as peliculas homolgadas. Simples... :D

No meu caso para o ano quando o carro tiver que ir a IPO normal eu vou colocar as peliculas, faço a IPO B e está feito. sempre poupas e ficas com tudo dentro da lei.. ;)

espero ter ajudado

X2
 
uma boa forma é conheçeres alguem lá no centro de inspeçoes...no centro de inspeçoes da povoa de lanhoso ao sabado de manha com 20 euros no esqueiro passa tudo :)

Voçes esqueçem-se que este forum é publico e certas coisas não DEVIAM SER ESCRITAS!!!!!!!

Quanto ao problema do user, tens uma forma de resolver a questão: já que vais ao IPO aproveita, fazes a inspecção B, pagas 96€ e depois segue caminho até ao IMTT mais proximo e legaliza a tua situação.
 
Eu cá acho até que devias era ser multado, por andares com o carro feito artista!!! :p :p

Em primeiro lugar não há notas de 20 no isqueiro como já te disseram... Trata é de meteres isso legal, pois assim já não tens problemas nenhuns...

o resto é treta!


nem eu nem o carro "andamos feitos artistas..."ja o comprei assim....alem disso e quase imperceptivel que tem peliculas, ve se perfeitamente pra dentro, e um tom escuro muito ligeiro, no entanto nota se que tao la so isso...como nao tenho nenhum documento relativo as peliculas, nao sei como homologar....
era tao mais simples se tudo fosse reduzido a essa facilidade toda.... e 20€ e o que nao falta nos dias de hoje....
cumps
 
Voçes esqueçem-se que este forum é publico e certas coisas não DEVIAM SER ESCRITAS!!!!!!!

Quanto ao problema do user, tens uma forma de resolver a questão: já que vais ao IPO aproveita, fazes a inspecção B, pagas 96€ e depois segue caminho até ao IMTT mais proximo e legaliza a tua situação.

pois mas sem nenhuma ficha tecnica das peliculas onde conste a percentagem etc, como faço?
ja o comprei assim.....na altura nao me preocupava mt com isso..so tinha inspecçao dali a dois anos e nao sei que....mas agora é em Maio...e como e uma coisa ligeira fica mesmo bem....no entanto so este ano aqui em mrdl e que começaram com este zelo todo.....nao as queria mesmo tirar....mas tou a ver que......
cumps..
 
Tão resolve lá o teu problema com 20€...

nao pa.....isso nao...com os meus € e que eles nao vao ao talho...lol, e isso que muita malta quer, dinheiro facil...antes quero tirar a pelicula....e isto ta bonito aqui....por isso mesmo da passagem de nota e que a coisa ta a piar fininho em todos os aspectos....so queria saber se havera algum centro que nao esteja a ligar a isso pra ja....como aconteceu com o xenon aftermarket por exemplo, que por uns tempos passava.....
mas ainda assim, brigado...
 
nao pa.....isso nao...com os meus € e que eles nao vao ao talho...lol, e isso que muita malta quer, dinheiro facil...antes quero tirar a pelicula....e isto ta bonito aqui....por isso mesmo da passagem de nota e que a coisa ta a piar fininho em todos os aspectos....so queria saber se havera algum centro que nao esteja a ligar a isso pra ja....como aconteceu com o xenon aftermarket por exemplo, que por uns tempos passava.....
mas ainda assim, brigado...

opa peliculas dificilmente vai passar.... so em casos raros....

mas se não tens medo de arriscar, epa... olha tenta la ir e passar... :D

senão passar, depois é que tiras tudo :p
 
opa peliculas dificilmente vai passar.... so em casos raros....

mas se não tens medo de arriscar, epa... olha tenta la ir e passar... :D

senão passar, depois é que tiras tudo :p

pelo andamento acho que e o que vai acontecer.......mas ainda assim tento...depois so sao mais 7 € pra reinspeçao...e so em maio, ainda tenho tempo de planear...lol...
como se tirara esta porra ja agora..?e que aquilo ta muito bem posto...perfeito mesmo...ja veio assim da alemanha...
cumps
 
É pah, eu estou aqui a lembrar.me de uma coisa..

Tu dizes que as peliculas são muito soft, que ta muito bem posto..não serão vidros escurecidos oem? :D
 
pois ,pois vai feito nos 20 euritos e depois dizes que as coisas correm mal .
essa dos 20 euros é que me partiu todo.
 
Back
Top