Películas Abusadoras

Oh costinha, acompanhei o teu tópico desde o inicio mas nunca comentei pois este assunto já é mais do mesmo aqui no fórum e basta leres os outros tópicos onde o pessoal bem claro e até o jimy já te disse tudo sobre este assunto e até já te "ajudei" no teu outro tópico da motorização da tua carrinha.
Não sou moderador e não conheço o boost e acredito que ele também não precise de ajuda para te responder à letra, mas troca de opiniões e ajuda é uma coisa .. "insultos" e "falta de educação" é outra .. ;)

Cumprimentos e diverte-te por cá .. ;)


O Tiago, não estou a insultar ninguém, nem o quero fazer, muito menos ser mal educado.
O boost é que disse que eu devia ser morcego :)

Amigo .. E tu respondeste isto caso não te lembres .. "mas se forem mesmo películas e te custa assim tanto ver de noite é melhor ires ao oftalmologista, deves tar com estigmatismo "
Acho que para um gajo de 24 anos devia começar a controlar um bocado mais as hormonas e a pensar 2x's antes de escrever .. ;)
Eu tenho 23 e acho que não era capaz de dar uma resposta assim a um user mais antigo que eu no forum e deduzo que mais velho (mas isso sou eu e os meus pensamentos).
Como te disse, diverte-te por cá rapaz, isto é tudo malta porreira, é só preciso saberes levar as cenas e respeitar .. ;)

Cumps

- - - - - - - - - -

andam aqui alguns pelo fórum :)

Eu com esses senhores só quero amizades com eles quando estão sem farda, quando estão de farda não mto obrigado e mesmo quando estão de farda .. ui ui .. :p
 
Só agora é que reparei que és de SJM , olha o meu pai foi polícia aqui em SJM e olha que já por 2 x que não me perdoaram a multa :lol:
 
Só agora é que reparei que és de SJM , olha o meu pai foi polícia aqui em SJM e olha que já por 2 x que não me perdoaram a multa :lol:

Por acaso não foi o Neves pois não? :)

- - - - - - - - - -

Amigo .. E tu respondeste isto caso não te lembres .. "mas se forem mesmo películas e te custa assim tanto ver de noite é melhor ires ao oftalmologista, deves tar com estigmatismo "
Acho que para um gajo de 24 anos devia começar a controlar um bocado mais as hormonas e a pensar 2x's antes de escrever .. ;)
Eu tenho 23 e acho que não era capaz de dar uma resposta assim a um user mais antigo que eu no forum e deduzo que mais velho (mas isso sou eu e os meus pensamentos).
Como te disse, diverte-te por cá rapaz, isto é tudo malta porreira, é só preciso saberes levar as cenas e respeitar .. ;)

Cumps

Na boa Tiago, se não fosse tudo malta porreira alguma coisa tava mal :)
Claro que por vezes dizemos coisas da boca pra fora, peço desculpa ao boost se o ofendi de alguma
 
Estais a desviar do assunto, mas ok...

Foi somente uma observação a quem usa (sim, que referi-me a quem usa películas assim e não directamente ao user), nada mais do que isso, não façam das coisas o que elas não são...

Eu tb gostava de colocar películas em todos os vidros, até nem ficava mal de todo no carro, mas não coloco por 2 razões muito simples:

1 - Não é possivél legalizar CORRECTAMENTE, e como gastei 400 e tal euros para ter tudo legar não me vou sujeitar a ter de pagar 250€ de multa, ter de fazer nova ipo B e depois voltar a ter de pagar para ter tudo direitinho novamente.

2 - Não considero seguro para condução nocturna, tão simples como isso.

Quem quer coloca, quem quer arriscar arrisca, mas sinceramente, para arriscar assim mais vale nem passar pelo processo de legalizar, ao menos poupa na ipo B e na emissão de novo livrete
 
Não foi o Neves, pois ele conhece-me bem hihih foi um dos mais novos e foi com o radar :(

Ya, mas qdo são as de radar pelo que sei não dá mesmo para perdoar, a não ser que a multa seja mandada pra casa, aí dá sempre pa dizer que era a Avó que ia a conduzir :) ou então uma brazuca ou uma ucraniana :p

- - - - - - - - - -

Olha que aqui no forum são alguns :p
Mas tudo malta porreira mesmo de farda :)


Com ou sem farda no fundo somos todos iguais, se bem que como em todas as profissões à bons e menos bons profissionais.
 
E a multa foi na descida da picoven e mesmo no dia em que comprei o carro lool foi batismo e passado 4 meses chegou a casa :D e dos policias aqui de SJM não tenho razão nenhuma de queixa, se eles nos multam foi porque erramos ponto.
 
Eh pah... é so experts no que toca a relações com as forças policiais...;) Fico contente por ver.. ;)

So eu é que não conheço praticamente ninguém e os poucos que conheço ainda fazem questão de me dizer que mal possam me f****

LOL

Quanto à questão inicial do tópico...

Pah, tá buéda fixe assim! Não mexas mais! Tá brutal e ninguem vai de certeza implicar contigo! Força!
 
Back
Top