Películas Abusadoras

Independentemente de ser respeitada a tua opinião, o que não me parece de todo razoável, ou que faça o menor sentido, é o fato de fazeres a pergunta aqui, obteres de seguida várias respostas de vários users, todas num determinado sentido, e depois contrariares reiteradamente as mesmas por não irem de encontro às tuas expectativas! :eek:

Se era assim, não deixa de ser pertinente saber porque razão sequer colocaste tal questão, uma vez alegares "teres amigos que te solucionam tais problemas"...Ainda por cima como se fosses o pioneiro numa das questões amplamente debatidas pela comunidade! :'(
 
Com tanto tópico a falar do mesmo, não percebo como é que ainda se dão ao trabalho mas ok... Adiante.

A mim custa-me é perceber como é que conseguem conduzir assim à noite, deveis ser morcegos só pode!!!

Eu uso 5% do pilar B para ytás logicamente, e à noite vejo-me e desejo-me para estacionar na rua, então em shoppings ainda pior...

Mas deve ser da idade tá visto, já me deu cabo da vista...

Anda assim e depois vem chorar para aqui por causa das multas.

Em vez de películas deves ter plásticos coloridos no teu carro, o que é diferente de películas...mas se forem mesmo películas e te custa assim tanto ver de noite é melhor ires ao oftalmologista, deves tar com estigmatismo :)
 
Em vez de películas deves ter plásticos coloridos no teu carro, o que é diferente de películas...mas se forem mesmo películas e te custa assim tanto ver de noite é melhor ires ao oftalmologista, deves tar com estigmatismo :)

é isso, devem-me ter colocado sacos de plástico pretos...
 
Em vez de películas deves ter plásticos coloridos no teu carro, o que é diferente de películas...mas se forem mesmo películas e te custa assim tanto ver de noite é melhor ires ao oftalmologista, deves tar com estigmatismo :)

Oh costinha, acompanhei o teu tópico desde o inicio mas nunca comentei pois este assunto já é mais do mesmo aqui no fórum e basta leres os outros tópicos onde o pessoal bem claro e até o jimy já te disse tudo sobre este assunto e até já te "ajudei" no teu outro tópico da motorização da tua carrinha.
Não sou moderador e não conheço o boost e acredito que ele também não precise de ajuda para te responder à letra, mas troca de opiniões e ajuda é uma coisa .. "insultos" e "falta de educação" é outra .. ;)

Cumprimentos e diverte-te por cá .. ;)

- - - - - - - - - -

Já percebi que é proibido, mas agora já está, não vou tirá-las, pelo menos enquanto não for obrigado (250€)

O máximo que te pode acontecer é o que aconteceu ao meu primo no focus dele, pôs pelicula como tu no carro todo (até para-brisas), não se via nada lá para dentro, um dia operação STOP da BT e foi obrigado a tirar todas e ainda pagou os 250€ de multa .. Ai na altura vais chorar pelos 250€ mais os 200€ da pelicula ou o valor que deste por elas, mas como tu tens amigos, né .. :p
 
Em vez de películas deves ter plásticos coloridos no teu carro, o que é diferente de películas...mas se forem mesmo películas e te custa assim tanto ver de noite é melhor ires ao oftalmologista, deves tar com estigmatismo :)

watch-out-guys-we-got-a-badass-over-here.jpg
 
Oh costinha, acompanhei o teu tópico desde o inicio mas nunca comentei pois este assunto já é mais do mesmo aqui no fórum e basta leres os outros tópicos onde o pessoal bem claro e até o jimy já te disse tudo sobre este assunto e até já te "ajudei" no teu outro tópico da motorização da tua carrinha.
Não sou moderador e não conheço o boost e acredito que ele também não precise de ajuda para te responder à letra, mas troca de opiniões e ajuda é uma coisa .. "insultos" e "falta de educação" é outra .. ;)

Cumprimentos e diverte-te por cá .. ;)


O Tiago, não estou a insultar ninguém, nem o quero fazer, muito menos ser mal educado.
O boost é que disse que eu devia ser morcego :)
 
Back
Top