Películas Abusadoras

Isto assim , a primeira vista isso não passa na inspeção do pilar B para a frente , estou eu a dizer :) mas que fica bem fica :)
 
Agora procura o artigo em que fala nas percentagens a colocar do pilar B para a frente e do pilar B para trás
 
Mas a casa onde as pus pôs a carimbo nas películas do pára brisas e das portas da frente... Será que consigo legalizar assim?
 
Mas a casa onde as pus pôs a carimbo nas películas do pára brisas e das portas da frente... Será que consigo legalizar assim?


Não... a lei é clara... do pilar B para a frente apenas pelicula com um grau de escurecimento tão pequeno que é quase transparente.
 
pois eu acho que assim não vai dar para legalizar é muito estranho a casa onde meteste as peliculas nao te avisarem disso
 
Avisar até avisaram, mas tb me disseram que se arranjar control no centro de inspecções é na boa.

Vamos a ver como corre, wish me luck
 
pois eu acho que assim não vai dar para legalizar é muito estranho a casa onde meteste as peliculas nao te avisarem disso

Eu não acho estranho... eles querem é meter peliculas :p

- - - - - - - - - -

Avisar até avisaram, mas tb me disseram que se arranjar control no centro de inspecções é na boa.

Vamos a ver como corre, wish me luck

Então arranja cunha no centro de inspecções mas tambem na Poliçia... com a carrinha assim tás mesmo a pedir para seres mandado encostar numa operação Stop
 
se ele está a dizer que a casa das peliculas tem conhecimento no centro de inspeções passa como do pilar B para frente tem peliculas incolores depois é só ir ao IMTT e fica no livrete.
 
O meu stress não é a inspecção B, é mais depois de as ter averbadas no livrete se mesmo assim posso ser mandado parar e se posso ser multado.
Alguém me esclarece?
 
Back
Top