Películas Abusadoras

Agora polémica á parte, de há um tempo para cá tenho visto com cada vez maior frequência viaturas "peliculadas" também do pilar B para a frente completamente escurecidas e em que á luz do dia e de lado, não se vê sequer a cara do condutor ou o volante.
Sobretudo na zona de Lisboa e muitas vezes na zona do parque da Nações, são viaturas Mercedes, BMW e AUDI e também de transporte (tipo Mercedes Vito 9 lugares luxo, deve ser de transporte de "gado"). Não são viaturas de matricula estrangeira nem de embaixadas, ou corpo diplomatico.
O que é certo é que deve haver alguma qualquer "brecha" na legalização ou na fiscalização porque é demasiado ostensivo e é impossivel que as autoridades não vejam um tão grande numero de viaturas nestas condições.
Para mim só há uma explicação....deve ser o VISTO GOLD que também dá direito a VISTA GROSSA!
 
..Segundo sei ainda não existem aparelhos nem na GNR nem na PSP que meçam a opacidade das películas..

estás enganado..
mas mesmo assim eles não precisam..
não são tão burros como o pessoal pinta..

ficas com o carro apreendido e vais pagar outra IPO B que até arrotas..
 
Deixem o andar...
Ainda por cima é de SJM que andam por la tipo "caes"...
Ja so com o xenon apreendiam os papeis e eram multas ate fartar...

Deixem la...
Daqui a uns dias existe outro topico com o "choro" do user... é que nem existem ca dentro PSP's e GNR's...

Enfim
 
Com tanto tópico a falar do mesmo, não percebo como é que ainda se dão ao trabalho mas ok... Adiante.

A mim custa-me é perceber como é que conseguem conduzir assim à noite, deveis ser morcegos só pode!!!

Eu uso 5% do pilar B para ytás logicamente, e à noite vejo-me e desejo-me para estacionar na rua, então em shoppings ainda pior...

Mas deve ser da idade tá visto, já me deu cabo da vista...

Anda assim e depois vem chorar para aqui por causa das multas.
 
Com tanto tópico a falar do mesmo, não percebo como é que ainda se dão ao trabalho mas ok... Adiante.

A mim custa-me é perceber como é que conseguem conduzir assim à noite, deveis ser morcegos só pode!!!

Eu uso 5% do pilar B para ytás logicamente, e à noite vejo-me e desejo-me para estacionar na rua, então em shoppings ainda pior...

Mas deve ser da idade tá visto, já me deu cabo da vista...

Anda assim e depois vem chorar para aqui por causa das multas.

Bem... tu tambem já não tens idade para te dar-mos credibilidade nestas discussões :p

LOL

Eu tenho não sei o quê atrás... e um cheirinho de nada a frente e não vejo um boi! Em certas situações a noite (confusão de luzes e chuva e o carai***) nem pelos espelhos consigo ver como deve ser... ando constantemente de porta aberta a olhar para trás... LOL

Mas pronto... eu tambem já tou como tu... e a idade tudo leva............... LOL
 
Como toda a gente tb tenho amigos que pertencem às forças policiais, se for mandado parar por eles tásse bem :)

Chama-se a isso: contar que a galinha meta sempre ovos :D
(Ainda vou ver aqui um tópico sobre como escapar à aplicação de multa por películas)...
 
Até tou com medo de vitaminá-la
Tava a pensar num Xénon, Jante 18" do S-Line, Molas de rebaixamento, vinil no capot e no tejadilho a imitar carbono...
Ainda me levam preso a mim e deixam a carrinha à solta


tumblr_m94hccSiGs1rc58keo1_500.png
 
Back
Top