Películas Abusadoras

Nas peliculas por norma quando é abusado levam duas... uma no meio e posteriormente a homologada por fora.. a nível da policia é o verdadeiro "parem-me a mim que sou artista".. Quanto a coimas, penso que não poderão aplicar coima directamente, uma vez que o numero da pelicula está homologado e nenhum guarda se vai meter a arrancar a mesma do vidro e a provar que no meio há outra.. Penso que apesar de ser obvio, o máximo será enviarem-te o carro para inspecção B, para validar os dados do livrete...
 
Nas peliculas por norma quando é abusado levam duas... uma no meio e posteriormente a homologada por fora.. a nível da policia é o verdadeiro "parem-me a mim que sou artista".. Quanto a coimas, penso que não poderão aplicar coima directamente, uma vez que o numero da pelicula está homologado e nenhum guarda se vai meter a arrancar a mesma do vidro e a provar que no meio há outra.. Penso que apesar de ser obvio, o máximo será enviarem-te o carro para inspecção B, para validar os dados do livrete...

No meu caso à frente do pilar B só tem umas películas, com carimbo de homologação.
 
Quem é culpado? quem vende a arma ou quem compra a arma? Quero eu dizer, que em "todos" os negócios acaba por haver ilegalidades..
O fechar, não era no sentido literal da palavra...
Desculpem o OT..

Tudo começa no topo da piramide em que o estado recebe o iva do suposto material que aplicamos nos carros xD a lei como ja foi referida e do pilar b para a frente so pode ser utilizada pelicula de protecção. Quando fazemos ipo b o que o tecnico se limita a fazer e comparar o codigo visivel no vidro com o que tem na lista dos codigos averbados. Se nao abusarem no tom da pelicula podem facilitar e passar mas la esta como foi dito anteriormente, se o policia embirrar ou nos armarmos em espertos a dizer logo que esta no livrete corremos o risco de sermos mandados para novo ipo.
 
Mas não são todas de protecção???

Depende do que consideras protecção, na frente costumamos dizer que são de protecção porque basicamente servem de proteção anti-estilhaços e de raios UV's.
As outras servem também para escurecer, mas todas têm uma componente de proteção.
Abraço da Madeira.
 
Já agora se colocar-mos uma pelicula de 75 80% ou seja uma coisa muito soft será que passa? :lol:

Já vi Clios de 2004 que têm o vidro da frente original mais escuro que se tivesse aquelas películas com o mínimo de opacidade, é lixado

- - - - - - - - - -

Uma coisa é certa, a carrinha tá poderosa :) com algumas mods que tenho em mente: UI UI
 
Peço desculpa pela persistência, acontece que as películas que tenho à frente do pilar B são da marca e referência aprovadas pelo IMTT na lista das películas homologadas.
Da direito a premio (250€) mesmo assim?
 
Peço desculpa pela persistência, acontece que as películas que tenho à frente do pilar B são da marca e referência aprovadas pelo IMTT na lista das películas homologadas.
Da direito a premio (250€) mesmo assim?

A avaliar pela cor delas ( negras como a noite ), é impossivel serem as aprovadas!!!!!!!!!!!
 
Back
Top