Pelicula LEGAL

marcelogp disse:
Não me leves a mal mas que raio de português é este.
Isto é um forum não é um centro de SMS.

:oops:desculpem mas registei me hoje e km tou na mesma situaçao resolvi perguntar.mas isto e´uma ganda banhada antes era legal andar km peliculas atraz desde k fossem opacas agora ja devo k por selos e m***** (cuidado que nao te sujes)......alguem ganha guita km isto e nao sou eu :evil: :twisted:

Boas, nós estamos aqui para ajudar e ser ajudados, penso que a tua pergunta foi, e é pertinente.
Contudo, vi-me outra vez obrigado a ler o teu post pelo meno duas vezes para perceber o que lá estava escrito.
Apenas sugiro que não uses tantas abreviações no sentido de facilitar a leitura aos outros users.
Abraço.
 
Bem a minha ja foi em 20 minutos.

Deixei o vidro de trás o resto foi td.

Em prencipiu assim ja não hã crise.
 
artur disse:
ora lê lá o topico todo para perceberes :p :p :p :p

Pah, 30 Páginas de palha... tudo promete... tudo conhece este ou aquele que ouviu dizer que o outro disse...

Afinal, esse tal Srº Valdemar consegue ou não? E as outras Empresas por aqui citadas?

É muito fácil fazer publicidade a alguém dizendo que "ele" já consegue... quando afinal, consegue tanto como os outros... e anda tudo a tirar as Películas.

Alguém já tem certificados? Li algures que havia alguém que estava a olhar pela "carteira dos clientes" (ou será carteira de clientes?)

Dados em concreto fazia muito bem a este Tópico...

:roll:
 
mas isso é o que tenho vindo a dizer desde ha umas paginas atras .......

até agora , falam , falam mas ainda não vi nada .......

a unica coisa que vi , foi um amigo meu , com umas peliculas montadas agora e aquilo tras la uns numeros inseridos na pelicula e diga se de passagem , não se nota , apenas olhando de muito perto .

mas certificado e inspeçao , nada :S

eu por enquanto optei por ainda nao tirar as minhas , pois se for multado , penso que tenho base legal para contestar a multa , pois pelo que sei , ainda nao se faz inspeçao para legalizar a pelicula , logo , se não estou legal , é porque não posso .

mas quanto a isto , advogados cheguem se a frente para opiniar se pode ou nao ser contestado
 
o k o neljoe esta a querer dizer e o k eu digo tb....é k estava-se a discutir como seria isto e vieram aki praticamente "mandar calar" pq ia informar-se com o valdemar k ele é ks abia e mais blablabla....o k é certo é k sabe e faz tanto como os outros e irrita numa cena k é do interesse de toedos virem praki falar do nome X ou Y...eu ponho peliculas..mas viram-me aki dizer "eu é k sei" ou a fazer publicidade gratuita á minha casa?
o k é certo é k o valdemar ja andou a por pelicula com os tais selos e a quem ele pos pode-se lixar na mesma pq n consegue legalizar...isto pra mim é enganar as pessoas pq de certeza k quem tirou pra por novas de certeza que foi com o objectivo de andar legal o que nao acontece...
 
aqui pelo algarve a coisa tá feia na minha zona os muitos carros que conheço já tiraram tudo, mas a BT o carro que encontre é logo 250€ e documentos apreendidos... já conheço alguns que já pagaram esse valor e os cabr**** nem tentam resolver começam logo a passar o cheque... cada vex gosto mais deles :D
 
NN A3 disse:
aqui pelo algarve a coisa tá feia na minha zona os muitos carros que conheço já tiraram tudo, mas a BT o carro que encontre é logo 250€ e documentos apreendidos... já conheço alguns que já pagaram esse valor e os cabr**** nem tentam resolver começam logo a passar o cheque... cada vex gosto mais deles :D


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Engº. Artur disse:
eu por enquanto optei por ainda nao tirar as minhas , pois se for multado , penso que tenho base legal para contestar a multa , pois pelo que sei , ainda nao se faz inspeçao para legalizar a pelicula , logo , se não estou legal , é porque não posso .

Qual base?

O facto de não fazerem, ainda, as inspecções não significa que estejas legal.

Além do mais, não me admira nada que já andem a fazer inspecção a isso e ninguém informe os demais, como é habitual neste tipo de coisas.
 
Makaveli disse:
Qual base?

O facto de não fazerem, ainda, as inspecções não significa que estejas legal.

Além do mais, não me admira nada que já andem a fazer inspecção a isso e ninguém informe os demais, como é habitual neste tipo de coisas.

nao...nao andam a fazer ainda ;)

ah desculpem....fugiu-se-me....

perguntem ao valdemar :roll:
 
ouvi dizer que manteve o preço das películas, isso pode ser muito bom ou muito mau, dependendo da situação :roll:

he's the man!
 
neljoe disse:
Pah, 30 Páginas de palha... tudo promete... tudo conhece este ou aquele que ouviu dizer que o outro disse...

Afinal, esse tal Srº Valdemar consegue ou não? E as outras Empresas por aqui citadas?

É muito fácil fazer publicidade a alguém dizendo que "ele" já consegue... quando afinal, consegue tanto como os outros... e anda tudo a tirar as Películas.

Alguém já tem certificados? Li algures que havia alguém que estava a olhar pela "carteira dos clientes" (ou será carteira de clientes?)

Dados em concreto fazia muito bem a este Tópico...

:roll:

o amigo deixa-te de voltinhas e diz logo o meu nome
agora deixa-te de &%$&$ a e tal aquele disse e fez o e %&$&%$% podes dizer que foi o RAFAEL que disse eu nao tenho problemas de assumir o que digo

falei com o valdemar e ainda esta tudo na mesma pelo menos o homem ainda tenta fazer alguma coisa quando as outras casas ficam parados a ver o que isto vai dar.
E por isso e que esta &%$&$ nao chega a lado nenhum em vez de se mexerem como o valdemar esta a fazer nao ficam
a espera que os outros facam tudo

agradecemos moderação nas palavras ;)
 
Back
Top